Época 2019/2020

paulomaia1972



Kurt Cobain 10

O Benfica que faça o caminho inverso .

JM21

Era uma boa troca. Nós para lá, Liceo para cá.

TeamRocket37

Liceo só avançava com isso para frente se tiver a garantia que nova liga europeia fechada, avança, para ter o seu lugar sempre garantido e o Sénica e os seus muchachos tinham de aceitar isso.
Nem o Liceo vai jogar em Portugal nem o Benfica vai jogar em Espanha.

Slb23

Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2020, 11:13
Era uma boa troca. Nós para lá, Liceo para cá.
Mas as coisas iam ser assim tão diferentes por lá?

Não me parece, ainda agora o Barcelona foi declarado campeão lá faltando ainda terminar a primeira fase e a fase final por completo.

JM21

Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2020, 11:16
Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2020, 11:13
Era uma boa troca. Nós para lá, Liceo para cá.
Mas as coisas iam ser assim tão diferentes por lá?

Não me parece, ainda agora o Barcelona foi declarado campeão lá faltando ainda terminar a primeira fase e a fase final por completo.
Benfica no hóquei português é muito na base do "pior que tá, não fica".

Portanto, pior não seria. Podíamos perder algumas coisas (apoio no Norte e aumento orçamental), mas pelo menos "íamos à luta" frente à FPP. Tivemos uma "guerra" de duas semanas com a FPP e acabou. Nada mudou.

TeamRocket37

Eu acho que as arbitragens globalmente iriam ser melhores.
Organização das provas é claramente melhor.

Mas depois os embates Benfica Barcelona que decidiram os títulos, já sabia o que a casa gasta, árbitros espanhóis iriam sempre a ter a tendência a puxar as coisas para lados deles.

Já pararam para pensar como Fernando Graça a mandar na CERH, Porto em tantas finais contra o Barcelona perdeu as todas?!
Peso do Barcelona ainda é maior que o Porto.
Vamos esquecer o golo limpo dentro da baliza do Egurrola na final da Liga Europeia em 2018 no Dragão que o árbitro fez não viu...

Slb23

Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2020, 11:21
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2020, 11:16
Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2020, 11:13
Era uma boa troca. Nós para lá, Liceo para cá.
Mas as coisas iam ser assim tão diferentes por lá?

Não me parece, ainda agora o Barcelona foi declarado campeão lá faltando ainda terminar a primeira fase e a fase final por completo.
Benfica no hóquei português é muito na base do "pior que tá, não fica".

Portanto, pior não seria. Podíamos perder algumas coisas (apoio no Norte e aumento orçamental), mas pelo menos "íamos à luta" frente à FPP. Tivemos uma "guerra" de duas semanas com a FPP e acabou. Nada mudou.
Que devemos dar luta à FPP concordo, que a guerra que abrimos foi infrutífera porque nos acobardamos concordo também mas em Espanha o Barcelona tem tanto ou mais poder que o Porto tem cá.

Acho que o caminho que o Benfica tem de seguir é a de apoiar uma lista para a Federação que rasgue definitivamente com o passado e com as cunhas/compadrio que por lá existe.

Bukowski

Eu estou farto de dizer isto por aqui, mas ao tempo que já deviamos ter feito tudo para ir jogar nas competições espanholas, e falo das modalidades todas.

TeamRocket37

Liga Espanhola vai ser mais competitiva para ano.
Regresso de tantos espanhóis que estavam em Itália: Gelma / Teixidó / Mitjans / Selva
Liceo com Cabballeira estará mais forte.
Réus com Casanovas Miras Marin tb mais forte.

TeamRocket37

Jordi Mendez jogador sensação da Liga Espanhola reforço do Lodi.

JM21

Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2020, 11:26
Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2020, 11:21
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2020, 11:16
Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2020, 11:13
Era uma boa troca. Nós para lá, Liceo para cá.
Mas as coisas iam ser assim tão diferentes por lá?

Não me parece, ainda agora o Barcelona foi declarado campeão lá faltando ainda terminar a primeira fase e a fase final por completo.
Benfica no hóquei português é muito na base do "pior que tá, não fica".

Portanto, pior não seria. Podíamos perder algumas coisas (apoio no Norte e aumento orçamental), mas pelo menos "íamos à luta" frente à FPP. Tivemos uma "guerra" de duas semanas com a FPP e acabou. Nada mudou.
Que devemos dar luta à FPP concordo, que a guerra que abrimos foi infrutífera porque nos acobardamos concordo também mas em Espanha o Barcelona tem tanto ou mais poder que o Porto tem cá.

Acho que o caminho que o Benfica tem de seguir é a de apoiar uma lista para a Federação que rasgue definitivamente com o passado e com as cunhas/compadrio que por lá existe.
Tudo o que dizes faz sentido, mas este "hóquei" já está tão entranhado que não vejo maneira de se mudar.

Se o Benfica apoiasse uma lista não iria ganhar porque a quase ninguém interessa mudar este paradigma.

Slb23

Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2020, 11:26
Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2020, 11:21
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2020, 11:16
Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2020, 11:13
Era uma boa troca. Nós para lá, Liceo para cá.
Mas as coisas iam ser assim tão diferentes por lá?

Não me parece, ainda agora o Barcelona foi declarado campeão lá faltando ainda terminar a primeira fase e a fase final por completo.
Benfica no hóquei português é muito na base do "pior que tá, não fica".

Portanto, pior não seria. Podíamos perder algumas coisas (apoio no Norte e aumento orçamental), mas pelo menos "íamos à luta" frente à FPP. Tivemos uma "guerra" de duas semanas com a FPP e acabou. Nada mudou.
Que devemos dar luta à FPP concordo, que a guerra que abrimos foi infrutífera porque nos acobardamos concordo também mas em Espanha o Barcelona tem tanto ou mais poder que o Porto tem cá.

Acho que o caminho que o Benfica tem de seguir é a de apoiar uma lista para a Federação que rasgue definitivamente com o passado e com as cunhas/compadrio que por lá existe.
Tudo o que dizes faz sentido, mas este "hóquei" já está tão entranhado que não vejo maneira de se mudar.

Se o Benfica apoiasse uma lista não iria ganhar porque a quase ninguém interessa mudar este paradigma.
Se continuarmos parados nunca isto vai mudar...

As pessoas seguem o dinheiro nesta modalidade, um projecto que traga dinheiro e investimento para o hóquei nacional ia ter muito apoio dos clubes.

PGuarda1904

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Maio de 2020, 22:29
Citação de: PGuarda1904 em 02 de Maio de 2020, 15:48
no feminino vão à Liga Europeia Manlleu, Palau, Cerdanyola e Gijón.

Gijón Hockey Club
11 min ·
Pues esta tarde nos ha llegado la noticia de un cambio en la normativa que nos deja fuera de la competición europea para la próxima campaña. En las sección deportiva del informativo de la Radiotelevisión del Principado de Asturias emiten la noticia.

Afinal o Gijon fica mesmo de fora da Liga Europeia.

que normativa foi essa?
e quem vai?

quanto a esse comentário que meteste aqui antes, a Copa da Rainha não dá lugar na competição europeia.