Época 2019/2020

tozecs

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2019, 01:22
Citação de: ccm em 23 de Junho de 2019, 01:19
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:53
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:52
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:41
Souto oficializado na lagartada

Mais um filho da puta numa equipa recheada de filhos da puta.

Girão,Gil,Souto,vá lá que saiu de lá o João Pinto.

Mas esse já nem contava para o Totobola.

O que acho íncrível é como há jogadores a aceitarem ir para lá na boa, sabendo que vão ter um plantel largo e muitos vão ficar de fora vários jogos.

Haja dinheiro para aqueles lados. Cambada de filhos da puta, viscondes de merda.

Não é dinheiro, é ambição  :tonge:

Não é mal nenhum ter ambição, pelo contrário, mas nunca na vida aceitaria ter planteis de 12 jogadores no Hoquei do Benfica, ainda por cima todos "consagrados", ou seja, sem jovens da formação.

Alguns podem dizer que foi isso que fez dos lagartos Campeões Europeus, pois digam à vontade. O Benfica também foi duas vezes e ganhou outros títulos europeus/internacionais na modalidade recentemente e não tinha planteis de 12 jogadores e tudo a mamar do belo.

Percebo perfeitamente quem defende plantel 10 jogadores.

Mas a meu ver no actual Benfica o ideal é mesmo um plantel 12 jogadores e só faz sentido com jogadores " consagrados ", em que haja rotação e só jogue quem está em forma.

Vantagens:
- Só joga quem está em forma, cada vez mais o hóquei actual é muito exigente física e mentalmente, é fácil quebrar...  Com 10 jogadores podes ter o Adroher e o Nicolia em super baixo de forma que tem de jogar sempre.

- Concorrência, um jogador sabendo que a convocatória e o tempo de jogo não é garantido, tem de se esforçar se quer jogar, porque se facilita vai para a bancada.

- Regeneração da equipa e dispensa de jogadores, vejam como foi fácil descartar o capitão de equipa do sporting joão Pinto.

Aí e tal... os jogadores desmotivam, desmotivam só se forem maus profissionais...

E digo mais, se o Barça tivesse um plantel de 12 jogadores tinha ganho a Liga Europeia.



tozecs

Nível financeiro:

O hóquei é das modalidades de pavilhão com menos jogadores, logo menos salários, comparando com o Basket e futsal que são modalidades de 5 jogadores em campo, quanto jogadores tem os planteis de Basket e futsal??

- será que 2 jogadores de hóquei custam assim tanto por ano???

tozecs

Só mais um argumento,

No futsal se tivéssemos apenas um plantel de 14 jogadores , de certeza que o Raul Campos não estava no plantel. ( a quantidade de vezes que foi para a bancada )

Sem o Raul Campos teríamos sido campeões nacionais??

carvalho0407

o benfica pode ter 10 jogadores de grande qualidade, mais  1 ou 2 putos, nao tem porque nao quer, falta ambiçao a direçao.

Polaco

Citação de: O-Rível em 23 de Junho de 2019, 05:51
Eu também acho que o que eles fazem está errado do ponto de vista da gestão financeira.

Mas, como se diz muito neste espaço, o Benfica é uma instituição desportiva, o seu negócio é o desporto. Por isso, podendo gastar mais, o que leva a ter os melhores jogadores e treinadores, em quantidade e qualidade, prefiro que se faça TUDO para ganhar.

Preferia ser campeão europeu em Hóquei com 12 jogadores, do que ter resultados positivos de 5 ou 6M no final do ano. Mas não, anda maltinha na direção a dar palmadinhas nas costas por tamanha saúde financeira (se calhar recebem prémios de desempenho... olha que... ), e andamos nós a ver os lagartos a ganharem as duas competições europeias principais em duas modalidades diferentes.

Sinceramente, estou cansado de desculpas. Tá, o Sporting é o cashball, o Albuquerque é um merdas, os gajos gastam o que têm e o que não têm... e nós que podemos gastar o que eles gastam porque o temos, dizemos apenas "eish, isso é um desperdício...".

Sabem qual era a única maneira de os levar a baixar o investimento? Era limpar tudo cá dentro e lá fora, época após época, fortalecendo os nossos orçamentos para partir SEMPRE em vantagem. "Ai vocês gastam 1M? Nós vamos gastar 1,2M. Porque podemos". "Ai vocês estão com problemas nos FL em Futsal? Vamos dar contratos a jogadores-chave, como o André Coelho e o Henmi, que vocês nem se atreverão a cheirar". Porque não tenho a mínima dúvida... eles vêm cá aliciar o AC em breve, e o desfecho mais provável é virem depois dizer "não podíamos entrar em loucuras...".

Concordo exactamente com isto.
A isto chama-se ESTRATÉGIA. Acabar com eles enquanto estão no chão.
Se quisermos ter futuro em competições na Europa, incluindo Futebol, temos de ter os adversários locais de rastos, para não acontecer como este ano no Futebol onde tivemos ( e muito bem ) que reduzir o esforço em certas provas para ganhar o Campeonato Nacional.
Em todas as modalidades, incluindo o Hóquei, até a máfia das arbitragens CDs,federações etc pára de ajudar os outros clubes quando vê que já não há nada a fazer.

Se todos os anos retirássemos 5M dos lucros da SAD, ( que são em média de 30 M ), e os gastássemos ao longo de 5 anos, teriamos a possibilidade de aumentar sustentavelmente as despesas com as Mods, em 1M ao ano. Isto levaria a que se pudesse decidir se queremos embarcar numa aventura Europeia a sério numa das mods ou não já este ano.

Só que o "Big Chief" teria de dar luz verde, e ele não me parece que o queira fazer.

O-Rível

Não é preciso recorrer a financiamento extra da SAD. As contas do Benfica (clube) têm tido saldos positivos... simplesmente, não se vê investimento que acompanhe a pujança das contas.

Andamos sempre atràs da "oportunidade de negócio", onde não poucas vezes perdemos mais dinheiro - e, sobretudo, resultados desportivos - por andarmos atrás de "grandes nomes" caídos em desgraça, do que em apostar em jogadores válidos.

Tivemos jogadores deste perfil no vólei, no basquetebol e, sobretudo, no andebol... tudo para, no final de contas, nem um render merda nenhuma.

pensador

12 jogadores acho um exagero, mas 11 não é demais, há as lesões, há baixos de forma e acima de tudo a concorrência é saudável e obriga o jogadores a trabalhar

benficaslb1

Citação de: tozecs em 23 de Junho de 2019, 09:20
Só mais um argumento,

No futsal se tivéssemos apenas um plantel de 14 jogadores , de certeza que o Raul Campos não estava no plantel. ( a quantidade de vezes que foi para a bancada )

Sem o Raul Campos teríamos sido campeões nacionais??

Nunca saberemos. Ate podia ter entrado outro jogador e em vez de 3 marcar 5, isso é tudo muito relativo para ser inserido numa "discussão" deste tipo.

Polaco

Citação de: O-Rível em 23 de Junho de 2019, 10:44
Não é preciso recorrer a financiamento extra da SAD. As contas do Benfica (clube) têm tido saldos positivos... simplesmente, não se vê investimento que acompanhe a pujança das contas.

Andamos sempre atràs da "oportunidade de negócio", onde não poucas vezes perdemos mais dinheiro - e, sobretudo, resultados desportivos - por andarmos atrás de "grandes nomes" caídos em desgraça, do que em apostar em jogadores válidos.

Tivemos jogadores deste perfil no vólei, no basquetebol e, sobretudo, no andebol... tudo para, no final de contas, nem um render merda nenhuma.

O Benfica Clube tem de entre outras coisas construir o CAR, e não é uma coisa barata de certeza. É claro que isso só por si vai atrair atletas, devido ás condições que terão. Penso que é esse o problema, pelo menos nesse período devemos pensar noutras soluções.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2019, 20:56
Nota importante:

Quando não for apresentada qualquer "proposta" para a organização da Final 4 de uma competição europeia de clubes, as eliminatórias das 1/2 finais e da Final em questão serão disputadas a duas mãos (um jogo em "recinto próprio" e um jogo no "recinto do adversário" por cada um dos clubes apurados para a competição)
Isso pros dirigentes do SLB era mel se...os outros também não apresentassem propostas...

IPASLB

Citação de: O-Rível em 23 de Junho de 2019, 05:51
Eu também acho que o que eles fazem está errado do ponto de vista da gestão financeira.

Mas, como se diz muito neste espaço, o Benfica é uma instituição desportiva, o seu negócio é o desporto. Por isso, podendo gastar mais, o que leva a ter os melhores jogadores e treinadores, em quantidade e qualidade, prefiro que se faça TUDO para ganhar.

Preferia ser campeão europeu em Hóquei com 12 jogadores, do que ter resultados positivos de 5 ou 6M no final do ano. Mas não, anda maltinha na direção a dar palmadinhas nas costas por tamanha saúde financeira (se calhar recebem prémios de desempenho... olha que... ), e andamos nós a ver os lagartos a ganharem as duas competições europeias principais em duas modalidades diferentes.

Sinceramente, estou cansado de desculpas. Tá, o Sporting é o cashball, o Albuquerque é um merdas, os gajos gastam o que têm e o que não têm... e nós que podemos gastar o que eles gastam porque o temos, dizemos apenas "eish, isso é um desperdício...".

Sabem qual era a única maneira de os levar a baixar o investimento? Era limpar tudo cá dentro e lá fora, época após época, fortalecendo os nossos orçamentos para partir SEMPRE em vantagem. "Ai vocês gastam 1M? Nós vamos gastar 1,2M. Porque podemos". "Ai vocês estão com problemas nos FL em Futsal? Vamos dar contratos a jogadores-chave, como o André Coelho e o Henmi, que vocês nem se atreverão a cheirar". Porque não tenho a mínima dúvida... eles vêm cá aliciar o AC em breve, e o desfecho mais provável é virem depois dizer "não podíamos entrar em loucuras...".
Concordo totalmente, aliás, o SLB só não tem melhores equipas e maiores orçamentos anuais porque NÃO QUER, ponto.

Posto isto, não trocaria por nada o palmarés desportivo do SLB pelo do SCP, eles fazem tudo para ganhar o máximo possível nas modalidades porque sabem que não chegam aos calcanhares do SLB no principal, o Futebol, também sabem que as probabilidades do SCP ser alguma vez campeão europeu no Futebol são infinitamente ínfimas e tentam tapar os olhos a muito boa gente mostrando os títulos ganhos nas modalidades, típico, já João Rocha o tinha feito nos anos 70, nada de novo.

O-Rível

Citação de: IPASLB em 23 de Junho de 2019, 13:50
Citação de: O-Rível em 23 de Junho de 2019, 05:51
Eu também acho que o que eles fazem está errado do ponto de vista da gestão financeira.

Mas, como se diz muito neste espaço, o Benfica é uma instituição desportiva, o seu negócio é o desporto. Por isso, podendo gastar mais, o que leva a ter os melhores jogadores e treinadores, em quantidade e qualidade, prefiro que se faça TUDO para ganhar.

Preferia ser campeão europeu em Hóquei com 12 jogadores, do que ter resultados positivos de 5 ou 6M no final do ano. Mas não, anda maltinha na direção a dar palmadinhas nas costas por tamanha saúde financeira (se calhar recebem prémios de desempenho... olha que... ), e andamos nós a ver os lagartos a ganharem as duas competições europeias principais em duas modalidades diferentes.

Sinceramente, estou cansado de desculpas. Tá, o Sporting é o cashball, o Albuquerque é um merdas, os gajos gastam o que têm e o que não têm... e nós que podemos gastar o que eles gastam porque o temos, dizemos apenas "eish, isso é um desperdício...".

Sabem qual era a única maneira de os levar a baixar o investimento? Era limpar tudo cá dentro e lá fora, época após época, fortalecendo os nossos orçamentos para partir SEMPRE em vantagem. "Ai vocês gastam 1M? Nós vamos gastar 1,2M. Porque podemos". "Ai vocês estão com problemas nos FL em Futsal? Vamos dar contratos a jogadores-chave, como o André Coelho e o Henmi, que vocês nem se atreverão a cheirar". Porque não tenho a mínima dúvida... eles vêm cá aliciar o AC em breve, e o desfecho mais provável é virem depois dizer "não podíamos entrar em loucuras...".
Concordo totalmente, aliás, o SLB só não tem melhores equipas e maiores orçamentos anuais porque NÃO QUER, ponto.

Posto isto, não trocaria por nada o palmarés desportivo do SLB pelo do SCP, eles fazem tudo para ganhar o máximo possível nas modalidades porque sabem que não chegam aos calcanhares do SLB no principal, o Futebol, também sabem que as probabilidades do SCP ser alguma vez campeão europeu no Futebol são infinitamente ínfimas e tentam tapar os olhos a muito boa gente mostrando os títulos ganhos nas modalidades, típico, já João Rocha o tinha feito nos anos 70, nada de novo.

Certíssimo. Concordo, mas o que me chateia no palmarés deles, sobretudo no recente, é que foi obtido com o nosso beneplácito. Nós consentimos que eles construam esse dito palmarés às nossas custas, com desculpas, justificações e premonições ("agora é que eles vão implodir!!!!") para encobrir a nossa falta de ambição.

Não é só ambição que nos falta, diga-se. Como em muitas organizações, estamos cheios de párias. O Presidente quer que fulano "X" fique no clube com "Y" poderes. O referido fulano exige a contratação de dois ou três amigos, ainda aprova uns "filhos" (literal e figurativamente) de outras pessoas bem colocadas no clube e fora dele (dá sempre jeito...), e assim se vai construindo uma teia tão pesada que mais parece uma rede de pesca.

No final, o próprio clube, por interposto de um conjunto de indivíduos bem intencionados, tenta caminhar para a frente, andando às voltas, dando cambalhotas, nunca se conseguindo libertar da rede, ou seja, de pessoas que se servem do clube, quando deviam estar a servi-lo.

As coisas são como são... mas dói ver que, quanto maiores somos, crescemos em termos de encargos e de "estrutura", ficando a faltar crescer em termos do que realmente importa: condições para termos resultados.

alves6

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:52
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:41
Souto oficializado na lagartada

Mais um filho da puta numa equipa recheada de filhos da puta.
Eu diria mais um portista numa equipa cheia de Andrades. Sao realmente um case Study os lagartos

joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:41
Souto oficializado na lagartada
Ele e o gil têm tudo para serem a dupla de avançados mais filha da p*** da história do hóquei....

Alves86

Não sei quem tem o maior orçamento, melhor equipa diria o SLB.

Independente disso, o Benfica joga muito pouco, seja com Pedro Nunes ou Alejandro, para a equipa que tem. E tem tido resultados absolutamente decepcionantes. Algo tem de mudar.

Uma modalidade querida a ser tão mal tratada.