Época 2019/2020

afcs1904

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2020, 00:08
Citação de: afcs1904 em 14 de Janeiro de 2020, 00:06
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: afcs1904 em 13 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2020, 23:48
Pedro Henriques
Matraco

Edu Llamas
Valter Neves
Diogo Rafael
Vieirinha

Carlos Nicolia
Lucas Ordoñez
Danilo Rampulla
Sergi Aragonès
Gonçalo Pinto

Algo assim, porventura. Sairiam Marco Barros, Casanovas e Adroher.

Uma vez mas, pura especulação. Nada mais do que isso.

Acho que falta aí um defesa.. O Valter caminha para o fim e temos que arranjar alguém para preparar a sucessão.. Não sei se será o Xavi Cardoso, como se fala..

Bom era que viesse um estrangeiro, tipo Pascual, Xavi Barroso ou outro

Nesse caso, teríamos 12 jogadores, a contar com o Xavi Cardoso. Mas não estou a ver isso acontecer. Acho mesmo muito improvável o Xavi voltar, mas... nunca digo nunca.

Pascual deve ficar no Barcelona, Barroso já fugiu para outro lado. Não vejo o Benfica a contratar mais ninguém.

Aquele italiano, já não me recordo o nome, que já se falou aqui muitas vezes, não seria boa opção?

12 jogadores pode ate nem ser exagerado.. O Valter pode ficar a descansar em jogos mais acessíveis, depois temos Vieirinha e Gonçalo que podem ficar de fora de vez enquanto também e há sempre lesões

Domenico Illuzi? Mercado Italiano para o Benfica (jogadores italianos mesmo), parece que não existe. Ou pelo menos dá essa sensação.

12 jogadores, eu acho complicado gerir se não tivermos problemas físicos ao longo da época. 11 jogadores é sempre mais fácil gerir em termos de gestão de expectativas.

Mas como disse, não descarto que esse cenário possa ser uma realidade futuramente. Embora ache mais complicado gerir esse número de jogadores no plantel.

Esse mesmo... Acho que seria grande reforço e tem um remate de longe muito bom...

Que achas deste espanhol do Noia?

TeamRocket37

Continuo achar que a notícia é bluff para a Oliveirense dizer que roubou um jogador ao Benfica e sobrevaloriza-lo depois da saída da Barroso que foi muito mal vista entre os adeptos.

Deixar fugir o Mena para ir buscar o Aragones parece-me claramente um movimento de mercado errado. Aragones só este ano mostrou nestes primeiros meses da 3ª época do Noia nível para um grande, a minha dúvida é, este boom será pontual ou será para continuar.

Preferia a vinda do Sergi Llorca que a do Sergi Aragones, o Llorca vem-se que tem talento natural para isto e para patamares elevados. Eu acho que Aragones é bom jogador, mas tenho sérias dúvidas se atingirá patamares de topo do hóquei.
Preferia em apostar ainda num Marc Julia, Alex Rodriguez, Marti Casas que o Aragones.

Sábado ele vem ao Dragão Arena jogar...

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 00:12
Continuo achar que a notícia é bluff para a Oliveirense dizer que roubou um jogador ao Benfica e sobrevaloriza-lo depois da saída da Barroso que foi muito mal vista entre os adeptos.

Deixar fugir o Mena para ir buscar o Aragones parece-me claramente um movimento de mercado errado. Aragones só este ano mostrou nestes primeiros meses da 3ª época do Noia nível para um grande, a minha dúvida é, este boom será pontual ou será para continuar.

Preferia a vinda do Sergi Llorca que a do Sergi Aragones, o Llorca vem-se que tem talento natural para isto e para patamares elevados. Eu acho que Aragones é bom jogador, mas tenho sérias dúvidas se atingirá patamares de topo do hóquei.
Preferia em apostar ainda num Marc Julia, Alex Rodriguez, Marti Casas que o Aragones.

No primeiro jogo marcou-lhes dois golos

BlankFile

Citação de: afcs1904 em 14 de Janeiro de 2020, 00:11
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2020, 00:08
Citação de: afcs1904 em 14 de Janeiro de 2020, 00:06
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: afcs1904 em 13 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2020, 23:48
Pedro Henriques
Matraco

Edu Llamas
Valter Neves
Diogo Rafael
Vieirinha

Carlos Nicolia
Lucas Ordoñez
Danilo Rampulla
Sergi Aragonès
Gonçalo Pinto

Algo assim, porventura. Sairiam Marco Barros, Casanovas e Adroher.

Uma vez mas, pura especulação. Nada mais do que isso.

Acho que falta aí um defesa.. O Valter caminha para o fim e temos que arranjar alguém para preparar a sucessão.. Não sei se será o Xavi Cardoso, como se fala..

Bom era que viesse um estrangeiro, tipo Pascual, Xavi Barroso ou outro

Nesse caso, teríamos 12 jogadores, a contar com o Xavi Cardoso. Mas não estou a ver isso acontecer. Acho mesmo muito improvável o Xavi voltar, mas... nunca digo nunca.

Pascual deve ficar no Barcelona, Barroso já fugiu para outro lado. Não vejo o Benfica a contratar mais ninguém.

Aquele italiano, já não me recordo o nome, que já se falou aqui muitas vezes, não seria boa opção?

12 jogadores pode ate nem ser exagerado.. O Valter pode ficar a descansar em jogos mais acessíveis, depois temos Vieirinha e Gonçalo que podem ficar de fora de vez enquanto também e há sempre lesões

Domenico Illuzi? Mercado Italiano para o Benfica (jogadores italianos mesmo), parece que não existe. Ou pelo menos dá essa sensação.

12 jogadores, eu acho complicado gerir se não tivermos problemas físicos ao longo da época. 11 jogadores é sempre mais fácil gerir em termos de gestão de expectativas.

Mas como disse, não descarto que esse cenário possa ser uma realidade futuramente. Embora ache mais complicado gerir esse número de jogadores no plantel.

Esse mesmo... Acho que seria grande reforço e tem um remate de longe muito bom...

Que achas deste espanhol do Noia?

O Team Rocket por exemplo, conhece-o bem melhor do que eu, porque acompanha mais de perto a Ok Liga. Confesso que vi apenas alguns vídeos dele no youtube, parece-me um jogador muito interessante, tem bons números no Campeonato neste momento ao serviço do Noia.

TeamRocket37

Citação de: afcs1904 em 14 de Janeiro de 2020, 00:14
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 00:12

No primeiro jogo marcou-lhes dois golos

Aragones não é mau jogador atenção é bom jogador.
Não esperem que Aragones seja um Torra, Adroher, Ordonez que não é, e acho que nunca vai ser...
O Marc Coy veio como melhor marcador da Ok Liga por exemplo para o Benfica.

É um jogador perfeito para 1-3 do Alejandro modo suicida com ele coloca 3 avançados.

antiporcos

Se o adroher ter contrato até 2021 não vejo a sua saída a acontecer neste verão. Além disso, ainda tínhamos de ver se isso faria sentido, o que é discutível.

Assim, lamas, nicolia, ordonez, adroher e arogones serão os 5 estrangeiros, sendo 4 deles avançados. Danilo deverá ser emprestado mais um ano, não dá jeito o 11* jogador ser estrangeiro. Em 2021 já dá para entrar Danilo e sair Jordi.

Na baliza fica o Pedro e calculo que se troque de suplente sendo esse português também.

Na defesa, além do lamas, temos o Vieirinha. Se Valter renovar fica ele, se não renovar deve ser o regresso do xavi cardoso ou outro defesa português (mas quem???). Diogo deve ficar porque basicamente pode pedir o que quiser e nós temos de dar. Com as vagas de estrangeiro todas ocupadas a competição pelos melhores tugas vai ser feroz. É a beleza das regras proteccionistas, o Diogo nunca vai precisar de ser o melhor, basta-lhe ser bom para ficar rico.

Em qualquer cenário, o casanovas deve sair. Nem sei quando acaba o contrato, mas claramente já não tem espaço e ser estrangeiro não ajuda. Fosse português e ainda arranjava quem lhe pagasse mais.

Gonçalo pinto, a boa surpresa desta época, suponho que continue a ser o 11* jogador. injusto mas é a vida.

Portanto, precisamos de ver muito bem qual o melhor defesa português para suceder ao Valter, agora ou daqui a um ano.

Novos valores jovens da formação para entrar na equipa... muito difícil. Num espaço de 2 a 3 anos não vejo vagas a abrir, só se for por troca do Gonçalo.

DB4700

Citação de: Tamarindus em 13 de Janeiro de 2020, 20:46
Citação de: DB4700 em 13 de Janeiro de 2020, 19:20
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2020, 18:16
Citação de: DB4700 em 13 de Janeiro de 2020, 16:38
atenção que o Benfica não pode ir buscar o Mena dada a limitação nos extracomunitários. só podemos ter dois. o Nicolia não tem nacionalidade italiana e segundo consta não quer ter. o Ordonez está a tratar de arranjar nacionalidade espanhola. e depois há Danilo.

Não pode porquê? Se o Ordoñez vai ter passaporte Espanhol, podemos muito bem manter o Rampulla emprestado mais uma época e integrar o Mena no plantel.

Isso soa-me a desculpa esfarrapada para justificarem um eventual fracasso na contratação deste jogador e pior ainda, o facto de estar a caminho do porto.

eu não acho o Mena melhor do que o Danilo sinceramente. faria mais sentido trazer o Danilo e emprestar o Mena.

As desculpas esfarrapadas que se dão para dizer que já o deixaram fugir.

se tenho uma opinião contrária estou a dar uma desculpa esfarrapada?

o Danilo é mais novo que o Mena e o ano passado foi o MVP da Liga Italiana com apenas 19 anos. mas por aqui, criou-se este mito à volta do Mena. eu não estou a dizer que é mau. simplesmente também acho parvo de repente acharem que o MVP da Liga Italiana com 19 anos não é bom. só podemos ter dois argentinos, vamos ter três se o Ordoñez se naturalizar e apesar de achar o Mena um bom jogador, compreendo a opção pelo Danilo. a mim parece-me que o tecto do Danilo é mais alto do que o do Mena. o tempo o dirá.

manuelSLBmaria

Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia
Gajo k esteve emprestado ao braga

timduncan

Citação de: manuelSLBmaria em 14 de Janeiro de 2020, 08:54
Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia
:tocha:

TeamRocket37

Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia

Acho altamente isso tudo acontecer.
Só fizemos uma equipa só de avançados e estrangeiros e com a regra entrar em 21-22 de limitações de vagas.

Não podemos ter 4 Argentinos no plantel, se Ordonez e o Nicolia não terem passporte Europeu.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 09:19
Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia

Só fizemos uma equipa só de avançados e estrangeiros e com a regra entrar em 21-22 de limitações de vagas.

Não podemos ter 4 Argentinos no plantel, se Ordonez e o Nicolia não terem passporte Europeu.

Podem ser reforços e ficar emprestados e ir entrando à medida que os contratos dos estrangeiros actuais acabem.

Josh

Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia

Mas o Ordonez está a tratar de obter dupla nacionalidade, segundo se diz. Perder o Mena era um ato de incompetência imperdoável. No pior dos cenários o jogador pode ficar um ano emprestado.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Janeiro de 2020, 09:23
Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia

Podem ser reforços e ficar emprestados e ir entrando à medida que os contratos dos estrangeiros actuais acabem.

Aragonês não vem para Benfica para ter guia de marcha para ser emprestado, farto de estar emprestado pelo Barcelona está ele.

É que o Rampulla e reforço e depois volta a ser emprestado, é preciso ter alguma coerência.

Um user que diz que o Nicolia vai para a Oliveirense, não dou crédito nenhum, porque é completamente mentira isso.

Em relação ao Mena é normal dizer que vem para o Benfica, a Simoldes passou essa informação cá para fora porque recebeu uma nega do jogador, porque disse a Oliveirense em Portugal que estava prometido ao Benfica.

Era bom que o Manuel Maria acertasse 1x no Hóquei com a vinda do Mena para Benfica.

TeamRocket37

OJogo refere que o Benfica quer Conti Acevedo Gr do Braga e que Xavi Cardoso ocupa a vaga de Albert Casanovas.

Montano89

Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia

Mena seria lindo  :D :D :D