Basquetebol Feminino 2019/2020

anarcos

Último jogo delas pelo União Sportiva (Joana com o nº 11 e Josephine com o nº 13):

https://www.youtube.com/watch?v=3pjGsihsoNo

Josepereira1904

<br /><br /><br /><br />
Não digo mais nada, depois quando a lagartagem criar modalidade não se queixam que devíamos ter acautelado

Montano89

Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 16:36
<br /><br /><br /><br />
Não digo mais nada, depois quando a lagartagem criar modalidade não se queixam que devíamos ter acautelado

Não vejo onde tenha faltado ao respeito ao Benfica.

J.P.

Citação de: Montano89 em 11 de Junho de 2019, 16:48
Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 16:36
<br /><br /><br /><br />

Não vejo onde tenha faltado ao respeito ao Benfica.
Já somos dois.

benficaslb1

Os iniciados a brotarem, estão preocupados, bons sinais.

Josepereira1904

Vai chamar iniciado à tua prima, se há coisa que pior que me podem fazer é duvidar do meu benfiquismo

benficaslb1

Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 17:08
Vai chamar iniciado à tua prima, se há coisa que pior que me podem fazer é duvidar do meu benfiquismo

Ve lá se te acalmas que eu não insultei a tua família, quanto ao resto, um gajo que aparece aqui de para quedas a tentar arranjar problemas com jogadoras acabadas de contratar só pode ser suspeito.

Josepereira1904

Responde ao meu privado e verás que estás enganado, todos temos direito à nossa opinião e não se mede o benfiquismo de cada 1 consoante o tempo que está inscrito no fórum, não insultou a minha família mas duvidou do meu benfiquismo que para mim é tão ou mais grave

Montano89

Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 17:08

Aqui todos os iniciados são olhados com desconfiança, tens de saber levar na desportiva.

Mas não dês muito nas vistas... um conselho.

benficaslb1

Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 17:15
Responde ao meu privado e verás que estás enganado, todos temos direito à nossa opinião e não se mede o benfiquismo de cada 1 consoante o tempo que está inscrito no fórum, não insultou a minha família mas duvidou do meu benfiquismo que para mim é tão ou mais grave

Eu ando aqui à mais de uma década e existem useres que acham que eu sou de outro clube, porque raio ia acreditar num user que ao primeiro comentário é para arranjar problemas com jogadoras? Eu estou-me a borrifar para o que gostas ou não gostas, ou para o clube do qual és, se és Benfiquista entraste mal e vou continuar desconfiado, se não és Benfiquista bem vindo a um fórum a serio.

FaithNoMore

Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 15:21
É o meu primeiro comentário no forum
Senti me na obrigação do comentar quando vejo que o sr domingos Almeida Lima é um banana, ao não ter o cuidado de saber do passado das atletas, quando uma delas tem post no Facebook anti Benfica e que não quero ratos no meu clube mas sim jogadores/jogadoras á Benfica, nunca mais aprendem a lição

Não foste ao da Fifó?

FaithNoMore

Josepereira1904

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 17:26
Citação de: Josepereira1904 em 11 de Junho de 2019, 15:21
É o meu primeiro comentário no forum
Senti me na obrigação do comentar quando vejo que o sr domingos Almeida Lima é um banana, ao não ter o cuidado de saber do passado das atletas, quando uma delas tem post no Facebook anti Benfica e que não quero ratos no meu clube mas sim jogadores/jogadoras á Benfica, nunca mais aprendem a lição

Não foste ao da Fifó?
Nesse caso já se sabe que é lagarta à muito tempo, mas não temos razão de queixa em relação à fifo, ao longo destes anos nunca nos faltou ao respeito e é uma excelente profissional