Época 2019/2020

Montano89

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:39
Citação de: Montano89 em 14 de Janeiro de 2020, 10:37
Citação de: J.P. em 14 de Janeiro de 2020, 10:17
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:04
Citação de: J.P. em 14 de Janeiro de 2020, 10:01
Acredito plenamente na vinda do Xavi Cardoso, afinal não jogou contra nós porque... já é nosso!

Xavi Cardoso está emprestado pelo Benfica, por isso não jogou. Ele assinou por 3 anos pelo Benfica.

Eu sei disso, por isso acredito que fará parte do plantel. Não sabia era da duração do contrato.

É um risco face ao passado do jogador, mas todos merecem uma segunda oportunidade.

O Xavi só fará parte do plantel na próxima época caso o Capitão Valter decida terminar a carreira, caso contrário continuará mais uma época emprestado.

Achas ou tens a certeza?

É apenas a minha opinião. Não acho que haja lugar para ele, a não ser que façamos um plantel de 12 elementos.

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:16
Citação de: bolaredonda em 14 de Janeiro de 2020, 10:14
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:10
Pergunta ao Sénica.

mete aí a regra se tiveres acesso a isso, sff

A ficha de jogo tem de ter 5 Jogadores que possam Representar a seleção nacional Portuguesa.
Ou seja em 10 vagas, sobram 5.

sendo assim não faz sentido gastar uma vaga num segundo gr

FaithNoMore

Esqueçam o Xavi Cardoso.

tozecs

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 10:16
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 10:08
Outra coisa, parece-me que o Benfica e bem na minha opinião vai tentar usar o conhecimento do Alejandro do mercado espanhol. A nova geração deles é muito talentosa, gosto bastante do trio do Noia.

Mas lá está, mais uma vez não podem vir todos e alguém acabará num dos rivais.

Zapater Llorca Aragonês???

Tenho sérias dúvidas sobre o patamar a que Aragones vão chegar é suficiente para Benfica.
Este Aragones desta 1 metade da época muito bom, e será para continuar!?
Falta-te aí o melhor deles todos, o Pol Manrubia.

O Zapater é bom mas não o acho superior ao Pedro e tendo em conta as regras não acho interessante.

Gosto do Aragonès, é versátil jogando bem por dentro e por fora. Bom remate, forte e colocado e tecnicamente não sendo um prodígio é bom. Acho que é de todos o jogador que melhor encaixa nas nossas necessidades imediatas...O Alejandro conhece-o bem, apostou nele ainda antes de se destacar por isso se o quer é porque deve ver nele um potencial interessante.

E mentalmente parece forte, ele assume muito o jogo.

Do Noia só contratava o Pol Manrubia e num plano a médio longo prazo.

Tr - 17

É óbvio que não podemos ter todos os craques..

Agora devemos planear a curto e médio prazo.

Neste momento, Ordoñez, Llamas e Nicolia são top e devemos segurá-los. Adroher está melhor esta época depois de ter estado muito abaixo na anterior, mas a sua substituição terá de ser feita a curto prazo.

Casanovas deve sair. Não tivemos sorte com a sua contratação. Nem nos penaltis se destacou.

Dos Portugueses, Valter mantendo a forma bem que pode continuar. P. Henriques e D. Rafael são para segurar também. Vieirinha é ver como evolui, e G. Pinto tem estado muito bem, é um bom "11º jogador". M. Barros pode e deve ser substituído por um GR que tenha algum futuro e dê mais garantias para substituir o Pedro nalguns jogos.

Acho que nem deviam existir dúvidas quanto à base: P. Henriques, Valter, D. Rafael, Llamas Nicolia, Ordoñez, para o imediato.

Não me parece que saia apenas Casanovas para entrarem 3 estrangeiros, sendo dois deles argentinos. Muito menos 3 avançados.. até porque não devemos desequilibrar o plantel no sector defensivo.

O Benfica que faça as suas opções e estude bem as movimentações de mercado. A contratação de Rampulla e empréstimo, foram muito bem jogados.. Ainda bem que é nosso.

Se der para controlar o Mena, muito melhor. Conjugar tudo isto? É um exercício que deve ser feito.

Que decidam pelo melhor.

Tr - 17

Curioso para ver quem serão os alvos da Oliveirense..


Aposto que vêm cá meter nojo.

Dealer 88

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2020, 12:17
Curioso para ver quem serão os alvos da Oliveirense..


Aposto que vêm cá meter nojo.

Toda a gente..e no final ficam com o refugo.

Dealer 88

Confesso que estou bastante aziado com esta situação do Mena. Era só querermos.

TeamRocket37

Para mim era simples, contratar o Mena, contrato de 5 anos em cima.

Depois no final da época escolher o Mena ou Rampulla qual deles integra o plantel, se houvesse problema com a questão dos passaportes, é emprestava um ano.
Negociava com Barcelos isso para baixar a clausula dos 90k, e o Barcelos recebia para 2020-21 ou o Mena ou Rampulla.

Tenho a certeza absoluta que o Mena esperava +1 ano pelo Benfica se for preciso.

A questão dos 2 extracomunitários só interessa na Liga Europeia.
Ou seja tínhamos de abdicar 1 jogador para essa competição.
Porque nas competições internas podem jogar todos.


alves6

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 09:54
Citação de: Josh em 14 de Janeiro de 2020, 09:49
Xavi Cardoso... não percebo esta insistência.

Próprio presidente da Sanjoanense o diz é normal isso acontecer estás notícias.
Eu não concordo nada, não está em causa o valor do Xavi Cardoso tinha tudo para jogador do SLB durante muitos anos, tem a ver com os problemas que aconteceram.

Secalhar o Alejandro quer dar uma oportunidade a ele.
Um dos seus pontos mais fortes e o seu relacionamento interpessoal com os jogadores.
Acredita que o Xavi Cardoso pode atinar de vez.
Como já aqui tinha dito há algum tempo o Xavi voltará ao Benfica. Também estranho esta posição do clube, mas que tudo corra bem.

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3275&fbclid=IwAR3lZWG6574WfnuQiwPnSkmuKg7OHGTJPeU0BkwoX7d4pVe6wuCTKLioM9c

Segundo a edição desta terça-feira do diário desportivo O Jogo, Xavier Barroso e Ezequiel Mena são reforços certos para o Porto na próxima temporada.

A Oliveirense já tinha anunciado a não continuidade de "Xavi" Barroso, que assim reencontrará Guillem Cabestany. Barroso, de 27 anos, esteve às ordens do técnico catalão do Porto no Vendrell, tendo conquistado a Taça do Rei e a Taça CERS.

Xavi Barroso chegou a Portugal em 2018 para representar a Oliveirense e o ex-Barcelona não tardou em impor-se como o motor da equipa que viria a conquistar a Taça de Portugal.

Também em 2018, chegou Ezequiel Mena. O jovem argentino, agora com 21 anos, foi uma das revelações da temporada passada apesar da despromoção do "seu" Oeiras e deu o salto para o Óquei de Barcelos. Com um acordo para lá desta época, foi necessário o entendimento entre galos e dragões – que, segundo rumores, pagarão uma cláusula de 50 mil euros – para garantir a transferência daquele que tem sido para muitos o maior destaque deste Campeonato.

BlankFile

Citação de: manuelSLBmaria em 14 de Janeiro de 2020, 08:54
Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia
Gajo k esteve emprestado ao braga

O Mena já foi garantido pelo porto. Os andrades aí da Simoldes enganaram-se.

Montano89

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2020, 13:27
Citação de: manuelSLBmaria em 14 de Janeiro de 2020, 08:54
Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia
Gajo k esteve emprestado ao braga

O Mena já foi garantido pelo porto. Os andrades aí da Simoldes enganaram-se.

A confirmar-se espero que o Oquei não tenha facilitado a saída. Enorme perda para nós e um jogador que será de classe mundial no rival.


BlankFile

Citação de: J.P. em 14 de Janeiro de 2020, 10:01
Acredito plenamente na vinda do Xavi Cardoso, afinal não jogou contra nós porque... já é nosso!

O mais lógico seria dizer "ainda é nosso".

BlankFile

Quanto à cena do Xavi Cardoso, eu acredito em 2ªs oportunidades na vida. Desde que seja um caso absolutamente reversível e que não haja a mínima chance de haver recaídas. Não estamos a falar de ninguém que cometeu um crime bárbaro, nem nada que se pareça. Mas tem que ser algo mesmo muito bem feito em termos de gestão psicológica do atleta e de balneário e passa pelo seguinte:

- Garantir um psicólogo competente e que faça acompanhamento e aconselhamento regular ao atleta;

- Sensibilizar os colegas de equipa para o problema que afecta/afectou o jogador, fazê-lo sentir-se em casa. O atleta deve naturalmente pedir desculpa pelo episódio que originou a dispensa e garantir que não acontece mais vez nenhuma;

- Fechar os cacifos bem fechados à chave. Guardem tudo lá dentro. Não vá o moço ter a tentação de palmar novamente... nunca fiando;


Estamos a falar de um cleptomaníaco. É preciso gerir com pinças isto, caso decidam ir para a frente com com a reintegração do atleta, claro.