Época 2019/2020

Cyb3rNeo

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Novembro de 2019, 12:31
Citação de: BudSpencer em 26 de Novembro de 2019, 12:21
DEPOIS DO QUE VI NO JOGO DE DOMINGO.....[b]ACHO VERGONHOSO ANDAR A FALAR DE ARBITAGENS!!!!!


Claro que é vergonhoso falar que Ordonez vai isolado era azul Gonçalo Alves e livre directo ou penalti era só escolher houve 2 faltas. De um possível 3-0, passamos para 2-1.

Claro que é vergonhoso falar da stickada no chão ao Gonçalo Pinto, vermelho ao Gonçalo Alves e livre directo para Benfica.

Claro que é vergonhoso falar da stickada na cara do Valter do Carlo por pouco não o apanha no olho do Valter, vermelho e livre directo para Benfica.

Claro que é vergonhoso falar de uma falta que não existe do Edu Lamas sobre o Gonçalo Alves (há tempo que era para andar a tomar banho no balneário) que dá origem a 15º falta e livre directo para porto.

Claro que o Benfica para ganhar no Dragão Arena, tem de ter eficácia de 100% nas bolas paradas (devemos ser a única equipa do mundo que falha bolas paradas), temos de ter um plantel do nível do Barça, temos de jogar 100x melhor que adversário (fomos claramente superiores ao Porto durante a partida) e mesmo assim duvido que chegue.


Até posso recuar mais trás, para tempo do Panchito Velasquez, em 20 anos ganhamos 1 vez para campeonato no Rosa Mota/Fanzeres/DragãoCaixa/DragãoArena etc...
:clap1: :clap1: :clap1:

TeamRocket37

COMUNICADO DE IMPRENSA


Ainda que o Conselho de Arbitragem seja um órgão colegial dotado de autonomia técnica e funcional, para coordenar e administrar a atividade da arbitragem, a Federação de Patinagem de Portugal não ignora o momento da época desportiva em que vivemos, onde uma generalizada violência verbal se agudiza, semana após semana, e que teve o seu "momento de gatilho" ainda antes do Campeonato Nacional da 1ª Divisão começar.

É inqualificável que os que se assumem como promotores de uma das mais belas e tradicionais disciplinas desportivas de Portugal, tenham comportamentos inconcebíveis e inaceitáveis, de uma violência verbal extrema sobre a arbitragem e os árbitros, que afetam não só o normal desenrolar da competição, como desenvolvem um potencial de descredibilização do Hóquei em Patins junto da opinião pública.

Continuando a percorrer este caminho da destruição, em breve teremos o melhor "Campeonato do Mundo" diminuído e fragilizado. As críticas são um fenómeno pedagógico quando construtivas e não destrutivas, como vem sendo prática comum.

É, por isso, e antes mesmo da permanente "diabolização" dos árbitros após cada derrota, urgente um olhar para dentro de todos os players e agentes do hóquei em patins.

Pel'a Direcção da Federação de Patinagem de Portugal

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Novembro de 2019, 22:00
COMUNICADO DE IMPRENSA


Ainda que o Conselho de Arbitragem seja um órgão colegial dotado de autonomia técnica e funcional, para coordenar e administrar a atividade da arbitragem, a Federação de Patinagem de Portugal não ignora o momento da época desportiva em que vivemos, onde uma generalizada violência verbal se agudiza, semana após semana, e que teve o seu "momento de gatilho" ainda antes do Campeonato Nacional da 1ª Divisão começar.

É inqualificável que os que se assumem como promotores de uma das mais belas e tradicionais disciplinas desportivas de Portugal, tenham comportamentos inconcebíveis e inaceitáveis, de uma violência verbal extrema sobre a arbitragem e os árbitros, que afetam não só o normal desenrolar da competição, como desenvolvem um potencial de descredibilização do Hóquei em Patins junto da opinião pública.

Continuando a percorrer este caminho da destruição, em breve teremos o melhor "Campeonato do Mundo" diminuído e fragilizado. As críticas são um fenómeno pedagógico quando construtivas e não destrutivas, como vem sendo prática comum.

É, por isso, e antes mesmo da permanente "diabolização" dos árbitros após cada derrota, urgente um olhar para dentro de todos os players e agentes do hóquei em patins.

Pel'a Direcção da Federação de Patinagem de Portugal

Se antes se preocupassem em credibilizar o Hoquei Patins de uma vez por todas, ao invés de assobiarem para o lado... isso é que era de valor.

Hipócritas.

cesarslb

Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2019, 22:05
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Novembro de 2019, 22:00
COMUNICADO DE IMPRENSA


Ainda que o Conselho de Arbitragem seja um órgão colegial dotado de autonomia técnica e funcional, para coordenar e administrar a atividade da arbitragem, a Federação de Patinagem de Portugal não ignora o momento da época desportiva em que vivemos, onde uma generalizada violência verbal se agudiza, semana após semana, e que teve o seu "momento de gatilho" ainda antes do Campeonato Nacional da 1ª Divisão começar.

É inqualificável que os que se assumem como promotores de uma das mais belas e tradicionais disciplinas desportivas de Portugal, tenham comportamentos inconcebíveis e inaceitáveis, de uma violência verbal extrema sobre a arbitragem e os árbitros, que afetam não só o normal desenrolar da competição, como desenvolvem um potencial de descredibilização do Hóquei em Patins junto da opinião pública.

Continuando a percorrer este caminho da destruição, em breve teremos o melhor "Campeonato do Mundo" diminuído e fragilizado. As críticas são um fenómeno pedagógico quando construtivas e não destrutivas, como vem sendo prática comum.

É, por isso, e antes mesmo da permanente "diabolização" dos árbitros após cada derrota, urgente um olhar para dentro de todos os players e agentes do hóquei em patins.

Pel'a Direcção da Federação de Patinagem de Portugal

Se antes se preocupassem em credibilizar o Hoquei Patins de uma vez por todas, ao invés de assobiarem para o lado... isso é que era de valor.

Hipócritas.
Hipócritas não... são mas é um bando de filhos da puta

Krovi20

Apesar de vários treinador e equipas já terem criticado abertamente arbitragens esta época, este comunicado é uma resposta dirigida exclusivamente ao Benfica, quando o Cabestany o ano passado disse o que disse após o jogo da Luz não vi ninguém na federação preocupado com a violência verbal.

Este comunicado é de quem sabe o que faz e ainda goza com a situação.

Citação
É inqualificável que os que se assumem como promotores de uma das mais belas e tradicionais disciplinas desportivas de Portugal, tenham comportamentos inconcebíveis e inaceitáveis
Estão a falar da própria federação, não?

É a única entidade que vejo a envergonhar e a impedir o progresso da modalidade. Muito faz o Benfica, bem mais que eles, para dignificar o hóquei e o limpar de qualquer dirigente com segundas intenções.

Não sei se faz sentido o Benfica continuar a tentar limpar a imagem de uma modalidade quando as maiores instâncias desta não têm o mesmo interesse na evolução da sua própria modalidade.

Depois do jogo da Candelária que aqui relembraram há pouco e que, confesso, já nem me lembrava, depois da vergonha de Valongo, depois do escândalo de Alverca, agora o que vimos no Dragão. O que se passa já acontece há anos e não vai acabar só porque sim, está na hora do Benfica dar um murro na mesa e tomar medidas drásticas se não forem dadas garantias de mudança.

E por medidas drásticas não falo em apenas faltar ao próximo jogo do campeonato e depois continuar como se nada tivesse passado.

Tr - 17

"Violência verbal".. fdp!

Violência mereciam eles naqueles cornos.. acabava-se logo a chico-espertice.

Os dirigentes do Benfica que deixem de ser otários nestas merdas.

É tratá-los como merecem.. sem qualquer respeito! Corruptos do crl.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Novembro de 2019, 15:04
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2019, 14:58
Citação de: Pedrini1904 em 26 de Novembro de 2019, 13:29
Citação de: fyure em 25 de Novembro de 2019, 14:17
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Novembro de 2019, 13:46
https://www.youtube.com/watch?v=BhbsdvTxhRU

Pavilhão para recepção ao Sporting tem de estar assim.

Temos de deixar de ser mansos, meus amigos...
Melhor ambiente que vivi num pavilhão. Em Almeirim na semana seguinte não foi pior, mas nesse dia mal via a baliza do lado contrário àquela onde estava. Foi fantástico.

Mas há que dizer... Não volta a acontecer tão cedo. Primeiro porque isto foi numa fase decisiva do campeonato. E segundo porque este tipo de ambiente é puro, natural, tem intervenientes apaixonados, e o Benfica hoje em dia é tudo menos o reflexo disso. É como comparar a festa do título de 2010 com a de 2019...

Será que são só pessoas como nós que vemos isso? Eu tive oportunidade de estar na conquista do titulo Europeu no dragão caixa e mais outra x, estive no joao rocha ja varias vezes e a sensação que tenho é que quando entramos já estamos a perder. Eles apupam, gritam para o nosso banco, fazem diferença.
No nosso é uma passividade, nas centrais do lado dos bancos, é um 0, na outra tem alguns "malucos", dezenas de seguranças e acrílicos. Como podem haver medo de jogar na Luz? Como podem os arbitros ter medo de nos roubar?
Por falar nisso, recordo-me que nesse jogo que referi, o Tó Neves quase levou uma lamparina da bancada, e esteve borradinho o tempo todo. Aliás, esse jogo vai do 3-5 ao 5-5 por causa do aperto. A ideia era a de que mais uma vez a equipa se ia borrar. Mas de repente era o fumo, era o aperto ao porco, era malta nas bancadas toda em pé. Faltou ganhar logo ali, que podia ter acontecido, mas o empate acontece porque o pavilhão assim quis.

Por outro lado, penso que os jogadores até gostam desses ambientes, mesmo jogando fora. As modalidades também beneficiam. Mas o Benfica não soube, até hoje, tirar proveito da massa adepta que tem para encher pavilhões. Eu concordo que haja muito desinteresse, mas também há falta de publicidade atroz. E tenho ideia que desde que a BTV está em sinal fechado cada vez menos gente vê e sabe porra alguma sobre as nossas modalidades. A BTV devia ter sinal aberto, sempre. Os jogos do futebol podiam ser emitidos numa BTV2 para ppv apenas. Era essencial que os benfiquistas tivessem mais facilidade no acesso às modalidades. Daí podia crescer o interesse, podia surgir um melhor veículo de informação (porque a BTV também é medonha nisso) e podia crescer o interesse nos pavilhões. Somos péssimos em tudo, da organização dos jogos à venda dos mesmos. E nem para os mostrar somos bons. Isto não admira que depois não se ligue porra nenhuma aos pavilhões.

Nunca esquecer que o Sr. Paulo Rainha inventa um penalti quando esta 5-5.
Se não fosse aquele ambiente que estava Reinaldo Ventura não tinha falhado o Porto seria 11ªx campeão nacional.

https://www.youtube.com/watch?v=yoBv0vQFC80

O mesmo Paulo Rainha que passado 5 anos anula o golo ao João Rodrigues.

Soube mesmo bem rever este jogo.

Nota:O Tó Neves como treinador foi o melhor que podia ter acontecido ao Benfica, que CROMO

TeamRocket37

João Rodrigues e Hélder Nunes: Os amigos que foram rivais e se apoiam no Barcelona

Outrora adversários em Portugal, onde João Rodrigues envergou a braçadeira de capitão no Benfica e Hélder Nunes desempenhou a mesma função no FC Porto, os dois jogadores partilham o balneário do Barcelona desde o início desta temporada. Os dois internacionais portugueses estiveram juntos numa entrevista à RAC1, onde lembraram os momentos em que defrontaram no campeonato português, anteviram o próximo jogo da Liga Europeia em casa do Benfica e também revelaram a vontade de conquistar a Liga Europeia pelos catalães. Além disso, foram surpreendidos com uma mensagem de ex-companheiros de equipa. Guillem Trabal, que defendeu a baliza do Benfica, deixou elogios a João Rodrigues, tendo Ton Baliu, atual jogador do Igualada e ex-hoquista do FC Porto, feito o mesmo em relação a Hélder Nunes.

Adversários em Portugal

João Rodrigues: «Nós os dois éramos referência dos nossos clubes e para trocarmos era muito difícil trocar por outro clube em Portugal». «Não sei quantos jogos jogámos um contra o outro. Foram muitos e o Hélder dava sempre muito trabalho. São jogos muito bonitos, de grande intensidade e não se pode ser jogador de hóquei em patins de topo sem viver estes ambientes».

Jogo contra o Benfica para a Liga Europeia

João Rodrigues: «É um jogo muito especial, mas é muito importante ir a Lisboa ganhar. Vai estar um grande ambiente e gostamos e de jogar em ambiente assim e jogar jogos assim. Mas antes ainda temos alguns jogos da OK Liga. Contudo, queremos muito ganhar esse jogo em Lisboa».
«Já falei com os meus amigos do Benfica sobre esse jogo há muito tempo, desde que saiu o sorteio. Mas sabemos que quando começar não há amizades, queremos ganhar».

Hélder Nunes: «Para mim também é um jogo especial, porque vou ter a minha família toda lá. O Porto não é assim tão longe. Para o João [Rodrigues] é certo que será mais especial, mas para mim também e quero ganhar. Temos muitos jogos para ganhar, até chegar esse jogo, mas esse é daqueles que já está na cabeça».

João Rodrigues: «Ganhar nunca é fácil e sabemos que a notícia é sempre quando o Barça perde. Na final-four do ano passado, o FC Porto fez um grande jogo e acabou por ser o Hélder [Nunes] a marcar o penálti decisivo que nos mandou para casa. Espero que este ano, se chegarmos às meias-finais e aos penáltis, o Hélder marque novamente».

Hélder Nunes: «Depois de assinar pelo Barça, e ainda estava no FC Porto, joguei três vezes contra o Barcelona. Em duas delas perdi: duas finais (Taça Continental e Taça Intercontinental) e ganhei esse da Liga Europeia. Foi especial porque sabia que pela frente aqueles que viriam a ser os meus futuros companheiros, mas as amizades ficam de fora e tinha que fazer por mim e pelos meus na altura».

Objetivo de conquistar Liga Europeia

«A Liga Europeia é um objetivo mais coletivo que individual. É uma competição que se ganha trabalhando muito e por isso estou aqui, para trabalhar com eles e ganhar. Nos últimos anos isso ficou demonstrado. O Barça não ganhou sempre e sou um mais a trabalhar muito com os meus colegas para ganharmos o título em conjunto».

«Já perdi duas finais da Liga Europeia com a camisola do FC Porto a jogar em casa, mas eu acredito que com trabalho tudo se consegue. Além disso, quem sabe se a esse trabalho não faltou algo mais, talvez sorte».

Ingresso no Barcelona

Hélder Nunes: «Não se pode dizer que não ao Barça, pois é o melhor clube do mundo. Se eu trocasse algum dia o FC Porto pelo Benfica nunca mais podia voltar ao Porto, mas quando vais para o Barcelona as pessoas percebem. Não se pode dizer que não ao Barça». «Falei muito com o Edo Bosch antes de vir para o Barcelona, pois é meu amigo de muitos anos. Ele falou-me muito da cidade e daquilo que eu ia encontrar por aqui».

João Rodrigues: «Em Portugal, os pavilhões estão sempre cheios. Aqui não é tanto assim, mas mais do que pensar no que falta, é preciso pensar no que fazer para melhorar. E nós temos de pensar em ter um hóquei mais atrativo, ofensivo».

Diferenças entre Portugal e Espanha

Hélder Nunes: «Trabalhamos durante muito tempo para chegar ao fim de semana e dar o melhor para os adeptos. No entanto, em Portugal há muitos adeptos em na maior parte dos pavilhões. Um FC Porto x Benfica nunca tem menos que três mil pessoas e aqui não acontece. Mas passa por nós jogar um hóquei mais atrativo, com golos e mais emoção». «Guillem (Cabestany) e Edu (Castro) são dois treinadores muito parecidos. Mas creio que o hóquei não é tão parecido, porque aqui é um estilo mais defensivo, ataca-se com mais cabeça e em Portugal não. Isso também muda as pessoas, porque o Guillem de certeza que trabalhava de outra forma quando estava cá. Em Portugal, há muitos jogos que se tiverem de acabar 10x7, acabam 10x7 e aqui não se passa isso, acaba 1x0 ou 2x1. É também um hóquei bonito e distinto, porque aqui os jogadores trabalham muito bem a defesa, mas em Portugal o jogo tem outras características».

Elogios de Guillem Trabal a João Rodrigues

«O melhor que ele tem é a capacidade de resolver os problemas dentro da área. É um dos melhores do mundo naquele espaço e é capaz de encontrar espaço quando achamos que não existe. É muito profissional, tem uma mentalidade muito forte e quando cheguei ao Benfica já era uma referência do clube».

Elogios de Ton Baliu a Hélder Nunes

«É muito completo, o mais completo que já vi. Quando o conheci com 23 anos, vi a sua capacidade de liderar uma equipa, como fazia no FC Porto, tanto defensivamente, como ofensivamente. Há poucos jogadores com essa capacidade. E graças à OK Liga e ao Barcelona podemos ter um jogador assim, tal como o João [Rodrigues]. São jogadores muito específicos que não temos em Espanha e saber a qualidade que tem a liga portuguesa e ver que estão aqui estes dois jogadores é incrível».

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=269373





k1n0

Alerta à navegação

Está a chegar a hora de contratar reforços para a próxima época. Craques? É agora. Como sabemos que o planeamento das equipas do Benfica é feito em cima do joelho, quero apenas deixar dois alertas a quem nos lê:

1- Há dois jogadores em Espanha que finalmente ponderam sair e já têm propostas de Portugal - Pascual e Llorca.

2- Há um jogador em Portugal, do Barcelos, que já foi abordado por rivais do Benfica, mas que dá preferência ao Benfica em caso de haver interesse.

@Lança e companhia, não se esqueçam de preparar a época que vem em Agosto para depois dizerem que o mercado esta saturado...

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 27 de Novembro de 2019, 12:09
Alerta à navegação

Está a chegar a hora de contratar reforços para a próxima época. Craques? É agora. Como sabemos que o planeamento das equipas do Benfica é feito em cima do joelho, quero apenas deixar dois alertas a quem nos lê:

1- Há dois jogadores em Espanha que finalmente ponderam sair e já têm propostas de Portugal - Pascual e Llorca.

2- Há um jogador em Portugal, do Barcelos, que já foi abordado por rivais do Benfica, mas que dá preferência ao Benfica em caso de haver interesse.

@Lança e companhia, não se esqueçam de preparar a época que vem em Agosto para depois dizerem que o mercado esta saturado...

Estou mesma a ver o Matias Pascual, Sergi Llorca e o Ezequiel Mena no Porto, Sporting e Oliveirense e o Benfica a chupar no dedo...

GlennStrombergh

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Novembro de 2019, 12:21
Citação de: k1n0 em 27 de Novembro de 2019, 12:09
Alerta à navegação

Está a chegar a hora de contratar reforços para a próxima época. Craques? É agora. Como sabemos que o planeamento das equipas do Benfica é feito em cima do joelho, quero apenas deixar dois alertas a quem nos lê:

1- Há dois jogadores em Espanha que finalmente ponderam sair e já têm propostas de Portugal - Pascual e Llorca.

2- Há um jogador em Portugal, do Barcelos, que já foi abordado por rivais do Benfica, mas que dá preferência ao Benfica em caso de haver interesse.

@Lança e companhia, não se esqueçam de preparar a época que vem em Agosto para depois dizerem que o mercado esta saturado...

Estou mesma a ver o Matias Pascual, Sergi Llorca e o Ezequiel Mena no Porto, Sporting e Oliveirense e o Benfica a chupar no dedo...
Ironia ou achas mesmo?

k1n0

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Novembro de 2019, 15:53
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Novembro de 2019, 12:21
Citação de: k1n0 em 27 de Novembro de 2019, 12:09
Alerta à navegação

Está a chegar a hora de contratar reforços para a próxima época. Craques? É agora. Como sabemos que o planeamento das equipas do Benfica é feito em cima do joelho, quero apenas deixar dois alertas a quem nos lê:

1- Há dois jogadores em Espanha que finalmente ponderam sair e já têm propostas de Portugal - Pascual e Llorca.

2- Há um jogador em Portugal, do Barcelos, que já foi abordado por rivais do Benfica, mas que dá preferência ao Benfica em caso de haver interesse.

@Lança e companhia, não se esqueçam de preparar a época que vem em Agosto para depois dizerem que o mercado esta saturado...

Estou mesma a ver o Matias Pascual, Sergi Llorca e o Ezequiel Mena no Porto, Sporting e Oliveirense e o Benfica a chupar no dedo...
Ironia ou achas mesmo?
Claro que acha. São tres craques que muito provavelmente mudarão de clube no final desta época.

BlankFile

Citação de: k1n0 em 27 de Novembro de 2019, 16:10
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Novembro de 2019, 15:53
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Novembro de 2019, 12:21
Citação de: k1n0 em 27 de Novembro de 2019, 12:09
Alerta à navegação

Está a chegar a hora de contratar reforços para a próxima época. Craques? É agora. Como sabemos que o planeamento das equipas do Benfica é feito em cima do joelho, quero apenas deixar dois alertas a quem nos lê:

1- Há dois jogadores em Espanha que finalmente ponderam sair e já têm propostas de Portugal - Pascual e Llorca.

2- Há um jogador em Portugal, do Barcelos, que já foi abordado por rivais do Benfica, mas que dá preferência ao Benfica em caso de haver interesse.

@Lança e companhia, não se esqueçam de preparar a época que vem em Agosto para depois dizerem que o mercado esta saturado...

Estou mesma a ver o Matias Pascual, Sergi Llorca e o Ezequiel Mena no Porto, Sporting e Oliveirense e o Benfica a chupar no dedo...
Ironia ou achas mesmo?
Claro que acha. São tres craques que muito provavelmente mudarão de clube no final desta época.

O Pascual e o Llorca têm que ser nossos. Não há desculpas. É atacar em força!

O Mena tem uma clausula de rescisão associada ao contrato novo que assinou com o Barcelos. Perto de 100 mil euros.

Quem o quiser, tem que investir esse dinheiro.

nigeriano

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Novembro de 2019, 12:21
Citação de: k1n0 em 27 de Novembro de 2019, 12:09
Alerta à navegação

Está a chegar a hora de contratar reforços para a próxima época. Craques? É agora. Como sabemos que o planeamento das equipas do Benfica é feito em cima do joelho, quero apenas deixar dois alertas a quem nos lê:

1- Há dois jogadores em Espanha que finalmente ponderam sair e já têm propostas de Portugal - Pascual e Llorca.

2- Há um jogador em Portugal, do Barcelos, que já foi abordado por rivais do Benfica, mas que dá preferência ao Benfica em caso de haver interesse.

@Lança e companhia, não se esqueçam de preparar a época que vem em Agosto para depois dizerem que o mercado esta saturado...

Estou mesma a ver o Matias Pascual, Sergi Llorca e o Ezequiel Mena no Porto, Sporting e Oliveirense e o Benfica a chupar no dedo...

LLorca tem proposta da Oliveirense para 2 anos.

Quanto ao Pascual não há nada ainda vindo da Oliveirense e não me vou repetir mais sobre este jogador.

Quanto ao Mena nada sei.

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 27 de Novembro de 2019, 16:18
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Novembro de 2019, 12:21
Citação de: k1n0 em 27 de Novembro de 2019, 12:09
Alerta à navegação

Está a chegar a hora de contratar reforços para a próxima época. Craques? É agora. Como sabemos que o planeamento das equipas do Benfica é feito em cima do joelho, quero apenas deixar dois alertas a quem nos lê:

1- Há dois jogadores em Espanha que finalmente ponderam sair e já têm propostas de Portugal - Pascual e Llorca.

2- Há um jogador em Portugal, do Barcelos, que já foi abordado por rivais do Benfica, mas que dá preferência ao Benfica em caso de haver interesse.

@Lança e companhia, não se esqueçam de preparar a época que vem em Agosto para depois dizerem que o mercado esta saturado...

Estou mesma a ver o Matias Pascual, Sergi Llorca e o Ezequiel Mena no Porto, Sporting e Oliveirense e o Benfica a chupar no dedo...

LLorca tem proposta da Oliveirense para 2 anos.

Quanto ao Pascual não há nada ainda vindo da Oliveirense e não me vou repetir mais sobre este jogador.

Quanto ao Mena nada sei.

A mim contaram que a Oliveirense fez uma proposta ao Matias Pascual, por valores que oferecia ao Aitor Egurrola anuais.