Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 06 de Janeiro de 2020, 22:02
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2020, 16:22
Vamos ver como se adapta o Verona, na luz foi dos mais inconformados.
Ferran Font ou sobe um pouco nível, porque assim em 2021 não ingressa no Barcelona de certeza.
Raul Marin é um crime o que estão a fazer com ele.

Único jogador que queria do Sporting era o Matias Platero com contrato até 2022 ou 2023 com Sporting nunca o mais vejo com a camisola do Benfica.

Não me importava de ter o Ferran Font.

Também não...
Se ele não entrar no Barcelona, renova com Sporting parece-me evidente.

本菲卡

#1831
O Nil Roca, apesar de ainda ser novo e ter bastante margem de progressão, não o ia buscar. É bom jogador, mas dá para arranjar melhor (Henrique Magalhães, por exemplo).

Slb23

O Nuno Lopes é Brunista que dói.

Interessante a forma como manda o Gilberto Borges para debaixo do autocarro ;D Há ali tanto ressabiamento, tanto luta de egos que acaba por ser engraçado.

Depois a forma como fala do Albuquerque :rir:

Confirma que tentaram o Nicolia e falharam, tanto dinheiro e depois há quem não o queira...

Para terminar diz que não vê ninguém a atacar com 4 jogadores, só Barcelona e Porto diz ele. Devia trocar de lentes ou então passar a usar óculos. O Benfica faz isso de forma recorrente, o Valter aparece na área, jogamos diversas vezes com 3 avançados com o Diogo a ser o defesa (o Diogo ;D )...

Slb23

E dá a entender que o problema do Diogo e do Sardo foram mesmo graves e mesmo na vida pessoal algo que pode deixar mossa. Pena, são dois jogadores muito talentosos.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2020, 23:02
O Nuno Lopes é Brunista que dói.

Interessante a forma como manda o Gilberto Borges para debaixo do autocarro ;D Há ali tanto ressabiamento, tanto luta de egos que acaba por ser engraçado.

Depois a forma como fala do Albuquerque :rir:

Confirma que tentaram o Nicolia e falharam, tanto dinheiro e depois há quem não o queira...

Para terminar diz que não vê ninguém a atacar com 4 jogadores, só Barcelona e Porto diz ele. Devia trocar de lentes ou então passar a usar óculos. O Benfica faz isso de forma recorrente, o Valter aparece na área, jogamos diversas vezes com 3 avançados com o Diogo a ser o defesa (o Diogo ;D )...

Resumindo quem é o Rei lagarto?
Da ideia que e alguém ligado ao hóquei do Sporting.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2020, 23:02
O Nuno Lopes é Brunista que dói.

Interessante a forma como manda o Gilberto Borges para debaixo do autocarro ;D Há ali tanto ressabiamento, tanto luta de egos que acaba por ser engraçado.

Depois a forma como fala do Albuquerque :rir:

Confirma que tentaram o Nicolia e falharam, tanto dinheiro e depois há quem não o queira...

Para terminar diz que não vê ninguém a atacar com 4 jogadores, só Barcelona e Porto diz ele. Devia trocar de lentes ou então passar a usar óculos. O Benfica faz isso de forma recorrente, o Valter aparece na área, jogamos diversas vezes com 3 avançados com o Diogo a ser o defesa (o Diogo ;D )...

Resumindo quem é o Rei lagarto?
Da ideia que e alguém ligado ao hóquei do Sporting.
Gilberto Borges.

MrJohnny


TeamRocket37

Sendo realistas, Roca e Pascual vão renovar com Barcelona, Barroso vai ser acionado a opção por parte da Oliveirense.

Pensava seriamente no Jordi Burgaya para lugar no Casanovas.
Foi muito injustiçado pelo Tó Neves e tem estado muito bem no Forte.
Já trabalhou com Alejandro no Mundial 2017.

Parece-me claramente a opção para sector recuado mais credível e possível.

Eterno Benfica

E o Nuno Lopes é quem?

TeamRocket37


Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2020, 22:12
Matias Pascual para mim era a prioridade nº1.

Não sabia o estado contratual do Nil Roca, eh pá, eu tentava. Apesar que achar que Nil Roca vai renovar com longa duração com Barcelona.

Xavi Barroso está acabar o contrato com a Oliveirense, ui ui ui, Benfica que esteja atento.

Raul Marin entendo perfeitamente aqueles que defendem a contratação do Raul Marin.
Até não acho difícil, pela vontade de jogador, se calhar até aceitava a redução de salário e das cláusulas malucas do Brunão, próprio Raul Marin no Benfica podia quer mostrar aos lagartos que não é aquilo que se vê por la.
Mas depois do episódio Raul Marin Alejandro Dominguez no Europeu da Corunha 2018, duvido sequer que o Alejandro queria trabalhar com Raul Marin.

De resto Diogo Rafael é para renovar tal como nosso eterno capitão Valter Neves.

Pascual é talvez o nome mais unânime de todos os que se falam, mas acho que ele vai ficar no Barça. Apesar de ter em mãos uma proposta que o tornaria o jogador mais bem pago do mundo.

Xavi Barroso seria um upgrade ao Casanovas e uma boa alternativa no caso de não conseguirmos o Pascual.

Marin tem tanto de bom jogador como de mau colega e profissional, de gajos desses o Benfica não precisa.

Nil Roca vai ficar no Barça.

Valter Neves tem crédito suficiente para poder escolher se quer renovar ou não, é um homem que já é um dos maiores da história das modalidades do clube. Caso decida sair temos mesmo que ir com tudo ao Pascual.

Diogo Rafael não pode sair, sei que às vezes ainda tem atitudes de criança mas quando quer é dos melhores do mundo.




Com isto tudo espero que não se distraiam com o Mena.  :whistle2:

Jorge.P_

#1841
Pascual é único que vejo mesmo como um must, merece todo o esforço possível. Mas de certeza que vai renovar, ou por outra, o Barcelona vai fazer se tudo para o manter. Depois só se ele próprio não quiser e tiver vontade de vir para cá...

Roca vai renovar, tenho poucas dúvidas. Barroso vamos ver. Seriam duas boas opções, teoricamente.

Mas não sei se vamos ter mais estrangeiros. Tenho sérias dúvidas. Depois como é que havia dinheiro para os Americanos do Carlinhos?
E também vamos ver quantos jogadores terá o plantel, se 10, 11 ou outra coisa qualquer...

Ps: Casanovas é overrated que dói, disse isso desde início. Nem a jogar de borla o queria mais aqui. Finalmente vai de vela... porque sim, só pode mesmo ir. Outra coisa séria absolutamente inacreditável.

Diogo, como sempre disse também mesmo quando só se falava dos defeitos e se merecia a pena insistir, é para lá de indispensável. Do nível dele ou parecido, portugueses, há 1 ou 2.

Slb23

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Janeiro de 2020, 00:49
Pascual é único que vejo mesmo como um must, merece todo o esforço possível. Mas de certeza que vai renovar, ou por outra, o Barcelona vai fazer se tudo para o manter. Depois só se ele próprio não quiser e tiver vontade de vir para cá...

Roca vai renovar, tenho poucas dúvidas. Barroso vamos ver. Seriam duas boas opções, teoricamente.

Mas não sei se vamos ter mais estrangeiros. Tenho sérias dúvidas. Depois como é que havia dinheiro para os Americanos do Carlinhos?
E também vamos ver quantos jogadores terá o plantel, se 10, 11 ou outra coisa qualquer...

Ps: Casanovas é overrated que dói, disse isso desde início. Nem a jogar de borla o queria mais aqui. Finalmente vai de vela... porque sim, só pode mesmo ir. Outra coisa séria absolutamente inacreditável.

Diogo, como sempre disse também mesmo quando só se falava dos defeitos e se merecia a pena insistir, é para lá de indispensável. Do nível dele ou parecido, portugueses, há 1 ou 2.

Os estrangeiros vão começar a ser mais baratos que os Portugueses, a nova regra vai inflacionar os contratos dos jogadores nacionais.

O Benfica tem de ajustar o nível de estrangeiros que tem inclusive a menos que me 21/22 opte por deixar sempre um de fora da ficha de jogo.

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Janeiro de 2020, 00:21
E o Nuno Lopes é quem?
É um chorão.

Lagarto do pior, daqueles doentes que acham que são mais do que na realidade são.

Foi também o treinador que juntamente com o Trindade andou a aliciar jogadores nossos para mudarem para lá. No final foi corrido e agora chora porque foi injustiçado...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2020, 07:43
Citação de: Jorge.P_ em 07 de Janeiro de 2020, 00:49
Pascual é único que vejo mesmo como um must, merece todo o esforço possível. Mas de certeza que vai renovar, ou por outra, o Barcelona vai fazer se tudo para o manter. Depois só se ele próprio não quiser e tiver vontade de vir para cá...

Roca vai renovar, tenho poucas dúvidas. Barroso vamos ver. Seriam duas boas opções, teoricamente.

Mas não sei se vamos ter mais estrangeiros. Tenho sérias dúvidas. Depois como é que havia dinheiro para os Americanos do Carlinhos?
E também vamos ver quantos jogadores terá o plantel, se 10, 11 ou outra coisa qualquer...

Ps: Casanovas é overrated que dói, disse isso desde início. Nem a jogar de borla o queria mais aqui. Finalmente vai de vela... porque sim, só pode mesmo ir. Outra coisa séria absolutamente inacreditável.

Diogo, como sempre disse também mesmo quando só se falava dos defeitos e se merecia a pena insistir, é para lá de indispensável. Do nível dele ou parecido, portugueses, há 1 ou 2.

Os estrangeiros vão começar a ser mais baratos que os Portugueses, a nova regra vai inflacionar os contratos dos jogadores nacionais.

O Benfica tem de ajustar o nível de estrangeiros que tem inclusive a menos que me 21/22 opte por deixar sempre um de fora da ficha de jogo.

Benfica tem 5 estrangeiros não precisa de ajustar nada.