Época 2019/2020

tozecs

Citação de: Montano89 em 22 de Maio de 2020, 14:57
Citação de: tozecs em 22 de Maio de 2020, 14:50
Citação de: Montano89 em 22 de Maio de 2020, 14:44
Sei que o Barcelos tentou o Vieirinha e o Benfica não o libertou. É um jogador de grande qualidade que precisa de tempo de jogo para mostrar o seu potencial.

Achas que vai ser no Benfica que vai ter tempo de jogo????

Daí eu defender um empréstimo a um clube onde seja o Vieirinha e mais 4. Porque ele precisa de confiança, de tempo de jogo, de protagonismo...

Eu acredito que não terá o tempo de jogo necessário para continuar a sua evolução e até acabará por estagnar, ou até já estagnou. Muita gente fala com desdém do Vieirinha e esquecem-se que ele protagonizou épocas fantásticas em Barcelos sendo ele a levar a equipa às costas. O Barcelos do Reinaldo e companhia no final da primeira volta liderava o campeonato à conta do miúdo, que acabou até por se lesionar com alguma gravidade a jogar pelos juniores.

O Vieirinha é um excelente jogador, acho que é mal aproveitado e vamos acabar por perde-lo.   

Vieirinha só tem 23 anos, daí eu ainda defender um empréstimo e ter esperança na sua evolução.

Mas está no Benfica 3 épocas, e nessas 3 épocas pouco mostrou. Ele tem de dar uma passo atrás...

Jorge.P_

#4276
O Nicolia foi importante na defesa alta (quase imagem de marca da equipa) dos últimos anos com o João, Diogo e companhia. Tinha muitas recuperações adiantadas.
Não vou dizer que é conhecido por ser um enorme defensor no global, porque há sempre o lado inverso de poder não ser eficaz e ser ultrapassado ou o menor compromisso/concentração quando há que defender mais baixo e organizado, mas é indesmentível que é/era um dos esteios dessa pressão.
Hoje as coisas mudaram um pouco, o treinador é outro, a forma de jogar também é algo diferente, o João não está cá... e anos também passam claro.

Quanto ao número do Danilo, ele é que tem de decidir. Não vejo mal nenhum em escolher o que for, se estiver disponível. Vai desenhar a própria história.

O Vieirinha, acima de tudo, acho que falta personalidade. Não há ali agressividade, killer instinct, nada disso. Facilmente se perde em azuis, faltas e disparates. Muito, muito longe do que é preciso no Benfica, infelizmente. Não tenho dúvidas que a próxima época (última de contrato) vai servir de exame e no fim se fazem as contas... se não sobe, dificilmente algum dia será jogador para estes níveis. No Benfica ou noutro sitio equivalente.

Obviamente que não via o Benfica abrir mão nesta altura. Querem gastar menos e ter 11 jogadores. Há incógnita (Xavi ou outro, mas falta um jogador), juntar mais uma... onde iam buscar 2 jogadores para o plantel, quando não querem gastar nada? Teria de ser mercado nacional e não há por ai jogadores de plantel para um candidato aos pontapés. Mal por mal mais vale ficar com o que cá está.
Não esquecer que o Valter não renovou ainda. Obviamente todos contam que o faça e eu também não acredito que termine agora... mas se houvesse surpresa seria ainda mais um lugar por preencher.


TeamRocket37

Trocavam o Vieirinha pelo Poka, Telmo ou pelo Pedro Moreira?

Lurgee

Falaram aí das perdas do Gonçalo Nunes e do Hugo Santos...

Como é que esses se estão a sair?

O Gonçalo não ouvi falar, o HS sei que foi emprestado outra vez e fez uma época regular, certo? Estagnou?

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2020, 15:09
Trocavam o Vieirinha pelo Poka, Telmo ou pelo Pedro Moreira?

Claro que não. É muito mais novo, é um role player aceitável e para a competitividade que se quer na equipa acho que é positivo tê-lo. Mas só acho que não é um jogador que seja nem virá a ser determinante para a equipa, daí tê-lo mencionado como 11º jogador. Vejo neste momento já mais utilidade no Gonçalo Pinto e um potencial muito superior no Rampulla. Mesmo o próprio Xavi, descontando os problemas extra-pista, creio ser globalmente melhor jogador.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Maio de 2020, 15:22
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2020, 15:09
Trocavam o Vieirinha pelo Poka, Telmo ou pelo Pedro Moreira?

Claro que não. É muito mais novo, é um role player aceitável e para a competitividade que se quer na equipa acho que é positivo tê-lo. Mas só acho que não é um jogador que seja nem virá a ser determinante para a equipa, daí tê-lo mencionado como 11º jogador. Vejo neste momento já mais utilidade no Gonçalo Pinto e um potencial muito superior no Rampulla. Mesmo o próprio Xavi, descontando os problemas extra-pista, creio ser globalmente melhor jogador.

Acho que está respondido a dúvidas de muitos sobre a permanência do Vierinha.

Krovi20

"As regras do hóquei e mudanças que podem melhorar a modalidade"

https://fairplay.pt/modalidades/hoquei/as-regras-do-hoquei-mudancas-podem-melhorar-modalidade/

Artigo sobre algumas regras que nos últimos tempos têm sido discutidas entre adeptos e mesmo por jogadores e treinadores, e possíveis alterações das mesmas que poderiam melhorar o jogo.

Pessoalmente concordo com três delas. A questão da dupla penalização nas bolas paradas, ainda que compreenda o ponto de vista, não me parece tão urgente quanto as restantes.

BlankFile

Citação de: Krovi20 em 22 de Maio de 2020, 16:27
"As regras do hóquei e mudanças que podem melhorar a modalidade"

https://fairplay.pt/modalidades/hoquei/as-regras-do-hoquei-mudancas-podem-melhorar-modalidade/

Artigo sobre algumas regras que nos últimos tempos têm sido discutidas entre adeptos e mesmo por jogadores e treinadores, e possíveis alterações das mesmas que poderiam melhorar o jogo.

Pessoalmente concordo com três delas. A questão da dupla penalização nas bolas paradas, ainda que compreenda o ponto de vista, não me parece tão urgente quanto as restantes.

Alargar o número de jogadores de 10 para 12 na ficha de jogo (2 GR´s + 10 jogadores de pista) faz todo o sentido. O Hoquei continua a ser a única modalidade de pavilhão das 5 principais com essa limitação de apenas 5 jogadores em termos de banco, o que não faz sentido. Deveria ser 10 mínimo e 12 máximo na ficha de jogo, na minha opinião. Obrigatoriedade de 2 GR´s, claro.

TeamRocket37



Cheira-me que irá um dia usar essa braçadeira com símbolo do Benfica.

TeamRocket37



Será o tridente de Ouro da próxima década da Argentina.
Já deixamos fugir um, não se deixa fugir o outro.

TeamRocket37

Citação de: Lurgee em 22 de Maio de 2020, 15:21
Falaram aí das perdas do Gonçalo Nunes e do Hugo Santos...

Como é que esses se estão a sair?

O Gonçalo não ouvi falar, o HS sei que foi emprestado outra vez e fez uma época regular, certo? Estagnou?

Gonçalo Nunes, ao fim de 4 épocas vai finalmente integrar o plantel do Sporting.
Hugo Santos vai continuar emprestado 1 ano na Sanjoanense.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2020, 18:35
Citação de: Lurgee em 22 de Maio de 2020, 15:21
Falaram aí das perdas do Gonçalo Nunes e do Hugo Santos...

Como é que esses se estão a sair?

O Gonçalo não ouvi falar, o HS sei que foi emprestado outra vez e fez uma época regular, certo? Estagnou?

Gonçalo Nunes, ao fim de 4 épocas vai finalmente integrar o plantel do Sporting.
Hugo Santos vai continuar emprestado 1 ano na Sanjoanense.
Ou seja, as críticas que se fizeram por aqui à gestão destes jogadores e que por isso é que "fugiram", os outros fizeram o mesmo.

Slipknot_BMC

o Hugo Santos fugiu daqui porque o Porto ia jogar mais e tal e coiso e agora anda a ser chutado de empréstimo em empréstimo. lol

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2020, 22:21
o Hugo Santos fugiu daqui porque o Porto ia jogar mais e tal e coiso e agora anda a ser chutado de empréstimo em empréstimo. lol
Pois...E o Gonçalo é igual, saiu porque aqui não se dão oportunidades ao jovens, depois olha, assim lá, como aqui, as oportunidades aos jovens é igual.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 22 de Maio de 2020, 22:26
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2020, 22:21
o Hugo Santos fugiu daqui porque o Porto ia jogar mais e tal e coiso e agora anda a ser chutado de empréstimo em empréstimo. lol
Pois...E o Gonçalo é igual, saiu porque aqui não se dão oportunidades ao jovens, depois olha, assim lá, como aqui, as oportunidades aos jovens é igual.

Acho o caso do Gonçalo Nunes um bocado diferente do Hugo Santos.
Sporting pagou ao Benfica a cláusula.
Porto não pagou nada e o caso está em tribunal.