Época 2019/2020

BC

Citação de: Palmeirinha em 20 de Maio de 2020, 20:28



Conclusão: já não ganhamos um caralho, vamos passar a ganhar ainda menos.

TeamRocket37

Danilo tem o seu próprio estilo de jogo, não é um Panchito, não é um Mariano.

Tem 21 anos, vai para realidade bem diferente do Concepcion, Sarzana e Braga.

Peso da camisola vai pesar bastantes kgs.

Peso do nome Velasquez também vai pesar.

Eu acho que o Danilo não devia usar a camisola 7, nem usar o apelido Velasquez na camisola.

Devia jogar com 8 e com nome Rampulla, ele construir o seu próprio o legado no Benfica.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2020, 12:23
Danilo tem o seu próprio estilo de jogo, não é um Panchito, não é um Mariano.

Tem 21 anos, vai para realidade bem diferente do Concepcion, Sarzana e Braga.

Peso da camisola vai pesar bastantes kgs.

Peso do nome Velasquez também vai pesar.

Eu acho que o Danilo não devia usar a camisola 7, nem usar o apelido Velasquez na camisola.

Devia jogar com 8 e com nome Rampulla, ele construir o seu próprio o legado no Benfica.

Quando um jogador é bom é BOM.
Achas que é o número da camisola ou o nome na camisola que vai influenciar??

Danilo Rampulla é craque e vai agarrar esta oportunidade como nunca um "Vieirinha" ou um " Miguel Rocha" pensou agarrar...


TeamRocket37

Citação de: tozecs em 22 de Maio de 2020, 13:30
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2020, 12:23
Danilo tem o seu próprio estilo de jogo, não é um Panchito, não é um Mariano.

Tem 21 anos, vai para realidade bem diferente do Concepcion, Sarzana e Braga.

Peso da camisola vai pesar bastantes kgs.

Peso do nome Velasquez também vai pesar.

Eu acho que o Danilo não devia usar a camisola 7, nem usar o apelido Velasquez na camisola.

Devia jogar com 8 e com nome Rampulla, ele construir o seu próprio o legado no Benfica.

Quando um jogador é bom é BOM.
Achas que é o número da camisola ou o nome na camisola que vai influenciar??

Danilo Rampulla é craque e vai agarrar esta oportunidade como nunca um "Vieirinha" ou um " Miguel Rocha" pensou agarrar...



Pode influenciar, tem vários exemplos disso em várias modalidades.
O próprio Tio disse que a camisola do Benfica pesa muitos kgs.

DB4700

o Vieirinha tem evoluído bem com o Alejandro. Não o desvalorizem. Basta sair alguém no futuro e ele vai manter o nível da qualidade da equipa. Neste momento tem poucos minutos porque é assim que a modalidade funciona.

Quanto ao Danilo, nunca percebi porque foi tão desvalorizado na comparação com o Mena. É um ano mais novo que o Mena. É factual que o 19/20 de Danilo foi melhor que o Mena 18/19. E já não falo do que fez em Itália. Eu gosto bastante do Mena. Mas o Nicolia ainda vai render alguns anos acima do que o Mena rende. Nós precisamos mais de um Danilo do que de um Mena. Foi uma decisão acertada.

tozecs

Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2020, 13:47
o Vieirinha tem evoluído bem com o Alejandro. Não o desvalorizem. Basta sair alguém no futuro e ele vai manter o nível da qualidade da equipa. Neste momento tem poucos minutos porque é assim que a modalidade funciona.

Quanto ao Danilo, nunca percebi porque foi tão desvalorizado na comparação com o Mena. É um ano mais novo que o Mena. É factual que o 19/20 de Danilo foi melhor que o Mena 18/19. E já não falo do que fez em Itália. Eu gosto bastante do Mena. Mas o Nicolia ainda vai render alguns anos acima do que o Mena rende. Nós precisamos mais de um Danilo do que de um Mena. Foi uma decisão acertada.

Vieirinha - não concordo, para mim vai ser mais do mesmo, um jogador pouco desiquilibrador, fisicamente fraco, perde os duelos individuais quase todos, "mole", pouco " agressivo ", psicologicamente não muito forte.

Rampulla vs Mena - concordo, gosto mais do Danilo, faz muitas mais "coisas" que o Mena. Embora tenha de admitir que o Mena fez uma 1 volta no OCB brutal.

Nicolia render mais que Mena - duvido muito, mas muito mesmo... O Nicolia é daqueles casos em que a experiência só o prejudica. De ano para ano rende menos.

Gradinni

#4266
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2020, 12:23
Danilo tem o seu próprio estilo de jogo, não é um Panchito, não é um Mariano.

Tem 21 anos, vai para realidade bem diferente do Concepcion, Sarzana e Braga.

Peso da camisola vai pesar bastantes kgs.

Peso do nome Velasquez também vai pesar.

Eu acho que o Danilo não devia usar a camisola 7, nem usar o apelido Velasquez na camisola.

Devia jogar com 8 e com nome Rampulla, ele construir o seu próprio o legado no Benfica.
Se toda a carreira jogou com o nome Rampulla porque é que agora iria jogar como Velasquez? Isso seria apenas ele a trazer pressão para cima dele próprio

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2020, 13:47
o Vieirinha tem evoluído bem com o Alejandro. Não o desvalorizem. Basta sair alguém no futuro e ele vai manter o nível da qualidade da equipa. Neste momento tem poucos minutos porque é assim que a modalidade funciona.

Quanto ao Danilo, nunca percebi porque foi tão desvalorizado na comparação com o Mena. É um ano mais novo que o Mena. É factual que o 19/20 de Danilo foi melhor que o Mena 18/19. E já não falo do que fez em Itália. Eu gosto bastante do Mena. Mas o Nicolia ainda vai render alguns anos acima do que o Mena rende. Nós precisamos mais de um Danilo do que de um Mena. Foi uma decisão acertada.

Eu acho que Vierinha baixou rendimento em relação a época passada, mas com a entrada do Lamas, o subir de rendimento do Valter e do Diogo, tirou-lhe bastante espaço de manobra.

Mena foi para muitos cronistas/analistas da modalidade um dos 3 melhores jogadores do campeonato época 2019-2020. (Eu falo por mim, concordo absolutamente).
Ser 1 ano mais novo isso no hóquei pouco ou nada interessa.

Precisamos de mais um Danilo do que um Mena, é afirmação sem alguma lógica, porque ambos, tem muitas características e pisam muito zonas das pistas em comum.
Se me dizeres assim precisamos de mais um Danilo do que um Tato, ai já já tem lógica na questão posicional e nas suas características em campo.

Decisão acertada só veremos no futuro.

Continuo achar que Benfica devia ter feito todos os possíveis para assegurar o Mena, porque sinceramente não acredito que Nicolia vai render muito mais anos, porque o Nicolia não tem as características de um Panadero, um Gual, um Bargalló, um David Paez, que com idade recuaram no campo, porque perderam algumas capacidades que faziam a diferença na frente. Porque o Nicolia a defender é o que nós sabemos, e já disse na entrevista no hóqueipt que não gosta de defender.

Tr - 17

Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2020, 13:47
o Vieirinha tem evoluído bem com o Alejandro. Não o desvalorizem. Basta sair alguém no futuro e ele vai manter o nível da qualidade da equipa. Neste momento tem poucos minutos porque é assim que a modalidade funciona.

Quanto ao Danilo, nunca percebi porque foi tão desvalorizado na comparação com o Mena. É um ano mais novo que o Mena. É factual que o 19/20 de Danilo foi melhor que o Mena 18/19. E já não falo do que fez em Itália. Eu gosto bastante do Mena. Mas o Nicolia ainda vai render alguns anos acima do que o Mena rende. Nós precisamos mais de um Danilo do que de um Mena. Foi uma decisão acertada.

Não acho nada disso do Vieirinha. Infelizmente acho-o estagnado.

Lembro-me de ver um jogo dele no primeiro após o regresso do sporting, um 6-6 frrente ao sporting. Na altura, tudo doido com o Alvarinho por causa dos LD. Mas nesse jogo quem saltou e bem à vista foi o Vieirinha.

Entretanto, no Benfica, não lhe vejo grande evolução. Acho-o um bom jogador de plantel, para a rotação, não o estou a ver a tornar-se num titular no Benfica.

Danilo vs Mena.. gostava de ter os dois controlados pelo Benfica, mas concordo que o Danilo não deve nada ao Mena. E acho que a maioria das pessoas também pensam assim.

Nicolia, ainda é um grande jogador, mas menos regular do que antes.

Dr.Lecter

Pra mim o Vieirinha vai ser 11º jogador.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2020, 14:18
Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2020, 13:47
o Vieirinha tem evoluído bem com o Alejandro. Não o desvalorizem. Basta sair alguém no futuro e ele vai manter o nível da qualidade da equipa. Neste momento tem poucos minutos porque é assim que a modalidade funciona.

Quanto ao Danilo, nunca percebi porque foi tão desvalorizado na comparação com o Mena. É um ano mais novo que o Mena. É factual que o 19/20 de Danilo foi melhor que o Mena 18/19. E já não falo do que fez em Itália. Eu gosto bastante do Mena. Mas o Nicolia ainda vai render alguns anos acima do que o Mena rende. Nós precisamos mais de um Danilo do que de um Mena. Foi uma decisão acertada.

Eu acho que Vierinha baixou rendimento em relação a época passada, mas com a entrada do Lamas, o subir de rendimento do Valter e do Diogo, tirou-lhe bastante espaço de manobra.

Mena foi para muitos cronistas/analistas da modalidade um dos 3 melhores jogadores do campeonato época 2019-2020. (Eu falo por mim, concordo absolutamente).
Ser 1 ano mais novo isso no hóquei pouco ou nada interessa.

Precisamos de mais um Danilo do que um Mena, é afirmação sem alguma lógica, porque ambos, tem muitas características e pisam muito zonas das pistas em comum.
Se me dizeres assim precisamos de mais um Danilo do que um Tato, ai já já tem lógica na questão posicional e nas suas características em campo.

Decisão acertada só veremos no futuro.

Continuo achar que Benfica devia ter feito todos os possíveis para assegurar o Mena, porque sinceramente não acredito que Nicolia vai render muito mais anos, porque o Nicolia não tem as características de um Panadero, um Gual, um Bargalló, um David Paez, que com idade recuaram no campo, porque perderam algumas capacidades que faziam a diferença na frente. Porque o Nicolia a defender é o que nós sabemos, e já disse na entrevista no hóqueipt que não gosta de defender.

"sinceramente não acredito que Nicolia vai render muito mais anos, porque o Nicolia não tem as características de um Panadero, um Gual, um Bargalló, um David Paez, que com idade recuaram no campo, porque perderam algumas capacidades que faziam a diferença na frente. Porque o Nicolia a defender é o que nós sabemos"

É mesmo isso, Nicolia já não desequilibra quase nada, cada vez menos vai para duelos um para um. Vai organizando jogo, mas é um organizador banal e um mau defesa.
Eu gostava de estar enganado, gostava mesmo. Mas para mim Nicolia já deu o que tinha a dar. "Aquilo" de dar a bola a Nicolia e ele decide, acabou.

No entanto é sempre um jogador acima da média,  mas a caminhar para a média...

Montano89

Sei que o Barcelos tentou o Vieirinha e o Benfica não o libertou. É um jogador de grande qualidade que precisa de tempo de jogo para mostrar o seu potencial.

tozecs

Citação de: Montano89 em 22 de Maio de 2020, 14:44
Sei que o Barcelos tentou o Vieirinha e o Benfica não o libertou. É um jogador de grande qualidade que precisa de tempo de jogo para mostrar o seu potencial.

Achas que vai ser no Benfica que vai ter tempo de jogo????

Daí eu defender um empréstimo a um clube onde seja o Vieirinha e mais 4. Porque ele precisa de confiança, de tempo de jogo, de protagonismo...


Krovi20

Citação de: Montano89 em 22 de Maio de 2020, 14:44
Sei que o Barcelos tentou o Vieirinha e o Benfica não o libertou. É um jogador de grande qualidade que precisa de tempo de jogo para mostrar o seu potencial.
Eu concordava com um empréstimo ao Barcelos. Como dizes ele precisa de tempo de jogo, mas com Lamas e Diogo que estão num patamar bem superior, mais Valter que esta época esteve também a um nível mais alto, o Vieirinha nunca terá esse tempo de jogo aqui.

E a confirmar a entrada do Xavier Cardoso mais minutos o Vieirinha vai perder.

Montano89

Citação de: tozecs em 22 de Maio de 2020, 14:50
Citação de: Montano89 em 22 de Maio de 2020, 14:44
Sei que o Barcelos tentou o Vieirinha e o Benfica não o libertou. É um jogador de grande qualidade que precisa de tempo de jogo para mostrar o seu potencial.

Achas que vai ser no Benfica que vai ter tempo de jogo????

Daí eu defender um empréstimo a um clube onde seja o Vieirinha e mais 4. Porque ele precisa de confiança, de tempo de jogo, de protagonismo...

Eu acredito que não terá o tempo de jogo necessário para continuar a sua evolução e até acabará por estagnar, ou até já estagnou. Muita gente fala com desdém do Vieirinha e esquecem-se que ele protagonizou épocas fantásticas em Barcelos sendo ele a levar a equipa às costas. O Barcelos do Reinaldo e companhia no final da primeira volta liderava o campeonato à conta do miúdo, que acabou até por se lesionar com alguma gravidade a jogar pelos juniores.

O Vieirinha é um excelente jogador, acho que é mal aproveitado e vamos acabar por perde-lo.