Época 2019/2020

Kurt Cobain 10

Se fosse ao Adroher , agora, exigia o dinheiro até ao fim do contrato e mandava os dar uma volta.

Menino de Ouro RS


GoloDeLetra

Benfica renova empréstimo de Xavier Cardoso à Sanjoanense

Encarnados tornaram a ceder o defesa à Sanjoanense

Xavier Cardoso vai, afinal, continuar na Sanjoanense. O defesa tinha iniciado a temporada passada no Benfica, mas saiu dos encarnados no início da mesma, acabando por voltar ao clube onde se formou, ou seja, à Sanjoanense.

Nos alvinegros contribuiu para a conquista do título nacional da II Divisão e esta época o Benfica reativou o contrato com Xavier, mantendo-o, porém, em São João da Madeira.

A ideia seria que o internacional português voltasse à Luz em 2020/21 mas Xavier permanecerá mais um ano no oitavo classificado da I Divisão, conforme anunciou esta segunda-feira a formação orientada por Vítor Pereira. Xavier fez onze golos em 18 jogos em 2019/20 pela Sanjoanense.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2020, 16:09
Há um nome que pode entrar nas contas do Benfica:

Jordi Burgaya

Nome com toda a lógica.

Era uma excelente opção.

No entanto eu preferia um jovem português.

TeamRocket37

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2020, 20:23
Benfica renova empréstimo de Xavier Cardoso à Sanjoanense

Encarnados tornaram a ceder o defesa à Sanjoanense

Xavier Cardoso vai, afinal, continuar na Sanjoanense. O defesa tinha iniciado a temporada passada no Benfica, mas saiu dos encarnados no início da mesma, acabando por voltar ao clube onde se formou, ou seja, à Sanjoanense.

Nos alvinegros contribuiu para a conquista do título nacional da II Divisão e esta época o Benfica reativou o contrato com Xavier, mantendo-o, porém, em São João da Madeira.

A ideia seria que o internacional português voltasse à Luz em 2020/21 mas Xavier permanecerá mais um ano no oitavo classificado da I Divisão, conforme anunciou esta segunda-feira a formação orientada por Vítor Pereira. Xavier fez onze golos em 18 jogos em 2019/20 pela Sanjoanense.

Quem escreveu isso, fdx...

Xavi Cardoso saiu do Benfica no início da época 2018-2019 e não da época 2019-2020.

Xavi Cardoso vai continuar emprestado ao Sanjoanense pela 3ª época consecutiva.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2020, 20:33
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2020, 20:23
Benfica renova empréstimo de Xavier Cardoso à Sanjoanense

Encarnados tornaram a ceder o defesa à Sanjoanense

Xavier Cardoso vai, afinal, continuar na Sanjoanense. O defesa tinha iniciado a temporada passada no Benfica, mas saiu dos encarnados no início da mesma, acabando por voltar ao clube onde se formou, ou seja, à Sanjoanense.

Nos alvinegros contribuiu para a conquista do título nacional da II Divisão e esta época o Benfica reativou o contrato com Xavier, mantendo-o, porém, em São João da Madeira.

A ideia seria que o internacional português voltasse à Luz em 2020/21 mas Xavier permanecerá mais um ano no oitavo classificado da I Divisão, conforme anunciou esta segunda-feira a formação orientada por Vítor Pereira. Xavier fez onze golos em 18 jogos em 2019/20 pela Sanjoanense.

Quem escreveu isso, fdx...

Xavi Cardoso saiu do Benfica no início da época 2018-2019 e não da época 2019-2020.

Xavi Cardoso vai continuar emprestado ao Sanjoanense pela 3ª época consecutiva.
Ainda estamos na epoca 19-20 portanto sim, ele iniciou a epoca passada ao serviço do Benfica

RedLeça

Mais um filme Castello Lopes à là SB.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2020, 16:33
Benfica está em contenção de custos, e com a paixão louca que o Alejandro tem pelo Lucas Santos, não me estranharia o Lucas fazer parte do plantel principal.

Marc Torra aos 16 anos já jogava na Liga Espanhola pelo Torderra.
Jordi Adroher aos 16 anos já jogava na Liga Espanhola pelo Vic
Sergi Panadero aos 17 anos já jogava na Liga Espanhola no Voltregá
Albert Borregan aos 17 anos já jogava na Liga Espanhola no Barcelona
Hélder Nunes aos 17 anos já jogava na Liga Portuguesa pelo Braga

Predestinados são assim.

Para mim não faz sentido o Lucas ser o 11 jogador. Ainda é muito tenrinho, num jogo de seniores vai errar muitas vezes e no Benfica não há margem para errar.

Eu adoro o Lucas, acho que ele vai singrar no hóquei, mas... Tenham calma.
Por exemplo vi a final eurohockey sub 17 2019 , nesse jogo o Ze Miranda e o Bernardo Ramalho foram muito mais influentes na vitoria do que o Lucas.

Para mim era um empréstimo a uma equipa tipo Paço de Arcos ou Parede.

Estar a jogar nas camadas jovens e de vez em quando jogar uns minutos na equipa principal quando estamos a ganhar por mais de 5 não acho vantajoso.

Ele precisa de desafios e ganhar experiência em seniores.

TeamRocket37

#4523
Bons reforços para Oeiras.

Estes sim craques argentinos, os miúdos do Alenquer não de comparam a estes 2 que vem para Oeiras.

Benfica tem de estar atento aqui, principalmente ao Bruno Alonso (este vai ser craque)

JM21

Com o assunto Xavi resolvido, ficam a faltar definir as questões do Valter e do Jordi.

Por mim, ficavam os 2 e "fechava a loja".

Tr - 17

Citação de: JM21 em 02 de Junho de 2020, 09:59
Com o assunto Xavi resolvido, ficam a faltar definir as questões do Valter e do Jordi.

Por mim, ficavam os 2 e "fechava a loja".

Valter tem de continuar a jogar no Benfica..

Se assim não fosse tínhamos um tremendo problema no plantel.

IloveSLB2014

VÁLTER NEVES NOS PLANOS DO BENFICA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA
HÓQUEI EM PATINS 08:12
Por Gabriela Melo
O capitão Válter Neves continua nos planos do Benfica e deverá renovar por mais uma temporada, que será a 17.ª da carreira, segundo A BOLA apurou.



A continuidade do defesa/médio de 36 anos tem sido uma incógnita, mas a permanência na próxima época é praticamente certa, havendo vontade das partes nesse sentido, nomeadamente dos responsáveis do Benfica. À semelhança da última temporada, o capitão deverá prolongar a ligação por um ano, tendo, assim, a oportunidade de fazer uma despedida em pista, cumpridos 17 anos no Benfica, que representa desde 2004. 

TeamRocket37

#4527
Valter só tinha renovar, precisa de sair da modalidade, com +1 título nacional ou +1 título europeu no palmarés.


_Xebola_

O Adroher a ficar deve ficar com uma moral do caralho depois de lhe terem cagado uma valente poia na testa.

Deve mesmo ficar contente e aos pulos.

FaithNoMore

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Junho de 2020, 11:35
VÁLTER NEVES NOS PLANOS DO BENFICA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA
HÓQUEI EM PATINS 08:12
Por Gabriela Melo
O capitão Válter Neves continua nos planos do Benfica e deverá renovar por mais uma temporada, que será a 17.ª da carreira, segundo A BOLA apurou.



A continuidade do defesa/médio de 36 anos tem sido uma incógnita, mas a permanência na próxima época é praticamente certa, havendo vontade das partes nesse sentido, nomeadamente dos responsáveis do Benfica. À semelhança da última temporada, o capitão deverá prolongar a ligação por um ano, tendo, assim, a oportunidade de fazer uma despedida em pista, cumpridos 17 anos no Benfica, que representa desde 2004. 

Anunciada agora mesmo no instagram do Benfica a renovação.