CN Playoff - Final J3: SL Benfica 82 - 87 UD Oliveirense, 14Jun. Sex. 19h30 *RTP 2*

本菲卡

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Junho de 2019, 13:38
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: J.P. em 14 de Junho de 2019, 13:25
Ainda não esgotou?

Nem vai esgotar
Estou com esperanças que sim, mas também acho que não. Hoje é sexta, a hora podia ser melhor, mas é o que temos. Segunda-feira é que não me parece que chegue perto da assistência de hoje.

Depende. Se ganharmos hoje, segunda enche.

TrunksPT



J.P.


TrunksPT

Citação de: 本菲卡 em 14 de Junho de 2019, 13:48
Citação de: Tiaguh21 em 14 de Junho de 2019, 13:38
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: J.P. em 14 de Junho de 2019, 13:25
Ainda não esgotou?

Nem vai esgotar
Estou com esperanças que sim, mas também acho que não. Hoje é sexta, a hora podia ser melhor, mas é o que temos. Segunda-feira é que não me parece que chegue perto da assistência de hoje.

Depende. Se ganharmos hoje, segunda enche.

Lá está, nesse aspecto acho que a mentalidade dos benfiquistas tem de mudar em relação ás modalidades.
Temos obrigação de encher sempre o pavilhão, o benfica não consegue meter 1500 pessoas num pavilhão? e o bilhete é só a 2€, são menos dois finos

T21

Citação de: TrunksPT em 14 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: 本菲卡 em 14 de Junho de 2019, 13:48
Citação de: Tiaguh21 em 14 de Junho de 2019, 13:38
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: J.P. em 14 de Junho de 2019, 13:25
Ainda não esgotou?

Nem vai esgotar
Estou com esperanças que sim, mas também acho que não. Hoje é sexta, a hora podia ser melhor, mas é o que temos. Segunda-feira é que não me parece que chegue perto da assistência de hoje.

Depende. Se ganharmos hoje, segunda enche.

e o bilhete é só a 2€, são menos dois finos

No santos era só menos um...  :coolsmiley:


本菲卡

Filas enormes para os bilhetes de futsal... a vergonha que seria esse jogo esgotar dois dias antes e este não esgotar de todo.

J.P.

Citação de: 本菲卡 em 14 de Junho de 2019, 15:34
Filas enormes para os bilhetes de futsal... a vergonha que seria esse jogo esgotar dois dias antes e este não esgotar de todo.

Olha que...

TrunksPT

Citação de: 本菲卡 em 14 de Junho de 2019, 15:34
Filas enormes para os bilhetes de futsal... a vergonha que seria esse jogo esgotar dois dias antes e este não esgotar de todo.

Vou tentar sair do trabalho ás 16h
Espero conseguir bilhete :(

T21

Citação de: 本菲卡 em 14 de Junho de 2019, 15:34
Filas enormes para os bilhetes de futsal... a vergonha que seria esse jogo esgotar dois dias antes e este não esgotar de todo.

Olha que já esgotou!

MrJohnny

Comprei bilhete para os dois dias do basquetebol na altura que comprei para o futsal e já havia bancadas fechadas... Agora se era por já terem vendido os bilhetes ou para a malta dos convites não sei.

J.P.

Citação de: MrJohnny em 14 de Junho de 2019, 15:53
Comprei bilhete para os dois dias do basquetebol na altura que comprei para o futsal e já havia bancadas fechadas... Agora se era por já terem vendido os bilhetes ou para a malta dos convites não sei.

Esses sectores nem abrem, é impossível.

Dealer 88

A receita para hoje é a mesma do jogo 2, não deixar a Oliveirense disparar no marcador logo no arranque do jogo.
Resultados com baixas pontuações e equilibrados acabam por favorecer mais a nossa equipa (o Cantero que o diga!).

benficaslb1

Citação de: Dealer 88 em 14 de Junho de 2019, 16:26
A receita para hoje é a mesma do jogo 2, não deixar a Oliveirense disparar no marcador logo no arranque do jogo.
Resultados com baixas pontuações e equilibrados acabam por favorecer mais a nossa equipa (o Cantero que o diga!).

E se possível carregar o Collman com faltas bem cedo.