Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: mcribas em 10 de Janeiro de 2020, 21:33
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Janeiro de 2020, 21:25
Citação de: Krovi20 em 10 de Janeiro de 2020, 21:19
A justificação dada pela Oliveirense é excelente, não chegou a acordo por questões financeiras. A equipa que mais gastou em Portugal nos últimos anos não chegou a acordo com um titular da equipa por questões financeiras.

Querem ser campeões e depois metem gente no clube que trabalha para outros.

Isto!
Parabéns Krovi!
Análise perfeita.

Mas afinal o Barroso tinha ou não tinha opção para renovação, ou melhor, a Oliveirense? Já tinha lido algures aqui que tinha. Não sei se vai para o Porto, mas custa-me ver a Oliveirense ser constantemente subserviente dos interesses do Porto. Enfim, este projeto e esta secção de hóquei da Oliveirense é uma anedota e uma cambada de amadores. Os velhos ficam a ganhar a reforma (sem desprimor pela enorme qualidade do Torra), e os tipos importantes saem.

A não ser...que a torneira da Simoldes esteja a fechar...há sempre essa possibilidade.
Tu como adepto da Oliveirense, acredito que perderes o melhor jogador de futuro da secção. E renovar com Gr Espanhol Suplente e jogador com 40 anos (o mais bem pago do país) não serão grandes decisões.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 10 de Janeiro de 2020, 21:37
Barroso no lugar do Casanovas era mel.

É mais Barroso no lugar do Miras...

mcribas

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Janeiro de 2020, 21:40
A justificação dada pela Oliveirense é excelente, não chegou a acordo por questões financeiras. A equipa que mais gastou em Portugal nos últimos anos não chegou a acordo com um titular da equipa por questões financeiras.

Isto!
Parabéns Krovi!
Análise perfeita.

Mas afinal o Barroso tinha ou não tinha opção para renovação, ou melhor, a Oliveirense? Já tinha lido algures aqui que tinha. Não sei se vai para o Porto, mas custa-me ver a Oliveirense ser constantemente subserviente dos interesses do Porto. Enfim, este projeto e esta secção de hóquei da Oliveirense é uma anedota e uma cambada de amadores. Os velhos ficam a ganhar a reforma (sem desprimor pela enorme qualidade do Torra), e os tipos importantes saem.

A não ser...que a torneira da Simoldes esteja a fechar...há sempre essa possibilidade.
Tu como adepto da Oliveirense, acredito que perderes o melhor jogador de futuro da secção. E renovar com Gr Espanhol Suplente e jogador com 40 anos (o mais bem pago do país) não serão grandes decisões.

Cambada de amadores os tipos da secção. É por isso que por muito dinheiro que lá possam meter, nunca irão ganhar nada! Cada vez mais me convenço da subserviência (sobretudo da secção do hóquei) ao FC Porto, e é algo que me enoja bastante. Bom, mas toda a gente sabe que a Oliveirense é o clube dos amigalhaços, por isso estão a colher o que semearam. Vamos lá a ver onde vai acabar o Barroso, mas essa especulação é bem possível que esteja certa.

EDIT: O Jordi é o mais bem pago do país? Isso é quase escandaloso! É bom mas não justifica.

TeamRocket37

Em 2012 o Benfica fez um erro histórico o Sr. Luís Senica rejeitou o Hélder Nunes antes de assinar pelo Porto.

Estamos em 2020 vamos ver se o Benfica não faz outro erro histórico fatal.

Krovi20

Com a falta de títulos e a falta de projecto no hóquei, acredito que a Simoldes venha num futuro próximo a fechar a torneira no hóquei e canalizar o investimento no basquetebol.

No hóquei é dinheiro atirado para o lixo. Fosse sócio da Oliveirense e exigia mudanças drásticas na secção de hóquei.

mcribas

Eu não sou sócio, mas os sócios mandam pouco naquele clube. As Assembleias Gerais até são marcadas a dias de semana, a horas pouco próprias, e sem qualquer tipo de divulgação. Eles fazem o que querem, é o faroeste completo. Safa-se a secção de basquetebol que tem um tipo muito profissional a liderar. De resto, amadorismo completo.

TeamRocket37

Citação de: mcribas em 10 de Janeiro de 2020, 21:44
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Janeiro de 2020, 21:40

Isto!
Parabéns Krovi!
Análise perfeita.

Cambada de amadores os tipos da secção. É por isso que por muito dinheiro que lá possam meter, nunca irão ganhar nada! Cada vez mais me convenço da subserviência (sobretudo da secção do hóquei) ao FC Porto, e é algo que me enoja bastante. Bom, mas toda a gente sabe que a Oliveirense é o clube dos amigalhaços, por isso estão a colher o que semearam. Vamos lá a ver onde vai acabar o Barroso, mas essa especulação é bem possível que esteja certa.

EDIT: O Jordi é o mais bem pago do país? Isso é quase escandaloso! É bom mas não justifica.

Andam atrás do Pedro Henriques Jordi Adroher e Carlos Nicolia são eles bons.
E este ano e o Diogo Rafael.

Tr - 17

Ai o Xabi Barroso não vai renovar..

Bem, com Pascual e Xabi Barroso no "mercado", o mínimo que o Benfica deve fazer é:

- primeiro falar com Pascual para saber se ele pretende sair do Barça;
- se sim, é preparar a oferta para o trazer para o Benfica;
- se não, é saber quais as condições exigidas pelo Barroso para eventualmente assinar.

Acredito que o plano fosse outro, mas se estes dois jogadores estiverem a pensar mudar de clube.. um deles devia vir para o Benfica substituir o Casanovas.

O Benfica que pondere bem.. mas há oportunidades que não devemos ignorar.

tozecs

Citação de: Tr - 17 em 11 de Janeiro de 2020, 03:35
Ai o Xabi Barroso não vai renovar..

Bem, com Pascual e Xabi Barroso no "mercado", o mínimo que o Benfica deve fazer é:

- primeiro falar com Pascual para saber se ele pretende sair do Barça;
- se sim, é preparar a oferta para o trazer para o Benfica;
- se não, é saber quais as condições exigidas pelo Barroso para eventualmente assinar.

Acredito que o plano fosse outro, mas se estes dois jogadores estiverem a pensar mudar de clube.. um deles devia vir para o Benfica substituir o Casanovas.

O Benfica que pondere bem.. mas há oportunidades que não devemos ignorar.

Esquece o Barroso.

É apostar tudo no Pascual.

TeamRocket37

Porto a fazer All in no mercado de Hóquei e nos a dormir...

Tou farto de tanta incompetência na secção.

FaithNoMore

nigeriano

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Janeiro de 2020, 10:23

Foi ganhar menos do que ganhava em Oliveira.

Deve ser mesmo amigo do Cabestany, deve esperar que o leve de volta para o Barça...

Mesmo assim jogador mais bem pago da historia do Porto.

Jorge.P_

Vocês estão a falar do quê, mesmo? Ainda não vi notícias de nada.

cesarslb

Se o jogador quer mesmo ir para o fcp que podemos fazer?? O pessoal só exige depois não enche o pavilhão... é só conversa... ainda no domingo passado se viu....

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 11 de Janeiro de 2020, 11:22
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Janeiro de 2020, 10:23

Foi ganhar menos do que ganhava em Oliveira.

Deve ser mesmo amigo do Cabestany, deve esperar que o leve de volta para o Barça...

Mesmo assim jogador mais bem pago da historia do Porto.

Até o Porto já paga cláusulas de rescisão.
Depois de Malian e Carlo cerca de 60k agora vai aí ao lado espetar mais uns milhares de euros.