Época 2019/2020

Gradinni

Citação de: Dealer 88 em 19 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2020, 02:07
Outro dos grandes problemas no clube é a existência de um ideólogo das modalidades que passou das modalidades para o futebol e continua a mandar bitaites aqui com a ajuda do seu "totó" de serviço.

Por muito que lhe custe, o treinador do Sport Lisboa e Benfica não se chama Ricardo Muñoz. Chama-se Alejandro Dominguez.
Já se ganhava tino e parava-se de tentar armar confusão aqui.


A tenda já está armada e os palhaços já vão a meio da actuação.
Se o público assobiar muito pode ser que os palhaços vão embora e os verdadeiros artistas possam atuar.
Se calhar so armando confusão é que os palhaços se vao embora

Dealer 88

Citação de: Gradinni em 19 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: Dealer 88 em 19 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: Cloughie em 19 de Junho de 2020, 02:07
Outro dos grandes problemas no clube é a existência de um ideólogo das modalidades que passou das modalidades para o futebol e continua a mandar bitaites aqui com a ajuda do seu "totó" de serviço.

Por muito que lhe custe, o treinador do Sport Lisboa e Benfica não se chama Ricardo Muñoz. Chama-se Alejandro Dominguez.
Já se ganhava tino e parava-se de tentar armar confusão aqui.


A tenda já está armada e os palhaços já vão a meio da actuação.
Se o público assobiar muito pode ser que os palhaços vão embora e os verdadeiros artistas possam atuar.
Se calhar so armando confusão é que os palhaços se vao embora

O problema é que o palhaço-mor pensa que é dono do circo e ainda por cima soube-se rodear de  fiéis seguidores ao longo dos anos. Acho que já nem com confusão o pomos a andar, mas pelo menos podemos pôr o tipo em sentido.

GlennStrombergh

Citação de: Tr - 17 em 19 de Junho de 2020, 14:19
Acho sempre enhraçado o argumento do "não se pode ganhar sempre".. "não vamos ganhar todos os anos"..

Quem vê isto ser dito/escrito, ainda pode cair no erro de pensar que, no contexto específico das modalidades, o Benfica andou a celebrar tris-, tetras-, pentas-, hexas-, hepta-campeonatos.

Mas não.

Vai-se a ver e temos aquele registo de vencer um de vez em quando. Nalgumas modalidades nem isso, e regra geral nem vencemos mais que os nossos rivais.

Mas ei.. "não se pode ganhar sempre".

Com LFV não. São 17 anos de evidências nesse sentido.

Mesmo assim, lá vem a porra desse argumento.. como se fosse sequer próximo da realidade.
A mim o que me põe à beira de um ataque de nervos, não é não podermos ganhar sempre.
O que me deixa louco é não tentarmos ganhar sempre. Não fazermos tudo o que desportivamente está ao nosso alcance para vencer. Isso leva-me quase à loucura.
E isso é actualmente transversal a todo o clube.
Só as conquistas financeiras importam. E não é o Benfica que ganha com isso.
E assim se vão tornando os adeptos mais distraídos e enterrados em gratidão eterna em complacentes clientes, embalados na conversa de acreditar porque um dia...

Flavius

«A FEDERAÇÃO ANDOU A DAR MÚSICA»

Candidata à promoção à I Divisão, a equipa do Sporting de Tomar já trabalha na pista, há uma semana, com o intuito de preparar a liguilha com a qual a próxima temporada se inicia - e que merece criticas do treinador Nuno Lopes, que se queixa de uma decisão tomada pela Federação de Patinagem de Portugal (FPP) sem ouvir clubes e associações.

À semelhança de FC Porto e Valongo, o Sporting de Tomar também já regressou ao trabalho, para evitar prologar a paragem dos jogadores e «retomar à pressa, com risco de lesões». A equipa liderava a Zona Sul, com oito pontos de avanço sobre o segundo classificado, Parede. Mas a pandemia levou a FPP a promover a liguilhas para decidir subidas e descidas, o que obriga o Sp. Tomar a partir da estaca zero. «O campeonato não contou para nada e serviu apenas para validar os segundos classificados, aos quais é dada a oportunidade de lutar pela subida e com plantéis novos», critica Nuno Lopes. Lembra ainda que os clubes recusaram a alternativa de alargamento da I Divisão para não realizarem mais jogos, mas, afinal, vão fazê-los, porque «terão de discutir um troféu novo no final da I Volta». Refere-se às alterações competitivas para a próxima época, cujo destaque maior é a reintrodução do play-off, que «apenas serve os interesses dos clubes grandes». E acrescenta: «Alguns clubes da I Divisão não queriam o play-off, como o Turquel e o Riba d'Ave. Aparecerão mais. Mas tiveram algum peso nessa decisão? Nenhum!»

Nuno Lopes argumenta que a FPP «andou a dar música aos clubes e às associações» isto porque as decisões relativas ao desfecho da temporada e à liguilha «já estavam tomadas» antes das reuniões entre todas as partes para abordar o tema. « Sei que não é fácil agradar a todos e acredito que não se faça por mal, mas o hóquei em patins vive muito na realidade de cozinhados. O importante é não beliscar quem está em cima. Sei como é porque conheci o Sporting com e sem poder. Como investiu oito milhões de euros em cinco anos, já manda alguma coisa, tal como FC Porto ou Benfica.»

Ainda assim, o antigo treinador do Sporting, com o qual ganhou uma Taça CERS, mostra-se conformado, até porque o clube de Tomar «sempre disse que aceitaria a decisão da FPP». E remata: «Resta-nos competir e resolver isto».

O sorteio da liguilla deverá acontecer no próximo dia 23 e o arranque está programado para 5 de setembro.

https://abola.pt/nnh/2020-06-21/hoquei-em-patins-a-federacao-andou-a-dar-musica/850087

Universo Benfica

Está confirmada a saída de Sergi Miras do FC Porto. O regresso do espanhol ao hóquei em patins português não foi feliz, uma vez que a pandemia colocou um 'travão' na temporada do defesa/médio nos dragões, e agora vai voltar à catalunha para representar o Caldes.

Numa publicação das redes sociais, os dragões desejaram boa sorte ao espanhol de 34 anos, que ao longo da última época fez 29 jogos e marcou 11 golos. No palmarés leva a conquista da Supertaça António Livramento.


TeamRocket37


Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2020, 09:33


Será bom ou mau fazer a época com 12 jogadores?!

Ainda vão acabar por emprestar o Gonçalo Pinto.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 23 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2020, 09:33


Será bom ou mau fazer a época com 12 jogadores?!

Ainda vão acabar por emprestar o Gonçalo Pinto.

Eu acho que esse não faz sentido.
Também que vamos ter uma carrada de jogos, campeonato+playoffs + Taça 1947.
Liga Europeia e Taça de Portugal.
Torneiro de Montreux Centenário e Europeu.
(Mundial deve passar para 2022).
Não sei se não vamos manter 12 jogadores.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 09:46
Citação de: Dealer 88 em 23 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2020, 09:33


Será bom ou mau fazer a época com 12 jogadores?!

Ainda vão acabar por emprestar o Gonçalo Pinto.

Eu acho que esse não faz sentido.
Também que vamos ter uma carrada de jogos, campeonato+playoffs + Taça 1947.
Liga Europeia e Taça de Portugal.
Torneiro de Montreux Centenário e Europeu.
(Mundial deve passar para 2022).
Não sei se não vamos manter 12 jogadores.

Eu também acho que não faz, mas parece-me que vamos ficar com avançados a mais. Por isso é que não falei em emprestar o Vieirinha, pois não temos assim tanta gente para jogar atrás e o Valter já não vai para novo.

TeamRocket37

#4900
Caso avancem para 12 jogadores, espero que agora não pensem a ir abordar jogadores para andar baixar salários, pela cagada monumental na gestão do Adroher/Aragones.
Agora tem de assumir as culpas.

Se tivemos 12 jogadores, vai permitir que conseguimos fazer uma gestão do Valter e do Nicolia muito eficaz, permitindo que estes 2 jogadores nos grandes jogos, estejam fisicamente no auge.

Em final fours e final 8, ter a possibilidade de trocar 2 jogadores de 1 dia para outro.
Faz toda a diferença, foi assim que Sporting foi campeão nacional e Europeu.

É de uma grande irresponsabilidade manter 12 jogadores e ter o Tuga como suplente.

Carlos Amorim

#4901
Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2020, 09:33

Isto também demonstra, para aquelas pessoas que falam sempre em acordo com os jogadores para reduções salariais definitivas e não temporárias, como devíamos ter feito no futebol, parecendo que é fácil, que os jogadores são muito pouco flexíveis nessas questões.
Pelo que percebi o Benfica tentou uma redução salarial e o adroher rejeitou, depois é que tentaram a rescisão do contrato.
Parece-me que o Benfica até pretendia continuar com o adroher, veio o covid e devem ter tentado uma redução salarial, por entenderem que já não justifica o que ganha, tendo em conta o seu rendimento desportivo.
Pelo que li, o Valter Neves e o Diogo cederam um pouco mas renovações sdos contratos.
Daí termos assistido àquele volte face inesperado, ou seja, ia continuar e, de repente, falou-se da saída dele.
Se for assim, ao contrário do que muitos diziam, acho que o clube fez bem.
Quer dizer, tem um salário altíssimo. Veio o covid. Todos os clubes fizeram reestruturações salariais e, se há um jogador que não justifica o que ganha, acho que fizeram bem em tentar uma renegociação do salário.
Os interesses do Benfica devem ser defendidos e estão acima de tudo e de qualquer jogador.
Mas eu estou para aqui a divagar e, se calhar, até estou a ser injusto com o adroher.
Alguém sabe a verdade sobre este assunto??

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2020, 09:52
Caso avancem para 12 jogadores, espero que agora não pensem a ir abordar jogadores para andar baixar salários, pela cagada monumental na gestão do Adroher/Aragones.
Agora tem de assumir as culpas.

Se tivemos 12 jogadores, vai permitir que conseguimos fazer uma gestão do Valter e do Nicolia muito eficaz, permitindo que estes 2 jogadores nos grandes jogos, estejam fisicamente no auge.

Em final fours e final 8, ter a possibilidade de trocar 2 jogadores de 1 dia para outro.
Faz toda a diferença, foi assim que Sporting foi campeão nacional e Europeu.

É de uma grande irresponsabilidade manter 12 jogadores e ter o Tuga como suplente.

Mas o Tuga deve ser o gajo com o salário mais baixo do plantel. Se essa é a moeda de troca para se conseguir mais 1 jogador extra no plantel, pois que seja.

Dealer 88

#4903
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2020, 09:33

Isto também demonstra, para aquelas pessoas que falam sempre em acordo com os jogadores para reduções salariais definitivas e não temporárias, como devíamos ter feito no futebol, parecendo que é fácil, que os jogadores são muito pouco flexíveis nessas questões.
Pelo que percebi o Benfica tentou uma redução salarial e o adroher rejeitou, depois é que tentaram a rescisão do contrato.
Parece-me que o Benfica até pretendia continuar com o adroher, veio o covid e devem ter tentado uma redução salarial, por entenderem que já não justifica o que ganha, tendo em conta o seu rendimento desportivo.
Pelo que li, o Valter Neves é o Diogo cederam um pouco mas renovações sdos contratos.
Daí termos assistido àquele volte face inesperado, ou seja, ia continuar e, de repente, falou-se da saída dele.
Se for assim, ao contrário do que muitos diziam, acho que o clube fez bem.
Quer dizer, tem um salário altíssimo. Veio o covid. Todos os clubes fizeram reestruturações salariais e, se há um jogador que não justifica o que ganha, acho que fizeram bem em tentar uma renegociação do salário.
Os interesses do Benfica devem ser defendidos e estão acima de tudo e de qualquer jogador.
Mas eu estou para aqui a divagar e, se calhar até estou a ser injusto com o adroher.
Alguém sabe a verdade sobre este assunto??


Eu sou teu patrão, veio o COVID e eu quero baixar o teu salário. Aceitas?

Sabendo que eu ando a dizer a toda a gente que tenho tido uns resultados brutais e que tenho uma saúde de ferro nas contas da empresa. Aceitas?

E se eu não me privei de sacar um carros topo gama com o dinheiro da empresa para mim, para os meus filhos e para minha mulher. Aceitas?

xungaria

Esta história à volta do Jordi é surreal