Época 2019/2020

Eterno Benfica

Citação de: Josepereira1904 em 08 de Maio de 2020, 19:41
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2020, 19:40
Citação de: Josepereira1904 em 08 de Maio de 2020, 19:37
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2020, 19:34
Citação de: Josepereira1904 em 08 de Maio de 2020, 19:32
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2020, 19:30
Citação de: Josepereira1904 em 08 de Maio de 2020, 19:27
Para mim o único da formação que vai ter lugar na principal daqui a 2 aninhos é o Lucas Honório, de resto é muito difícil alguém mais entrar
O Lucas provavelmente até chegará lá antes...

Os outros vão lutar por isso e convém o Vieirinha começar a dar cordinha aos patins ou vai arrumar como o Miguel Rocha arrumou.
Se o vieirinha não resultar que apostem num português com créditos e que entre de caras na equipa, por outro miúdo da formação vai dar ao mesmo
O Alejandro vai olhar sempre muito para dentro antes de procurar fora.

O maior defeito do Pedro era este e é dos aspectos mais fortes do Alejandro.
E faz olhar bem para dentro se houver qualidade para tal mas como já te disse o único que vejo que se vai integrar no plantel sem problemas é o Lucas, é muito ambicioso e competitivo
O Lucas é diferente dos outros, tal como o Diogo Rafael era diferente ou o João quando chegou.

Mas olha que o trio dos sub-17 na idade deles derretem toda a gente que lhes faz frente.
Sem dúvida, e tem o bónus de ser benfiquista ao contrário do Hugo Santos e Gonçalo Nunes
Não era o Lucas que tinhas uns problemas nas redes sociais?

TeamRocket37

Eu acho que playoffs nos favorecem aos roubos da arbitragem.

PGuarda1904

mais Benfica - Portos e mais Benfica - Sportings serão mais vezes casas cheias no Luz.
todas as modalidades de pavilhão deviam ter um sistema de playoff.

BlankFile

Venha de lá o Playoff e a Taça da Liga.

Pode ser que os Pintos roubem menos.   ;D

The_Riggs

Os play offs são sempre bons para a  modalidade, vai haver mais jogos grandes e vai haver mais mediatismo na altura da fase final.

TeamRocket37

O NOVO CAMPEONATO

Ouvidos vários dos clubes presentes por videoconferência na reunião desta sexta-feira, é possível inferir o modelo que foi apresentado pela FPP.

Após a famigerada liguilha que se realizará excepcionalmente no arranque da próxima temporada, o Campeonato Nacional da I Divisão terá uma primeira fase de todos-contra-todos, ao longo de 26 jornadas. Finda esta primeira fase, há as seguintes consequências em função da classificação:

• Os oito primeiros ficam apurados para o playoff de disputa do título;

• Os 9º, 10º e 11º garantem a manutenção na I Divisão;

• O 12º disputará com os segundos classificados das Zonas Norte e Sul da II Divisão dois lugares na I Divisão, numa "mini-prova" de todos-contra-todos a duas voltas;

• Os 13º e 14º descem directamente à II Divisão, sendo os seus lugares ocupados pelos vencedores das Zonas Norte e Sul da II Divisão.

O playoff que decidirá o novo campeão nacional será jogado da seguinte forma:

• Quartos-de-final à melhor de três jogos;

• Meias-finais à melhor de cinco jogos;

• Final à melhor de cinco jogos

JM21

Estas medidas nem parecem ser do hóquei em patins nacional. Ainda por cima duas de uma vez.

Os play-offs vão ser espetaculares e vão trazer um interesse redobrado à modalidade.

Espero que o andebol siga o mesmo caminho. Todas as modalidades deviam ter play-offs. Falta o andebol.

Polaco

PlayOffs é uma maravilha para equipas mais fracas de plantel e com favorecimento TOTAL pelas arbitragens. Um amanho mesmo á medida do porto. E aposto que o Sporting também não se importou.
Acabou  meus amigos, esta modalidade é tão pequena, que é irreformável, vão continuar as arbitragens a resolver tudo nos momentos decisivos.
E nem sequer havia uma grande tradição de playoff aqui....
Nem sei se o Barcelona seria campeão em Portugal no sistema de playoff.
Os dirigentes do Benfica não deixam de me surpreender., especialmente no Hóquei, estes tipos fazem o que querem e nós ainda batemos palmas.
Mas pronto, foi bom enquanto durou, Ligas europeias, Campeonatos Nacionais, ficam as excelentes recordações.

JM21

Citação de: 本菲卡 em 08 de Maio de 2020, 22:18
Gosto da implementação dos playoffs, mas não percebo o timing.

Uma nova competição a meio do ano e playoffs no final da época significam um aumento considerável no número de jogos e, consequentemente, um aumento nos encargos em deslocações, alojamentos, árbitros, etc... isto numa altura em que a maioria dos clubes atravessam dificuldades financeiras.
É bem visto. Não tinha pensando nessa prespetiva.

Por outro lado, os play-offs vão permitir que a modalidade tenha mais mediatismo e consequentemente mais receitas de bilheteira e de patrocinadores.

TeamRocket37

Benfica bastava 1x ser roubado num jogo determinado essencial e podia perder o campeonato, como aconteceu Alverca. Ou o Porto no Candelária.

Agora nos playoffs para nós roubarem tem de roubar 3x seguidas numa eliminatória em pouco tempo, o que não acredito.

Playoffs dão margem de manobra para o Benfica segurar perante as árbitragens.

Em relação aos jogos estamos a falar de  mais 13 jogos nos playoffs no máximo +3 da Taça Liga.

Elite Cup Taça Continental Supertaça Taça Intercontinental não vão se realizar para ano, abrindo datas.

TeamRocket37

Não me parece que a nossa Liga Europeia entre na próxima época, senão o top4 não avançavam com os playoffs e mais uma competição ainda por cima.

Slb23

Excelente medidas, uma lufada de ar fresco no hóquei mas que não fiquem por aqui que há muito para reformular.

Adoro os playoffs, acho que todas as modalidades deviam ser decididas assim pois dão a visibilidade que atraem patrocínios e consequentemente dinheiro.

TeamRocket37

Eu já defendia 11 jogadores, agora com este aumento de jogos, não será melhor 12 jogadores e já os temos nos quadros.

Pedro
Tuga

Valter
Lamas
Diogo
Vierinha
Xavi Cardoso

Danilo
Nicolia
Ordonez
Adroher
Gonçalo

Que acham?

Papaloukas

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2020, 12:57
Eu já defendia 11 jogadores, agora com este aumento de jogos, não será melhor 12 jogadores e já os temos nos quadros.

Pedro
Tuga

Valter
Lamas
Diogo
Vierinha
Xavi Cardoso

Danilo
Nicolia
Ordonez
Adroher
Gonçalo

Que acham?
Era a minha aposta também..  O0 :slb2:

Red_Wings

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2020, 12:48
Excelente medidas, uma lufada de ar fresco no hóquei mas que não fiquem por aqui que há muito para reformular.

Adoro os playoffs, acho que todas as modalidades deviam ser decididas assim pois dão a visibilidade que atraem patrocínios e consequentemente dinheiro.
Também não desgosto, mas por outro lado andas 3/4 da temporada a jogar para (quase) nada.

Desvirtua um bocadinho a verdade da competição, acho.

Mas sim, ganha-se em espectacularidade.