Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

Rui Salvaterra

Citação de: jgbg91 em 21 de Junho de 2019, 23:25
Citação de: Walter Morgan em 21 de Junho de 2019, 22:34
Quando a melhor jogadora da equipa é simultaneamente a razão de algumas contratações não se concretizarem, estamos perante uma situação grave.
Deves estar a falar da Marlene, mas a melhor jogadora da equipa é a Maria Sofia...

Aahhh, assim já fico mais descansado.

FaithNoMore

Citação de: Walter Morgan em 21 de Junho de 2019, 22:34
Quando a melhor jogadora da equipa é simultaneamente a razão de algumas contratações não se concretizarem, estamos perante uma situação grave.

Isso é grave caso seja verdade

FaithNoMore

Citação de: ppfinder em 21 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:37
Depois do Salesiana, Stuart, agora e o Alverca que acaba com a equipa de hóquei feminino.

Infelizmente mais se seguirão

Fico mesmo triste com isto. Basicamente, mas uma modalidade (neste caso no feminino) que se resume a Benfica / Sporting ...... ainda bem que existem as Oliveirenses, Hoqueis de Barcelos, ABC desta vida ....

De forma irónica eu disse que daqui a 2 ou 3 anos o campeonato era um jogo entre Benfica e cashball,mas se isto continuar a este ritmo temo sinceramente pelo futuro do hóquei feminino em Portugal.

TeamRocket37

Citação de: Kaleidoscope em 21 de Junho de 2019, 23:16
Se essa tal de Catarina for anti mais gozo me vai dar para acompanhar o hóquei na próxima época. Aliás quantas mais antis melhor. Vai ser um regalo, uma delícia vê-las a espumarem-se e no fim assistirem de cadeirinha às nossas conquistas. Mal posso esperar pelos jogos contra as badalhocas.

Este tipo postura li eu quando o Sporting fez voleibol no SB.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2019, 00:26
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Junho de 2019, 23:16
Se essa tal de Catarina for anti mais gozo me vai dar para acompanhar o hóquei na próxima época. Aliás quantas mais antis melhor. Vai ser um regalo, uma delícia vê-las a espumarem-se e no fim assistirem de cadeirinha às nossas conquistas. Mal posso esperar pelos jogos contra as badalhocas.

Este tipo postura li eu quando o Sporting fez voleibol no SB.

Não metas mais qualidade na equipa que vais ver quem fica na cadeirinha a ver

jossantos

Citação de: FaithNoMore em 21 de Junho de 2019, 23:42
Citação de: ppfinder em 21 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:37
Depois do Salesiana, Stuart, agora e o Alverca que acaba com a equipa de hóquei feminino.

Infelizmente mais se seguirão

Fico mesmo triste com isto. Basicamente, mas uma modalidade (neste caso no feminino) que se resume a Benfica / Sporting ...... ainda bem que existem as Oliveirenses, Hoqueis de Barcelos, ABC desta vida ....

De forma irónica eu disse que daqui a 2 ou 3 anos o campeonato era um jogo entre Benfica e cashball,mas se isto continuar a este ritmo temo sinceramente pelo futuro do hóquei feminino em Portugal.

O hóquei, não só o feminino, mas todo ele. E este é um desporto que eu gosto bastante, e para minha grande tristeza, é um desporto sem futuro. Ainda vai resistindo, devido aos clubes em Portugal, mas que se joga cada vez menos e ao Barcelona. Quando o Barça resolver acabar com o Hóquei, é o fim da modalidade.

GoldenState

Não posso acreditar.

Imaginemos perder a Marlene com 15 anos, para o sporting.

A confirmar-se verdade, são vários os erros que aponto à team manager Rita Martins:

- Manter um treinador limitado e ultrapassado
- Dispensar a Aina Arxé
- E agora perder o maior talento nacional desde a Marlene

Assim sendo espero um reforço sonante para fechar o plantel!

SAL.

Em terra de cegos quem tem um olho é rei.
Qdo são exigidos dois é q a coisa fica mais complicada.
Esppero q as proximas semanas tenham noticias mais favoráveis...

JM21

Bem, vamos lá ver. Espero que não sejamos comidos no mercado interno neste primeiro ano de Sporting. Seria um mau sinal.

BlankFile

Citação de: GoldenState em 22 de Junho de 2019, 12:33
Não posso acreditar.

Imaginemos perder a Marlene com 15 anos, para o sporting.

A confirmar-se verdade, são vários os erros que aponto à team manager Rita Martins:

- Manter um treinador limitado e ultrapassado
- Dispensar a Aina Arxé
- E agora perder o maior talento nacional desde a Marlene

Assim sendo espero um reforço sonante para fechar o plantel!

Temos muita gente bananinha na estrutura...

FaithNoMore

Catarina não vai sair de onde está,não pretende sair neste momento para Lisboa

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:42
Catarina não vai sair de onde está,não pretende sair neste momento para Lisboa

Só sai dos Nafarros aos 18 anos, até concluir o secundário. Percebo a ideia dos Pais.

Até lá, é bom que o Benfica esteja atento.

Polaco

Citação de: ppfinder em 21 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:37
Depois do Salesiana, Stuart, agora e o Alverca que acaba com a equipa de hóquei feminino.

Infelizmente mais se seguirão

Fico mesmo triste com isto. Basicamente, mas uma modalidade (neste caso no feminino) que se resume a Benfica / Sporting ...... ainda bem que existem as Oliveirenses, Hoqueis de Barcelos, ABC desta vida ....

O seportem vai praticamente inviabilizar uma modalidade, ao destruir desportivamente várias equipas,
E cada vez me convenço mais que só está a fazer isto tudo, porque apareceu a hipótese de vir buscar duas das principais atletas do Benfica. Construíram a ideia a partir disto.
Mas enfim, é assim que se ganha apoios por lá......

TeamRocket37

Citação de: Polaco em 23 de Junho de 2019, 10:48
Citação de: ppfinder em 21 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:37
Depois do Salesiana, Stuart, agora e o Alverca que acaba com a equipa de hóquei feminino.

Infelizmente mais se seguirão

Fico mesmo triste com isto. Basicamente, mas uma modalidade (neste caso no feminino) que se resume a Benfica / Sporting ...... ainda bem que existem as Oliveirenses, Hoqueis de Barcelos, ABC desta vida ....

O seportem vai praticamente inviabilizar uma modalidade, ao destruir desportivamente várias equipas,
E cada vez me convenço mais que só está a fazer isto tudo, porque apareceu a hipótese de vir buscar duas das principais atletas do Benfica. Construíram a ideia a partir disto.
Mas enfim, é assim que se ganha apoios por lá......


Eu acho que a principal e conseguir o Ferran Font fique cá mais anos, e pela possibilidade de título europeu...

Polaco

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2019, 10:49
Citação de: Polaco em 23 de Junho de 2019, 10:48
Citação de: ppfinder em 21 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:37
Depois do Salesiana, Stuart, agora e o Alverca que acaba com a equipa de hóquei feminino.

Infelizmente mais se seguirão

Fico mesmo triste com isto. Basicamente, mas uma modalidade (neste caso no feminino) que se resume a Benfica / Sporting ...... ainda bem que existem as Oliveirenses, Hoqueis de Barcelos, ABC desta vida ....

O seportem vai praticamente inviabilizar uma modalidade, ao destruir desportivamente várias equipas,
E cada vez me convenço mais que só está a fazer isto tudo, porque apareceu a hipótese de vir buscar duas das principais atletas do Benfica. Construíram a ideia a partir disto.
Mas enfim, é assim que se ganha apoios por lá......


Eu acho que a principal e conseguir o Ferran Font fique cá mais anos, e pela possibilidade de título europeu...

Porquê, a mulher dele joga hóquei ?