Época 2019/2020

Monstro_SLB

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Julho de 2019, 07:23
Citação de: Miguelito22 em 01 de Julho de 2019, 11:57
O Benfica apesar de para mim ter uma lacuna tem um plantel top 5 do mundo!

Alejandro não tem a partir de agora qualquer desculpa! Tem de mostrar trabalho com o plantel que tem!

Um dos nossos problemas é o nosso jogo colectivo! Tem claramente de ser mudado! As arbitragens vão continuar a ser a merda enorme do costume mas nós temos de fazer o nosso trabalho que é nos apresentar o melhor possível para conquistar títulos.



PS: Alguém diga ao amigo Lança que convém começar a apresentar propostas fortes para receber final a 4 e etc nas modalidades! O factor "casa" é mega importante!

LOL

Plantel top 5 do mundo e' para acabar facil em 4o no campeonato portugues dado que so o Barcelona consegue competir com os clubes portugueses.

O Benfica tinha obrigacao de ter um plantel top 2 do mundo so com o Barcelona ao mesmo nivel.

Era preciso que o quisessem. Bastava a contratação de um GR para lutar pela titularidade e de um avançado de último toque mais fixo de classe mundial para termos o melhor plantel de Portugal e nos debatermos com o Barcelona de igual para igual. Mas parece que não há ambição para isso.

tozecs

No Benfica sai o Rocha entra Llamas e Gonçalo, ficamos mais fortes.

Se todos os jogadores do campeonato atingissem o seu melhor nível éramos os mais fortes.

Basta ter um PH ao nível da época no Réus e um Adroher e Nicolia de a 2 anos atrás para ganharmos o campeonato.


tozecs

Citação de: Monstro_SLB em 02 de Julho de 2019, 15:48
Análise dos 4 grandes na próxima época:

O Porto para mim estará mais fraco para além da saída do Helder Nunes para o Barcelona saiem os 2 Gr's.

A Oliveirense para mim será a equipa mais forte do nosso campeonato na próxima época, se este ano já tinha um plantel apetrechado para o ano com as entradas Nelson Filipe e Henrique Magalhães ficam com uma super equipa.

O Sporting para mim vai ficar mais fraco com a saída do Henrique Magalhães.

Em relação a nós com a entrada do Edu Lamas para muitos o melhor defesa do mundo vamos ficar com certeza mais fortes, pena não vir um GR para lutar pela titularidade e um avançado mais fixo de último toque de classe mundial. Se melhorarmos o registo defensivo e o jogo colectivo podemos na próxima época vencer os tão desejados troféus internos.

Será uma Liga bastante interessante de seguir na próxima época, não é por nada que é considerado por toda a gente como a melhor Liga do mundo.

Comentem e digam a vossa opinião também.

Nesta análise falta o hóquei de Barcelos, montaram grande equipa e podem muito bem lutar pelo título.

Monstro_SLB

Citação de: tozecs em 03 de Julho de 2019, 08:53
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Julho de 2019, 15:48
Análise dos 4 grandes na próxima época:

O Porto para mim estará mais fraco para além da saída do Helder Nunes para o Barcelona saiem os 2 Gr's.

A Oliveirense para mim será a equipa mais forte do nosso campeonato na próxima época, se este ano já tinha um plantel apetrechado para o ano com as entradas Nelson Filipe e Henrique Magalhães ficam com uma super equipa.

O Sporting para mim vai ficar mais fraco com a saída do Henrique Magalhães.

Em relação a nós com a entrada do Edu Lamas para muitos o melhor defesa do mundo vamos ficar com certeza mais fortes, pena não vir um GR para lutar pela titularidade e um avançado mais fixo de último toque de classe mundial. Se melhorarmos o registo defensivo e o jogo colectivo podemos na próxima época vencer os tão desejados troféus internos.

Será uma Liga bastante interessante de seguir na próxima época, não é por nada que é considerado por toda a gente como a melhor Liga do mundo.

Comentem e digam a vossa opinião também.

Nesta análise falta o hóquei de Barcelos, montaram grande equipa e podem muito bem lutar pelo título.

Eu não acho que tenha plantel sequer para ficar nos 4 primeiros lugares, quanto mais para lutar pelo titulo. Mas posso estar enganado.

alves6

Citação de: Monstro_SLB em 02 de Julho de 2019, 15:48
Análise dos 4 grandes na próxima época:

O Porto para mim estará mais fraco para além da saída do Helder Nunes para o Barcelona saiem os 2 Gr's.

A Oliveirense para mim será a equipa mais forte do nosso campeonato na próxima época, se este ano já tinha um plantel apetrechado para o ano com as entradas Nelson Filipe e Henrique Magalhães ficam com uma super equipa.

O Sporting para mim vai ficar mais fraco com a saída do Henrique Magalhães.

Em relação a nós com a entrada do Edu Lamas para muitos o melhor defesa do mundo vamos ficar com certeza mais fortes, pena não vir um GR para lutar pela titularidade e um avançado mais fixo de último toque de classe mundial. Se melhorarmos o registo defensivo e o jogo colectivo podemos na próxima época vencer os tão desejados troféus internos.

Será uma Liga bastante interessante de seguir na próxima época, não é por nada que é considerado por toda a gente como a melhor Liga do mundo.

Comentem e digam a vossa opinião também.
O Sporting está mais forte ofensivamente também. Veremos, mas penso que o Sporting é a equipa mais completa e equilibrada.

alves6

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Julho de 2019, 08:55
Citação de: tozecs em 03 de Julho de 2019, 08:53
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Julho de 2019, 15:48
Análise dos 4 grandes na próxima época:

O Porto para mim estará mais fraco para além da saída do Helder Nunes para o Barcelona saiem os 2 Gr's.

A Oliveirense para mim será a equipa mais forte do nosso campeonato na próxima época, se este ano já tinha um plantel apetrechado para o ano com as entradas Nelson Filipe e Henrique Magalhães ficam com uma super equipa.

O Sporting para mim vai ficar mais fraco com a saída do Henrique Magalhães.

Em relação a nós com a entrada do Edu Lamas para muitos o melhor defesa do mundo vamos ficar com certeza mais fortes, pena não vir um GR para lutar pela titularidade e um avançado mais fixo de último toque de classe mundial. Se melhorarmos o registo defensivo e o jogo colectivo podemos na próxima época vencer os tão desejados troféus internos.

Será uma Liga bastante interessante de seguir na próxima época, não é por nada que é considerado por toda a gente como a melhor Liga do mundo.

Comentem e digam a vossa opinião também.

Nesta análise falta o hóquei de Barcelos, montaram grande equipa e podem muito bem lutar pelo título.

Eu não acho que tenha plantel sequer para ficar nos 4 primeiros lugares, quanto mais para lutar pelo titulo. Mas posso estar enganado.
Barcelos ficará naturalmente no quinto lugar.

diogoalves

Não sou o maior amante da modalidade, mas ainda vou acompanhando uns jogos no pavilhão, sempre que posso.
Não tenho qualquer tipo de esperança que esta temporada vá correr bem. Que esteja enganado

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 03 de Julho de 2019, 08:49
No Benfica sai o Rocha entra Llamas e Gonçalo, ficamos mais fortes.

Se todos os jogadores do campeonato atingissem o seu melhor nível éramos os mais fortes.

Basta ter um PH ao nível da época no Réus e um Adroher e Nicolia de a 2 anos atrás para ganharmos o campeonato.



Junta o Casanovas do Réus e o Gonçalo Pinto do Lodi.

TeamRocket37

Plantel final da Oliveirense

Xavier Pugibi 32 anos
Nelson Filipe 34 anos

Xavi Barroso 26 anos
Henrique Magalhães 27 anos
João Almeida 23 anos

Ricardo Barreiros 37 anos
Jordi Bagalhó 39 anos

Marc Torra 34 anos
Vitor Hugo 34 anos
Jorge Silva 35 anos

Confirma-se a saída do Pedro Moreira.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2019, 09:30
Plantel final da Oliveirense

Xavier Pugibi 32 anos
Nelson Filipe 34 anos

Xavi Barroso 26 anos
Henrique Magalhães 27 anos
João Almeida 23 anos

Ricardo Barreiros 37 anos
Jordi Bagalhó 39 anos

Marc Torra 34 anos
Vitor Hugo 34 anos
Jorge Silva 35 anos

Confirma-se a saída do Pedro Moreira.

Plantel jovem...

GoloDeLetra

Nao vamos contratar mais ninguem?

TeamRocket37

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Julho de 2019, 09:35
Nao vamos contratar mais ninguem?

Pedro Henriques
Tuga Barros

Valter Neves
Diogo Rafael
Casanovas
Lamas
Vierinha

Nicolia
Adroher
Ordonez
Gonçalo

Plantel final

GoloDeLetra

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2019, 09:36
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Julho de 2019, 09:35
Nao vamos contratar mais ninguem?

Pedro Henriques
Tuga Barros

Valter Neves
Diogo Rafael
Casanovas
Lamas
Vierinha

Nicolia
Adroher
Ordonez
Gonçalo

Plantel final
Guarda redes dou de barato. Mas acho que faz falta um avançado fixo de qualidade indiscultivel.
Vamos ver se o treinador consegue meter a equipa a funcionar...

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2019, 09:30
Plantel final da Oliveirense

Xavier Pugibi 32 anos
Nelson Filipe 34 anos

Xavi Barroso 26 anos
Henrique Magalhães 27 anos
João Almeida 23 anos

Ricardo Barreiros 37 anos
Jordi Bagalhó 39 anos

Marc Torra 34 anos
Vitor Hugo 34 anos
Jorge Silva 35 anos

Confirma-se a saída do Pedro Moreira.

Plantel curto. Digo já que não sei se não prefiro o do Barcelos.

TeamRocket37

#344
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2019, 10:09
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2019, 09:30
Plantel final da Oliveirense

Xavier Pugibi 32 anos
Nelson Filipe 34 anos

Xavi Barroso 26 anos
Henrique Magalhães 27 anos
João Almeida 23 anos

Ricardo Barreiros 37 anos
Jordi Bagalhó 39 anos

Marc Torra 34 anos
Vitor Hugo 34 anos
Jorge Silva 35 anos

Confirma-se a saída do Pedro Moreira.

Plantel curto. Digo já que não sei se não prefiro o do Barcelos.

Falharam a contratação do Egurrola e o Ambrósio. Com esses 2 até diria que Oliveirense era a principal candidata ao título.

E se o Pedro Moreira vai para Barcelos muito atenção, ficam com uma super equipa.
Ricardo Silva
Luis Querido
Pedro Moreira
Gonçalo Nunes
Miguel Rocha
Ezequiel Mena
Tato Feruccio

ainda tem Zé Pedro, Gonçalo Meira e o Alvarinho.