Época 2019/2020

jgbg91

Estou para ver a quem é que o xavi vai roubar o lugar

Vitor Alves

Este mercado do hóquei é complicado, mas xom esta secção a trabalhar desta maneira fico muito mais difícil.

Cyb3rNeo

Cada vez piores as modalidades do Benfica.

Mais um ano a ver navios...

Só incompetentes!

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 14:36
Depois do que aconteceu, teriam que ser muito burros em dar outra chance ao Xavi. O risco de recair é enorme.

Quanto à situação do avançado ser o Gonçalo Pinto, não faz o mínimo sentido. Vamos continuar com uma lacuna grave na frente de ataque.
Pior do que isso: A desconfiança perdurará para sempre. estas coisas não se esquecem.

Master SLB

pessoal, o Benfica vai mesmo acabar com as equipas B de hóquei em patins e andebol? esse rumor é confirmado?

ala esquerda

Citação de: Marselha1991 em 12 de Junho de 2019, 01:08
Citação de: ala esquerda em 11 de Junho de 2019, 23:37
Continuamos com plantel inferior aos outros 3 !!!!!!

Assim e dificil vencer alguma coisa.....

Inferior?! Nicolia, Ordonez, Llamas, Adroher, Rafael..Faz o melhor dez na comparação com esses 3 clubes e diz me se é mesmo essa a tua opiniao
Tem que mostrar em campo.
Jogadores que nao tem ambição nem raiva nao servem para jogar no benfica. Mesmo sendo oa melhores do mundo....

tozecs

Gonçalo Pinto.

Mais uma vez parece que sou contra a maioria, pois acho bem o Gonçalo ficar no plantel, caso o plantel tenha 11 ou + jogadores.

O Gonçalo é um líder, tem carisma, qualidade, fez uma óptima formação no Benfica, campeão nas seleções jovens, campeão italiano.
Gonçalo com um treinador certo pode dar jogador.
Eu até acho que bem trabalhado pode vir a ser um bom jogador de área.

Ade ter uma oportunidade, que a tem de agarrar e colocar Adrohers e Nicolias na bancada.

Para além de ser uma óptima solução relação qualidade/custo.

Por mim 12 jogadores no mínimo no plantel, ficava com o Rampulla.

Tr - 17

Caso complicado o do Xavi.

Eu nem fiquei muito impressionado quando se soube que ele vinha para o Benfica, mas depois de o ver com a nossa camisola..

Parecia que já lá andava à anos.

Tem muita qualidade, e é claramente um jogador com qualidade para fazer parte do plantel do Benfica.

Bem que fez falta esta época.

Agora..

Ele sai por problemas no balneário. E se foi o que se fala.. não sei como irão dar a volta ao assunto.

Não sei sequer se será boa ideia..

Enfim. Espero que saibam o que estão a fazer, e se o Xavi voltar que seja para ter muito sucesso com a camisola do Benfica.

Tr - 17

Quanto ao Gonçalo Pinto.

Parece ser a solução low-cost e de baixo risco..

É uma forma de dar um avançado ao treinador, mas que se não funcionar.. paciência. Há outros 10.

Pode até nem ser muito bom para ele, mas pronto.

Que venha para ser aposta nalguns jogos e que evolua com o novo treinador. Pode ser que se faça jogador e que seja uma boa surpresa.

JoMiJoAn

Citação de: tozecs em 12 de Junho de 2019, 12:31
Sou grande apreciador do jogador de hóquei patins Xavi Cardoso.  Basta ver o Valongo com e sem Xavi....

Sempre fui contra a dispensa dele, não achei o mais coreto na altura e pareceu-me que lhe fizeram a folha. Também não existia liderança forte que resolvesse internamente o assunto...

Para o Benfica estar a pensar em tê-lo no plantel, não acredito que o motivo da dispensa tenha sido assim tão forte.

Eu sou a favor da vinda dele.
O Fireeagle gosta do teu comentário :)

paulomaia1972



não vai ser convocado na maioria dos jogos, apenas isto.

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 14:36
Depois do que aconteceu, teriam que ser muito burros em dar outra chance ao Xavi. O risco de recair é enorme.

Quanto à situação do avançado ser o Gonçalo Pinto, não faz o mínimo sentido. Vamos continuar com uma lacuna grave na frente de ataque.

O problema do Xavi foi com o Pedro Nunes, agora já não há esse problema e só estamos assegurar o jogador para o lugar do Valter. Não me parece mal visto.

Maldini

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 14:36
Depois do que aconteceu, teriam que ser muito burros em dar outra chance ao Xavi. O risco de recair é enorme.

Quanto à situação do avançado ser o Gonçalo Pinto, não faz o mínimo sentido. Vamos continuar com uma lacuna grave na frente de ataque.

O problema do Xavi foi com o Pedro Nunes, agora já não há esse problema e só estamos assegurar o jogador para o lugar do Valter. Não me parece mal visto.

Ao que se consta o problema não foi só com pedro nunes porque a doença que o afeta não foi só aplicada no treinador

Monstro_SLB

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2019, 08:50
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Junho de 2019, 08:40
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 14:36
Depois do que aconteceu, teriam que ser muito burros em dar outra chance ao Xavi. O risco de recair é enorme.

Quanto à situação do avançado ser o Gonçalo Pinto, não faz o mínimo sentido. Vamos continuar com uma lacuna grave na frente de ataque.

O problema do Xavi foi com o Pedro Nunes, agora já não há esse problema e só estamos assegurar o jogador para o lugar do Valter. Não me parece mal visto.

Ao que se consta o problema não foi só com pedro nunes porque a doença que o afeta não foi só aplicada no treinador

O Xavi é para daqui a duas épocas, é para assegurar a saída do Valter. Por isso até lá ainda muita coisa pode mudar.

Almareado

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Almareado em 12 de Junho de 2019, 15:33
Que fez ou teve o Xavi para ser dispensado?
Tem cleptomania
Eh pá...que cena...Não sabia. E está tratado?