Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 09 de Janeiro de 2020, 18:03
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Janeiro de 2020, 17:35
Citação de: 本菲卡 em 09 de Janeiro de 2020, 16:25
Cabestany renovou com o porto até 2021

Normal, a porta em Barcelona continua fechada.
Renovação por uma época apenas até abrir a porta lá.

Sou apreciador das qualidades do Cabestany como treinador, para mim ele o Alejandro são claramente os 2 melhores treinadores em Portugal.
Para mim quer o Garrido e o Freitas vivem a sombra das conquistas que tiveram porque a proposta de jogo em si, comparado contra os 2 nada ter a ver.

Vamos ver os reforços do Porto 20/21, mas parece que são comecem atacar fortemente o mercado, e estarão claramente mais forte para a próxima época. Benfica não pode adormecer.



Acho que o Freitas tem algum mérito no que diz respeito à organização defensiva das suas equipas, isso foi especialmente evidente nas primeiras 2 épocas nos lagartos. De resto, concordo contigo.

Eu não gosto da proposta do jogo Freitas, ofensivamente dá pouca liberdade aos seus avançados. Estilo de jogo muito baseada na segurança defensiva e no Girão.
Há quem aprecie isto, eu não aprecio.
Acho que os nomes que Sporting tem no ataque podia e devia jogar muito mais hóquei.

TeamRocket37

Vai ser um europeu muito interessante.

Portugal vai como campeão do mundo passado muitos anos.
Veremos se o Renato Garrido continua a deixar de fora 2 jogadores que estão a ser dos melhores do campeonato. Pedro Henriques e Diogo Rafael.
A sorte do Mundial não dura para sempre. Ambrósio não faz escorregar a marcar um LD decisivo, os árbitros não vão roubar a Espanha com 3 penaltis claros para assinalar, e nem Argentina ira falhar 5 bolas paradas. Ups, Argentina não entra aqui nas contas eheheh...

Espanha vai apresentar novo seleccionador Ricardo Ares o braço direito do Alejandro durante o seu percurso na selecção espanhola. Muito mais frio e calculista na sua abordagem de jogo e de relacionamento pessoal, basta ver o que fez a Tasha Lee.
Diria que nomes como Casanovas, Adroher e Toni Perez estão completamente riscados cheira-me. Veremos se o melhor Gr do Mundo volta, porque só voltou porque o Alejandro lhe pediu para regressar a selecção que tinha abandonado em 2013.
Muito curioso para ver as escolhas de Ares.

Vamos ver se a Itália consegue apresentar a melhor equipa, anda sempre com lesionados nas convocatórias nestas fases finais, era muito bom se o fizesse. Também acho que Itália devia mudar de selecionador Massimo Mariotti já deu o tinha a dar. Acho que deviam apostar num português como fizeram com o Carlos Dantas, a minha escolha seria o Pedro Nunes.
Pedro Nunes com esta geração de jogadores italianos podia dar muitas cartas.

França tem um problema que lixou um bocado as boas expectativas para campeonato em casa, o abandonar do Keven Correa claramente o melhor gr francês, todos nos sabemos a importância do Gr nesta modalidade.
Não tenho duvidas que o Carlo DiBenetto e os seus manos Roberto e Bruno estarão muito melhores, e que os "estrangeiros" Herman, LeBerre e o Gefflot estarão cada vez melhores com outro ritmo do hóquei praticado fora de frança.
Espero que Keven Correa pense na decisão que tudo e que regresse a esta modalidade, nem que faça carreira apenas pela França, porque é melhor gr que qualquer um francês na actualidade em larga escala.

A 5ª classificada será Andorra tem um projecto interessante de jovens valores, e neste momento com a quebra do Hóquei Suíço e Alemão pode ser a melhor fora do Big4 Europeu.
Sim, eu já considerado a França uma selecção de topo do hóquei em patins mundial.

O meu desejo era ver o Carlo DiBenedetto levantar a taça de campeão de Europa de selecções. Podia ser um boom gigantesco para Hóquei em Patins a conquista deste campeonato pela França. 

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=4h6LTgGWFsA

https://www.youtube.com/watch?v=9VeySUKlmLo&t=7s

https://www.youtube.com/watch?v=DDaJBh2kDOs

https://www.youtube.com/watch?v=Ok9HBc5pwTM

https://www.youtube.com/watch?v=sWELz4cKk04

Feliz Aniversário Panchito Velasquez 45 primaveras.

Independentemente de não ter ganho 1 Campeonato Nacional ou 1 Liga Europeia não deixa de ser Lenda para todos os adeptos do Benfica.

Anti-Anti

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Janeiro de 2020, 18:21
Vai ser um europeu muito interessante.

Portugal vai como campeão do mundo passado muitos anos.
Veremos se o Renato Garrido continua a deixar de fora 2 jogadores que estão a ser dos melhores do campeonato. Pedro Henriques e Diogo Rafael.
A sorte do Mundial não dura para sempre. Ambrósio não faz escorregar a marcar um LD decisivo, os árbitros não vão roubar a Espanha com 3 penaltis claros para assinalar, e nem Argentina ira falhar 5 bolas paradas. Ups, Argentina não entra aqui nas contas eheheh...

Espanha vai apresentar novo seleccionador Ricardo Ares o braço direito do Alejandro durante o seu percurso na selecção espanhola. Muito mais frio e calculista na sua abordagem de jogo e de relacionamento pessoal, basta ver o que fez a Tasha Lee.
Diria que nomes como Casanovas, Adroher e Toni Perez estão completamente riscados cheira-me. Veremos se o melhor Gr do Mundo volta, porque só voltou porque o Alejandro lhe pediu para regressar a selecção que tinha abandonado em 2013.
Muito curioso para ver as escolhas de Ares.

Vamos ver se a Itália consegue apresentar a melhor equipa, anda sempre com lesionados nas convocatórias nestas fases finais, era muito bom se o fizesse. Também acho que Itália devia mudar de selecionador Massimo Mariotti já deu o tinha a dar. Acho que deviam apostar num português como fizeram com o Carlos Dantas, a minha escolha seria o Pedro Nunes.
Pedro Nunes com esta geração de jogadores italianos podia dar muitas cartas.

França tem um problema que lixou um bocado as boas expectativas para campeonato em casa, o abandonar do Keven Correa claramente o melhor gr francês, todos nos sabemos a importância do Gr nesta modalidade.
Não tenho duvidas que o Carlo DiBenetto e os seus manos Roberto e Bruno estarão muito melhores, e que os "estrangeiros" Herman, LeBerre e o Gefflot estarão cada vez melhores com outro ritmo do hóquei praticado fora de frança.
Espero que Keven Correa pense na decisão que tudo e que regresse a esta modalidade, nem que faça carreira apenas pela França, porque é melhor gr que qualquer um francês na actualidade em larga escala.

A 5ª classificada será Andorra tem um projecto interessante de jovens valores, e neste momento com a quebra do Hóquei Suíço e Alemão pode ser a melhor fora do Big4 Europeu.
Sim, eu já considerado a França uma selecção de topo do hóquei em patins mundial.

O meu desejo era ver o Carlo DiBenedetto levantar a taça de campeão de Europa de selecções. Podia ser um boom gigantesco para Hóquei em Patins a conquista deste campeonato pela França. 


Então e a história do Europeu A e Europeu B?
Lá vamos ter mais uma vez ter uma primeira fase de propaganda negativa à modalidade...

TeamRocket37

Citação de: Anti-Anti em 10 de Janeiro de 2020, 15:52
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Janeiro de 2020, 18:21
Vai ser um europeu muito interessante.

Portugal vai como campeão do mundo passado muitos anos.
Veremos se o Renato Garrido continua a deixar de fora 2 jogadores que estão a ser dos melhores do campeonato. Pedro Henriques e Diogo Rafael.
A sorte do Mundial não dura para sempre. Ambrósio não faz escorregar a marcar um LD decisivo, os árbitros não vão roubar a Espanha com 3 penaltis claros para assinalar, e nem Argentina ira falhar 5 bolas paradas. Ups, Argentina não entra aqui nas contas eheheh...

Espanha vai apresentar novo seleccionador Ricardo Ares o braço direito do Alejandro durante o seu percurso na selecção espanhola. Muito mais frio e calculista na sua abordagem de jogo e de relacionamento pessoal, basta ver o que fez a Tasha Lee.
Diria que nomes como Casanovas, Adroher e Toni Perez estão completamente riscados cheira-me. Veremos se o melhor Gr do Mundo volta, porque só voltou porque o Alejandro lhe pediu para regressar a selecção que tinha abandonado em 2013.
Muito curioso para ver as escolhas de Ares.

Vamos ver se a Itália consegue apresentar a melhor equipa, anda sempre com lesionados nas convocatórias nestas fases finais, era muito bom se o fizesse. Também acho que Itália devia mudar de selecionador Massimo Mariotti já deu o tinha a dar. Acho que deviam apostar num português como fizeram com o Carlos Dantas, a minha escolha seria o Pedro Nunes.
Pedro Nunes com esta geração de jogadores italianos podia dar muitas cartas.

França tem um problema que lixou um bocado as boas expectativas para campeonato em casa, o abandonar do Keven Correa claramente o melhor gr francês, todos nos sabemos a importância do Gr nesta modalidade.
Não tenho duvidas que o Carlo DiBenetto e os seus manos Roberto e Bruno estarão muito melhores, e que os "estrangeiros" Herman, LeBerre e o Gefflot estarão cada vez melhores com outro ritmo do hóquei praticado fora de frança.
Espero que Keven Correa pense na decisão que tudo e que regresse a esta modalidade, nem que faça carreira apenas pela França, porque é melhor gr que qualquer um francês na actualidade em larga escala.

A 5ª classificada será Andorra tem um projecto interessante de jovens valores, e neste momento com a quebra do Hóquei Suíço e Alemão pode ser a melhor fora do Big4 Europeu.
Sim, eu já considerado a França uma selecção de topo do hóquei em patins mundial.

O meu desejo era ver o Carlo DiBenedetto levantar a taça de campeão de Europa de selecções. Podia ser um boom gigantesco para Hóquei em Patins a conquista deste campeonato pela França. 


Então e a história do Europeu A e Europeu B?
Lá vamos ter mais uma vez ter uma primeira fase de propaganda negativa à modalidade...

Morreu a ideia.
Israel não vai.

A ideia de um Europeu A com:
Portugal Espanha Itália França Andorra e Suiça

Europeu B com:
Alemanha, Áustria, Inglaterra, Holanda e Áustria.

Com a ordem para quartos de final:
1-2º Europeu B
4-5
2-1º Europeu B
3-6

Fosse o melhor.

xungaria

Mais vale fazerem um campeonato alargado com todos...

Um campeonato europeu com 6 equipas sendo uma delas andorra é pra lá de medonho

A modalidade está moribunda

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 10 de Janeiro de 2020, 18:56
Mais vale fazerem um campeonato alargado com todos...

Um campeonato europeu com 6 equipas sendo uma delas andorra é pra lá de medonho

A modalidade está moribunda

Andorra ficou em 10º lugar no último Mundial e em 6º no último europeu, aonde perdeu 6-2 contra Itália nos quartos de final.
Perdeu 4-3 contra Moçambique de Pedro Nunes na final do Mundial B.
Tem vários miúdos novos que jogam na Ok Liga e na Ok Liga Plata.

Eu sei que o hóquei esta moribundo, mas cada vez mais tem países a participar nos mundiais.
Em Espanha tiveram 27 selecções masculinas.

mcribas

Oliveirense anunciou renovação de Bargallo, Torra e Puigbi. E que não chegou a acordo com Barroso.

TeamRocket37

#1928
Citação de: mcribas em 10 de Janeiro de 2020, 19:54
Oliveirense anunciou renovação de Bargallo, Torra e Puigbi. E que não chegou a acordo com Barroso.

Não chegou ahahaahah
Cabestany renovou ontem
UDO hoje comunica que Barroso não continua
Cabestany treinou o Barroso no Vendrell.
1+1:2

Benfica quisesse o Barroso apostava fortemente que UDO dava o que for preciso só para não ver Barroso no Benfica.
Garrido e Edo Bosh até levam o Barroso a porta do Dragão Arena se for preciso.

Em 2021 é o Henrique Magalhães a fazer esse caminho.

xungaria

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Janeiro de 2020, 19:52
Citação de: xungaria em 10 de Janeiro de 2020, 18:56
Mais vale fazerem um campeonato alargado com todos...

Um campeonato europeu com 6 equipas sendo uma delas andorra é pra lá de medonho

A modalidade está moribunda

Andorra ficou em 10º lugar no último Mundial e em 6º no último europeu, aonde perdeu 6-2 contra Itália nos quartos de final.
Perdeu 4-3 contra Moçambique de Pedro Nunes na final do Mundial B.
Tem vários miúdos novos que jogam na Ok Liga e na Ok Liga Plata.

Eu sei que o hóquei esta moribundo, mas cada vez mais tem países a participar nos mundiais.
Em Espanha tiveram 27 selecções masculinas.


Eu falo de Andorra como irrelevante na representividade....é uma pequena Cidade

Não faria mais sentido alargar então o europeu A?

Krovi20

A justificação dada pela Oliveirense é excelente, não chegou a acordo por questões financeiras. A equipa que mais gastou em Portugal nos últimos anos não chegou a acordo com um titular da equipa por questões financeiras.

Querem ser campeões e depois metem gente no clube que trabalha para outros.

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 10 de Janeiro de 2020, 21:18
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Janeiro de 2020, 19:52
Citação de: xungaria em 10 de Janeiro de 2020, 18:56
Mais vale fazerem um campeonato alargado com todos...

Um campeonato europeu com 6 equipas sendo uma delas andorra é pra lá de medonho

A modalidade está moribunda

Andorra ficou em 10º lugar no último Mundial e em 6º no último europeu, aonde perdeu 6-2 contra Itália nos quartos de final.
Perdeu 4-3 contra Moçambique de Pedro Nunes na final do Mundial B.
Tem vários miúdos novos que jogam na Ok Liga e na Ok Liga Plata.

Eu sei que o hóquei esta moribundo, mas cada vez mais tem países a participar nos mundiais.
Em Espanha tiveram 27 selecções masculinas.


Eu falo de Andorra como irrelevante na representividade....é uma pequena Cidade

Não faria mais sentido alargar então o europeu A?

Isso foi uma ideia 2 divisões no Europeu que não irá para frente.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 10 de Janeiro de 2020, 21:19
A justificação dada pela Oliveirense é excelente, não chegou a acordo por questões financeiras. A equipa que mais gastou em Portugal nos últimos anos não chegou a acordo com um titular da equipa por questões financeiras.

Querem ser campeões e depois metem gente no clube que trabalha para outros.

Isto!
Parabéns Krovi!
Análise perfeita.

mcribas

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Janeiro de 2020, 21:25
Citação de: Krovi20 em 10 de Janeiro de 2020, 21:19
A justificação dada pela Oliveirense é excelente, não chegou a acordo por questões financeiras. A equipa que mais gastou em Portugal nos últimos anos não chegou a acordo com um titular da equipa por questões financeiras.

Querem ser campeões e depois metem gente no clube que trabalha para outros.

Isto!
Parabéns Krovi!
Análise perfeita.

Mas afinal o Barroso tinha ou não tinha opção para renovação, ou melhor, a Oliveirense? Já tinha lido algures aqui que tinha. Não sei se vai para o Porto, mas custa-me ver a Oliveirense ser constantemente subserviente dos interesses do Porto. Enfim, este projeto e esta secção de hóquei da Oliveirense é uma anedota e uma cambada de amadores. Os velhos ficam a ganhar a reforma (sem desprimor pela enorme qualidade do Torra), e os tipos importantes saem.

A não ser...que a torneira da Simoldes esteja a fechar...há sempre essa possibilidade.

FaithNoMore

Barroso no lugar do Casanovas era mel.