Época 2019/2020

fyure

Entrar aqui e ver choro de corruptos. Puta que os pariu. Perderam bem. Anos e anos a roubar cá dentro e a chorar lá fora. Não dá pra controlar tudo. Puta que os pariu. Este choro de corrupção mete nojo.

Universo Benfica

Supertaça de Hóquei em Patins 2019 | Final

05 Out (Sábado)

Porto - UD Oliveirense 16h00


Krovi20

Como se inicia hoje de forma oficial a época em Portugal, deixo aqui a minha previsão para o que pode acontecer esta época.

Estou curioso para ver hoje o que vale verdadeiramente esta Oliveirense, os resultados de pré-época valem o que valem, mas para uma equipa que luta por títulos foram péssimos. Esta época qualquer candidato que faça uma má época corre o real risco de perder um lugar no top4, e a primeira amostra da Oliveirense leva a acreditar que isso lhes pode acontecer.

O Porto deverá ganhar esta supertaça facilmente, no campeonato será sempre um sério candidato, perdeu o melhor jogador não o conseguindo substituir por outro jogador de características semelhantes, mas com o Di Benedetto vão ter um avançado muito completo e difícil de defender. Poderão ter problemas se um dos titulares se lesionar, o banco deles é muito curto para este nível, Poka, Cantaño e Hugo Santos não teriam lugar no plantel de nenhum dos restantes três candidatos.

O Sporting parece ser para já a equipa que parte ligeiramente à frente na corrida pelo título. Têm o plantel mais completo, têm o melhor guarda redes do campeonato, e têm um treinador com provas dadas no campeonato e na forma como gere o plantel de 12 jogadores. Colocaria-os para já como os principais candidatos ao título.

Nós somos ainda uma incógnita, terminámos a pré-época sem Ordoñez, Nicolia e Vieirinha, portanto pouco ou nada do que foi visto deste Benfica desde a Elite Cup corresponde ao real valor da equipa. O Lamas é um excelente reforço que vai ser muito importante no equilibrio da equipa em campo, e poderá ser facilmente o jogador mais importante do Benfica. Por outro lado preocupa a forma recente do Adroher, que é uma sombra do Adroher de 2-3 épocas atrás, e termos o guarda redes mais fraco de todos os candidatos. É verdade que um guarda redes suplente pode passar todo o campeonato sem fazer um único minuto na prova, mas é demasiado arriscado passar toda a época novamente com um guarda redes tão fraco como alternativa.

Para as restantes equipas do campeonato, acho que o Barcelos vai morder os calcanhares ao top4, e algum candidato que faça uma época idêntica ou pior aquela que nós fizemos o ano passado, pode facilmente ficar em 5º.

Braga e Viana parecem-me um patamar acima das restantes, e deverão ficar tranquilamente no meio da tabela. Todas a outras 7 equipas acredito que lutem pela manutenção.

Baseando-me apenas nos resultados, porque destas 7 equipas só vi jogar o Paço de Arcos contra nós na Elite Cup, se tivesse que apontar as equipas para descer diria Tigres, Física e Turquel, aponto o Riba d'Ave como o quarto candidato.

Os Tigres têm uma base jovem, e com qualidade, mas a inexperiência até do próprio treinador que nunca treinou na primeira pode afectá-los nos periodos em que tenham 5-6 derrotas seguidas.

A Física reforçou-se bem, principalmente na defesa, tem um cinco inicial muito interessante, mas tem um banco de segunda divisão. Vai ser muito complicado de serem regulares com uma diferença de qualidade tão grande entre titulares e jogadores de rotação.

O Turquel é a equipa que mais fraca ficou da época passada para esta, têm também um cinco incial sólido e experiente, mas o banco parece uma equipa de juniores, devem ser a equipa com pior banco do campeonato. Jogadores como o André Moreira e o Vasco Luís, já na casa dos 30 não vão aguentar fazer 40 minutos todos os jogos, se tiverem uma lesão então, já foram. Os resultados na pré-época não têm sido famosos, e com a falta de banco que têm, e uma ou outra lesão, não ficaria muito surpreendido se ficassem em último lugar este ano.

O Riba d'Ave destas equipas é a que tem melhor plantel, vários jovens internacionais portugueses, e opções para todas as posições. Coloco-os aqui porque a pré-época não foi boa, perderam com equipas da segunda, e foram goleados pelo Turquel. Ainda assim destas quatro são aquela que me parece com melhores hipóteses de manutenção.

As restantes três equipas, o Paço de Arcos tem um plantel curto mas com qualidade, e um treinador muito competente. O Valongo tem bastante juventude mas todos, ou quase todos, de qualidade, principalmente o Carlos Ramos. A Sanjoanense acho que pode ser a surpresa da época, tem um plantel interessantes, e moralizado após o título da segunda divisão, vejo-os facilmente a terminar o campeonato num 8º ou 9º lugar.

TeamRocket37

Torra é o melhor jogador do campeonato
mais golos marca nos jogos grandes

TeamRocket37

Porto 4-3 Golo LD de Cocco

Miras já marcou 2

TeamRocket37

Jorge Silva a dar a Supertaça ao seu Porto nem dá nas vistas nem tudo

Fanatic7

Quero ver o que o treinador da Oliveirense vai dizer no fim do jogo, estão a ser roubados a grande.

TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 05 de Outubro de 2019, 17:40
Quero ver o que o treinador da Oliveirense vai dizer no fim do jogo, estão a ser roubados a grande.

Roubados?! Lol

Jorge Silva e o Bargalho não fizesse merda

Fanatic7

A do bargalho nem me pareceu falta, cortou a bola e o gajo do Porto tira-lhe o stick

TeamRocket37

Porto 6-4 Oliveirense

Porto mais forte.

Oliveirense e Torradependencia....

Quando e o Torra acaba contrato???

TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 05 de Outubro de 2019, 17:44
A do bargalho nem me pareceu falta, cortou a bola e o gajo do Porto tira-lhe o stick

Reinaldo chega primeiro, Bargalho faz falta, há claro contacto. A falta não é para aquele espectáculo....

JM21

O azul ao Jorge Silva aceita-se perfeitamente. Na do Bargalló a pergunta que fica é se é falta ou não.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 05 de Outubro de 2019, 17:46
O azul ao Jorge Silva aceita-se perfeitamente. Na do Bargalló a pergunta que fica é se é falta ou não.

João e falta clara. Não e para espectáculo do Reinaldo.

Oliveirense que vai para crlh com arbitragem na final da taça não reclamaram o golo anulado do Ordonez

Krovi20

Bom jogo de hóquei até aos minutos finais.

O azul ao Bargalló foi mal mostrado, o próprio Vitor Bruno o disse. Chega primeiro e corta a bola, o contacto é inevitável.

Quando se queixarem das arbitragens do Miguel Guilherme e do Peixoto, e disserem que só beneficiam o Benfica mostrem este lance que deu azul ao Bargalló.

Quanto ao do Jorge Silva não há nada a dizer.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Outubro de 2019, 17:48
Citação de: JM21 em 05 de Outubro de 2019, 17:46
O azul ao Jorge Silva aceita-se perfeitamente. Na do Bargalló a pergunta que fica é se é falta ou não.

João e falta clara. Não e para espectáculo do Reinaldo.

Oliveirense que vai para crlh com arbitragem na final da taça não reclamaram o golo anulado do Ordonez
Eu aceito a falta, não aceito o azul. A verdade é que o jogo fica ali decidido a 1.30min do final.

A Oliveirense tem pouca moral para falar, mas ainda o ano passado viram um golo ridículo ser anukado na Luz que poderia ter sido importante nas contas do Campeonato.