Época 2019/2020

alves6

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2020, 14:29
Citação de: DB4700 em 25 de Maio de 2020, 13:53
Reparem que o Xavi é um jogador que interessa ao Benfica. O Sénica mudou as regras e num futuro próximo o número de estrangeiros no plantel vai ficar mais limitado (já não me lembro ao certo, mas acho que são no máximo 5, o TeamRocket de certeza que saberá). Já sabem como é que isto funciona no Futsal e no Basquetebol. Se o número de estrangeiros é limitado, torna os portugueses ainda mais valiosos. Nesse aspecto, o Xavi é à vontade um do 15 melhores jogadores de campo portugueses. E já sei, podíamos ir buscar o Henrique Magalhães. Mas será que somos os únicos que o vamos querer? Será que queremos entrar nesse leilão? Não seria mais inteligente pegar no Xavi e ajudá-lo a conseguir atravessar os seus problemas?

Anyway, se vai sair um avançado, é melhor que venha um avançado. Mas esta ideia de que o Xavi vir para o Benfica era uma péssima solução, é muito discutível.

Então preferes marrar na teimosia e integrar um cleptomaníaco indesejado no balneário, correndo o risco do mesmo (balneário) implodir por completo? Não há volta a dar, o rapaz vai viver a vida inteira com aquilo e a confiança nele nunca será a mesma. É impossível! No lugar dos jogadores do Benfica, pensaria o mesmo e também não o quereria como colega de equipa. Nem pensar! Seria uma irresponsabilidade total.

E depois, a qualidade do jogador português não começa e nem acaba no Xavi Cardoso. Haverão opções no mercado (portugueses e estrangeiros) E sim, apesar da concorrência que haverá, o Benfica deveria atacar em força o Henrique Magalhães mesmo. Seria o substituto ideal para a vaga que ficará em aberto quando o Valter se retirar. Também a pensar já na regra dos 5 estrangeiros como limite máximo na ficha de jogo para 21/22.
Henrique Magalhaes voltara ao porto em breve. Saiu do sporting para oliveira para estar mais perto de casa. Não acredito que volte a lisboa.

alves6

Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 14:42
Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2020, 14:30
Os 4 grandes dossiers desta "pré época ",

1) Danilo Rampulla, nada a apontar, até acho competência a mais para esta estrutura. Excelente jogador, jovem com muito potencial, contratado com antecedência, empréstimo 1 ano em Braga para se adaptar. Integrado este ano na equipa principal.

2) Adroher, entendo que o Adroher tem descido de rendimento, e até aceito a sua saida. Agora é um excelente profissional com contrato, sempre respeitou o Benfica, devia e merecia ter outro tratamento. Será que vale a pena dispensar o jogador para poupar uns trocos ou nem poupar nada e pagar tudo ao jogador??? Como sempre uma trapalhada, ainda vai acabar por ficar no plantel.

3) Aragones, sempre fui contra esta contratação e continuo com a mesma opinião. Gastar um vaga de estrangeiro com o Aragones?? Acho ridículo. Preferia pegar num jovem português  e tentar ( exemplo Gonçalo Pinto ).
Como jogador é um médio muito defensivo, tem alguma capacidade de remate, organizador de jogo banal, tem garra dentro de campo, boa intensidade, tecnicamente banal e pouco desequilibrador. Na mesma equipa do Aragones joga Pol Manrubia, preferia mil vezes gastar o dinheiro e a vaga de estrangeiro com o Pol Manrubia.
Mais um caso de incompetência, vem não vem, depois de renovar com o Noia é que o vamos buscar???

4) Xavi Cardoso, acho bom jogador.
O Xavi Cardoso tem muita culpa por ter sido dispensado em 18/10/2018, nada a dizer, embora na altura tenha defendido outra resolução.
Estamos em 25/05/2020, se a ideia era integrar o Xavi no plantel na época 2020/2021, a estrutura teve mais de 1 ano e meio para integrar o jogador. O que fizeram??? NADA.
Sempre a empurrar com a barriga, até que chega o "momento" e corre mal... Decidem integrar e pronto. Sem o aval do balneário nunca será possível o Xavi jogar no Benfica.
Não é a ultima bolacha do pacote, mas vai ser uma excelente contratação para os rivais, português, barato, excelente jogador e muito motivado para se "vingar" desta situação ridícula.

O Xavi antes de pensar em prosseguir ao mais alto nivel a sua carreira, e de se vingar do que quer que seja,tem de ter consciência que precisa de ser tratado e deixar que o ajudem,ou tu pensas que no mundo do hóquei esta situação não é alvo de gozo entre jogadores,basta ver o que alguns companheiros dele escreveram nas redes sociais quando terminou esta época,ele tem é de ser humilde e perceber que tem de ser ajudado.
O que escreveram?

JM21

O Xavi será sempre um dilema. Em campo, acredito que seria um grande reforço. Tem tudo.

Fora de campo, a coisa é mais complicada. Só faz sentido entrar com a "autorização" do grupo de trabalho. Caso contrário, tem tudo para correr mal.

FaithNoMore

Citação de: alves6 em 26 de Maio de 2020, 09:08
Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 14:42
Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2020, 14:30
Os 4 grandes dossiers desta "pré época ",

1) Danilo Rampulla, nada a apontar, até acho competência a mais para esta estrutura. Excelente jogador, jovem com muito potencial, contratado com antecedência, empréstimo 1 ano em Braga para se adaptar. Integrado este ano na equipa principal.

2) Adroher, entendo que o Adroher tem descido de rendimento, e até aceito a sua saida. Agora é um excelente profissional com contrato, sempre respeitou o Benfica, devia e merecia ter outro tratamento. Será que vale a pena dispensar o jogador para poupar uns trocos ou nem poupar nada e pagar tudo ao jogador??? Como sempre uma trapalhada, ainda vai acabar por ficar no plantel.

3) Aragones, sempre fui contra esta contratação e continuo com a mesma opinião. Gastar um vaga de estrangeiro com o Aragones?? Acho ridículo. Preferia pegar num jovem português  e tentar ( exemplo Gonçalo Pinto ).
Como jogador é um médio muito defensivo, tem alguma capacidade de remate, organizador de jogo banal, tem garra dentro de campo, boa intensidade, tecnicamente banal e pouco desequilibrador. Na mesma equipa do Aragones joga Pol Manrubia, preferia mil vezes gastar o dinheiro e a vaga de estrangeiro com o Pol Manrubia.
Mais um caso de incompetência, vem não vem, depois de renovar com o Noia é que o vamos buscar???

4) Xavi Cardoso, acho bom jogador.
O Xavi Cardoso tem muita culpa por ter sido dispensado em 18/10/2018, nada a dizer, embora na altura tenha defendido outra resolução.
Estamos em 25/05/2020, se a ideia era integrar o Xavi no plantel na época 2020/2021, a estrutura teve mais de 1 ano e meio para integrar o jogador. O que fizeram??? NADA.
Sempre a empurrar com a barriga, até que chega o "momento" e corre mal... Decidem integrar e pronto. Sem o aval do balneário nunca será possível o Xavi jogar no Benfica.
Não é a ultima bolacha do pacote, mas vai ser uma excelente contratação para os rivais, português, barato, excelente jogador e muito motivado para se "vingar" desta situação ridícula.

O Xavi antes de pensar em prosseguir ao mais alto nivel a sua carreira, e de se vingar do que quer que seja,tem de ter consciência que precisa de ser tratado e deixar que o ajudem,ou tu pensas que no mundo do hóquei esta situação não é alvo de gozo entre jogadores,basta ver o que alguns companheiros dele escreveram nas redes sociais quando terminou esta época,ele tem é de ser humilde e perceber que tem de ser ajudado.
O que escreveram?

Que iam acabar os desaparecimentos

tozecs

Citação de: alves6 em 26 de Maio de 2020, 09:08
Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 14:42
Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2020, 14:30
Os 4 grandes dossiers desta "pré época ",

1) Danilo Rampulla, nada a apontar, até acho competência a mais para esta estrutura. Excelente jogador, jovem com muito potencial, contratado com antecedência, empréstimo 1 ano em Braga para se adaptar. Integrado este ano na equipa principal.

2) Adroher, entendo que o Adroher tem descido de rendimento, e até aceito a sua saida. Agora é um excelente profissional com contrato, sempre respeitou o Benfica, devia e merecia ter outro tratamento. Será que vale a pena dispensar o jogador para poupar uns trocos ou nem poupar nada e pagar tudo ao jogador??? Como sempre uma trapalhada, ainda vai acabar por ficar no plantel.

3) Aragones, sempre fui contra esta contratação e continuo com a mesma opinião. Gastar um vaga de estrangeiro com o Aragones?? Acho ridículo. Preferia pegar num jovem português  e tentar ( exemplo Gonçalo Pinto ).
Como jogador é um médio muito defensivo, tem alguma capacidade de remate, organizador de jogo banal, tem garra dentro de campo, boa intensidade, tecnicamente banal e pouco desequilibrador. Na mesma equipa do Aragones joga Pol Manrubia, preferia mil vezes gastar o dinheiro e a vaga de estrangeiro com o Pol Manrubia.
Mais um caso de incompetência, vem não vem, depois de renovar com o Noia é que o vamos buscar???

4) Xavi Cardoso, acho bom jogador.
O Xavi Cardoso tem muita culpa por ter sido dispensado em 18/10/2018, nada a dizer, embora na altura tenha defendido outra resolução.
Estamos em 25/05/2020, se a ideia era integrar o Xavi no plantel na época 2020/2021, a estrutura teve mais de 1 ano e meio para integrar o jogador. O que fizeram??? NADA.
Sempre a empurrar com a barriga, até que chega o "momento" e corre mal... Decidem integrar e pronto. Sem o aval do balneário nunca será possível o Xavi jogar no Benfica.
Não é a ultima bolacha do pacote, mas vai ser uma excelente contratação para os rivais, português, barato, excelente jogador e muito motivado para se "vingar" desta situação ridícula.

O Xavi antes de pensar em prosseguir ao mais alto nivel a sua carreira, e de se vingar do que quer que seja,tem de ter consciência que precisa de ser tratado e deixar que o ajudem,ou tu pensas que no mundo do hóquei esta situação não é alvo de gozo entre jogadores,basta ver o que alguns companheiros dele escreveram nas redes sociais quando terminou esta época,ele tem é de ser humilde e perceber que tem de ser ajudado.
O que escreveram?

Eu explico o filme,

A Sanjoanense dispensou o atleta José Almeida e o irmão João Almeida jogador da Oliveirense ( ex porto ) foi para o Facebook chamar de nomes ao treinador e disse que " agora é sem ladrões de carteiras" .

É isto.


tozecs

#4415
Ou seja dá-se um valor enorme a um comentário de um " portista" ressabiado no Facebook e não se valoriza o trabalho do jogador "benfiquista,

2017/2018 titular indescutivel no Valongo, Valongo 5 lugar a 5 pontos da Oliveirense,  pré convocado para a seleção nacional.

2018/2019 titular indescutivel na Sanjoanense,  subiram de divisão e foram campeões da 2 divisão.

2019/2020 titular indescutivel na Sanjoanense, excelente época,  quando acabou o campeonato estavam em 8 lugar.

Por onde passou foi sempre titular indescutivel, jogador fundamental, as equipas apresentaram resultados, porque será??

Não conheço o rapaz de lado nenhum, não faço a mínima ideia da personalidade dele nem dos problemas dele.

Apenas acho que ele merece uma segunda oportunidade.  No entanto compreendo que não a tenha.

Agora é encontrar outra solução,  tenho muita pena ser o Aragones. 

O que eu quero é que o Benfica ganhe sempre, com Aragones sem Aragones,  com Xavi sem Xavi.

FaithNoMore

Citação de: tozecs em 26 de Maio de 2020, 13:46
Ou seja dá-se um valor enorme a um comentário de um " portista" ressabiado no Facebook e não se valoriza o trabalho do jogador "benfiquista,

2017/2018 titular indescutivel no Valongo, Valongo 5 lugar a 5 pontos da Oliveirense,  pré convocado para a seleção nacional.

2018/2019 titular indescutivel na Sanjoanense,  subiram de divisão e foram campeões da 2 divisão.

2019/2020 titular indescutivel na Sanjoanense, excelente época,  quando acabou o campeonato estavam em 8 lugar.

Por onde passou foi sempre titular indescutivel, jogador fundamental, as equipas apresentaram resultados, porque será??

Não conheço o rapaz de lado nenhum, não faço a mínima ideia da personalidade dele nem dos problemas dele.

Apenas acho que ele merece uma segunda oportunidade.  No entanto compreendo que não a tenha.

Agora é encontrar outra solução,  tenho muita pena ser o Aragones. 

O que eu quero é que o Benfica ganhe sempre, com Aragones sem Aragones,  com Xavi sem Xavi.


Mas tu ainda não percebeste que ele palmou no balneário quando cá esteve e por isso é que foi corrido? e foi apanhado por cameras que puseram no balneário por terem desconfiado dele?

tozecs

Citação de: FaithNoMore em 26 de Maio de 2020, 16:11
Citação de: tozecs em 26 de Maio de 2020, 13:46
Ou seja dá-se um valor enorme a um comentário de um " portista" ressabiado no Facebook e não se valoriza o trabalho do jogador "benfiquista,

2017/2018 titular indescutivel no Valongo, Valongo 5 lugar a 5 pontos da Oliveirense,  pré convocado para a seleção nacional.

2018/2019 titular indescutivel na Sanjoanense,  subiram de divisão e foram campeões da 2 divisão.

2019/2020 titular indescutivel na Sanjoanense, excelente época,  quando acabou o campeonato estavam em 8 lugar.

Por onde passou foi sempre titular indescutivel, jogador fundamental, as equipas apresentaram resultados, porque será??

Não conheço o rapaz de lado nenhum, não faço a mínima ideia da personalidade dele nem dos problemas dele.

Apenas acho que ele merece uma segunda oportunidade.  No entanto compreendo que não a tenha.

Agora é encontrar outra solução,  tenho muita pena ser o Aragones. 

O que eu quero é que o Benfica ganhe sempre, com Aragones sem Aragones,  com Xavi sem Xavi.


Mas tu ainda não percebeste que ele palmou no balneário quando cá esteve e por isso é que foi corrido? e foi apanhado por cameras que puseram no balneário por terem desconfiado dele?

Não faço a mínima ideia do que aconteceu.
Mas se foi assim tão grave, porque não rescindiram logo o contrato. Assim não andavam nestes filmes.
Essa parte é que não percebo.

O homem " palmou no balneário ", decidiram emprestar o jogador ao Sanjoanense ( cláusula de não jogar contra o Benfica).Foi de certeza com o intuito de voltar.  Não?

Senão tem condições de jogar no Benfica, porque não rescindiram o contrato??

Este é o meu último post do Xavi Cardoso,  morreu para mim este caso.

Nota:
Vejam mas é a entrevista com Rampulla e Panchito.  2 craques

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1038048

antiporcos

Com jeitinho, com o objectivo de poupar, o Benfica ainda vai conseguir:
- pagar ao Adroher para jogar noutro lado;
- pagar a clausula do aragones depois de ele ter renovado;
- pagar o ordenado do aragones para ele vir para cá;
- pagar ao xavi para ficar em casa.

Isto um ano antes de termos o melhor mercado de free agency dos últimos anos.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 26 de Maio de 2020, 16:37
Com jeitinho, com o objectivo de poupar, o Benfica ainda vai conseguir:
- pagar ao Adroher para jogar noutro lado;
- pagar a clausula do aragones depois de ele ter renovado;
- pagar o ordenado do aragones para ele vir para cá;
- pagar ao xavi para ficar em casa.

Isto um ano antes de termos o melhor mercado de free agency dos últimos anos.

Fdx já disse que isto não é verdade: - pagar a clausula do aragones depois de ele ter renovado.

Aragones não renovou porra nenhuma, ele ja tinha contrato com o Noia, foi apenas o anunciar da sua continuação do plantel, quando os dirigentes do Noia, pensaram que ele vinha para Portugal.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2020, 16:40
Citação de: antiporcos em 26 de Maio de 2020, 16:37
Com jeitinho, com o objectivo de poupar, o Benfica ainda vai conseguir:
- pagar ao Adroher para jogar noutro lado;
- pagar a clausula do aragones depois de ele ter renovado;
- pagar o ordenado do aragones para ele vir para cá;
- pagar ao xavi para ficar em casa.

Isto um ano antes de termos o melhor mercado de free agency dos últimos anos.

Fdx já disse que isto não é verdade: - pagar a clausula do aragones depois de ele ter renovado.

Aragones não renovou porra nenhuma, ele ja tinha contrato com o Noia, foi apenas o anunciar da sua continuação do plantel, quando os dirigentes do Noia, pensaram que ele vinha para Portugal.

Ok, ele tem contrato com o Noia até 2021.
Mas o Benfica tem de pagar a cláusula para vir já esta época??

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 26 de Maio de 2020, 16:48
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2020, 16:40
Citação de: antiporcos em 26 de Maio de 2020, 16:37
Com jeitinho, com o objectivo de poupar, o Benfica ainda vai conseguir:
- pagar ao Adroher para jogar noutro lado;
- pagar a clausula do aragones depois de ele ter renovado;
- pagar o ordenado do aragones para ele vir para cá;
- pagar ao xavi para ficar em casa.

Isto um ano antes de termos o melhor mercado de free agency dos últimos anos.

Fdx já disse que isto não é verdade: - pagar a clausula do aragones depois de ele ter renovado.

Aragones não renovou porra nenhuma, ele ja tinha contrato com o Noia, foi apenas o anunciar da sua continuação do plantel, quando os dirigentes do Noia, pensaram que ele vinha para Portugal.

Ok, ele tem contrato com o Noia até 2021.
Mas o Benfica tem de pagar a cláusula para vir já esta época??

Isso não sei se tinha, porque o Noia já estava a fazer a conta que ele vinha para Portugal.
Provavelmente tinha alguma clausula que permitia sair para top 4 de borla antes do seu último ano de contrato. Existe muitas clausulas dessas no hóquei. 
O Ferran Font tem uma que pode ir para Barcelona praticamente dado.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2020, 16:40
Citação de: antiporcos em 26 de Maio de 2020, 16:37
Com jeitinho, com o objectivo de poupar, o Benfica ainda vai conseguir:
- pagar ao Adroher para jogar noutro lado;
- pagar a clausula do aragones depois de ele ter renovado;
- pagar o ordenado do aragones para ele vir para cá;
- pagar ao xavi para ficar em casa.

Isto um ano antes de termos o melhor mercado de free agency dos últimos anos.

Fdx já disse que isto não é verdade: - pagar a clausula do aragones depois de ele ter renovado.

Aragones não renovou porra nenhuma, ele ja tinha contrato com o Noia, foi apenas o anunciar da sua continuação do plantel, quando os dirigentes do Noia, pensaram que ele vinha para Portugal.

já não me lembrava disso, no entanto os custos mantêm-se.

óbvio que estou a exagerar, possivelmente chegar-se-á a um acordo com o adroher, se calhar não é preciso pagar a clausula ao noia e, não cabendo no plantel, também se deve conseguir colocação para o xavi que lhe pague parte do ordenado.

a questão é que... quando nos lembramos da clausula que não pagamos do platero, da saída do torra, etc., fica difícil perceber o dinheiro que há para umas coisas e não há para outras. E nisso acho que estamos de acordo.

alves6

Nao sei se já aqui foi falado. Para a próxima época temos Rui Neto no Barcelos, Hugo Azevedo no Braga, Paulo Pereira na Oliveirense, e o treinador do Valongo será... edo bosch. Muitas mexidas nos treinadores da primeira divisão.

tozecs

Citação de: alves6 em 27 de Maio de 2020, 00:07
Nao sei se já aqui foi falado. Para a próxima época temos Rui Neto no Barcelos, Hugo Azevedo no Braga, Paulo Pereira na Oliveirense, e o treinador do Valongo será... edo bosch. Muitas mexidas nos treinadores da primeira divisão.

Miguel Dantas - Paço de Arcos
Raul Meca - Riba d'Ave