Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

André Sousa

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Julho de 2019, 11:56
Se ela não tem a humildade de perceber que a maneira de jogar só para ela é um "problema" então a culpa também é dela.

O que é que ela pode mudar? Só para ver se alcanço.

TeamRocket37

#391
Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Julho de 2019, 11:56
Se ela não tem a humildade de perceber que a maneira de jogar só para ela é um "problema" então a culpa também é dela.

O que é que ela pode mudar? Só para ver se alcanço.

Eu respondo por Spli esta...

Toda a gente no meio do hóquei sabe a relação próxima da Marlene com presidente da federação o Sénica, e como figura máxima da modalidade, podia pedir ao Sénica, para retirar da sua blacklist as gémeas Lopes e a Marta Vieira, tal como se recuperou a Inês Vieira e Ana Catarina Ferreira.
Tal como pode pedir um treinador a sério e não um professor de Educação Física.

Acredito que a Marlene Sousa quer ser campeão do mundo e da europa, e para isso precisa de ter as melhores jogadoras de Portugal ao seu lado, e neste momento não tem...

Quando teve, foi finalista no Chile em 2016 perdeu no Golo do Ouro e foi eleita a melhor jogadora desse Mundial. E perdeu o Europeu 2015 na final contra a Espanha pela diferença minima...

André Sousa

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Julho de 2019, 12:35
Eu respondo por Spli esta...

Toda a gente no meio do hóquei sabe a relação próxima da Marlene com presidente da federação o Sénica, e como figura máxima da modalidade, podia pedir ao Sénica, para retirar da sua blacklist as gémeas Lopes e a Marta Vieira, tal como se recuperou a Inês Vieira e Ana Catarina Ferreira.
Tal como pode pedir um treinador a sério e não um professor de Educação Física.

Acredito que a Marlene Sousa quer ser campeão do mundo e da europa, e para isso precisa de ter as melhores jogadoras de Portugal ao seu lado, e neste momento não tem...

Ou seja, podia fazer o papel de selecionador.

Epá...

A Marlene é jogadora de hóquei. Só.

Faz aquilo que lhe compete e do que sei é uma rapariga muito aplicada.

É uma das melhores do mundo, a melhor jogadora portuguesa, e o resto é treta. Querer imputar-lhe responsabilidades pelos fracassos de Portugal ou do Benfica na Liga Europeia, é ir longe demais.

TeamRocket37

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2019, 12:38
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Julho de 2019, 12:35
Eu respondo por Spli esta...

Toda a gente no meio do hóquei sabe a relação próxima da Marlene com presidente da federação o Sénica, e como figura máxima da modalidade, podia pedir ao Sénica, para retirar da sua blacklist as gémeas Lopes e a Marta Vieira, tal como se recuperou a Inês Vieira e Ana Catarina Ferreira.
Tal como pode pedir um treinador a sério e não um professor de Educação Física.

Acredito que a Marlene Sousa quer ser campeão do mundo e da europa, e para isso precisa de ter as melhores jogadoras de Portugal ao seu lado, e neste momento não tem...

Ou seja, podia fazer o papel de selecionador.

Epá...

A Marlene é jogadora de hóquei. Só.

Faz aquilo que lhe compete e do que sei é uma rapariga muito aplicada.

É uma das melhores do mundo, a melhor jogadora portuguesa, e o resto é treta. Querer imputar-lhe responsabilidades pelos fracassos de Portugal ou do Benfica na Liga Europeia, é ir longe demais.

Cristiano Ronaldo e Messi também só são jogadores da selecção e não tem inflûencias nas escolhas dos treinadores e das convocatórias.... ok...

André Sousa

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Julho de 2019, 12:40
Cristiano Ronaldo e Messi também só são jogadores da selecção e não tem inflûencias nas escolhas dos treinadores e das convocatórias....

Pois é.

É ver o que se diz deles nas respetivas seleções...

Eheh.

TeamRocket37

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2019, 12:41
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Julho de 2019, 12:40
Cristiano Ronaldo e Messi também só são jogadores da selecção e não tem inflûencias nas escolhas dos treinadores e das convocatórias....

Pois é.

É ver o que se diz deles nas respetivas seleções...

Eheh.

Pergunta ao Queiroz


TeamRocket37

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2019, 12:38

É uma das melhores do mundo, a melhor jogadora portuguesa, e o resto é treta. Querer imputar-lhe responsabilidades pelos fracassos de Portugal ou do Benfica na Liga Europeia, é ir longe demais.

Os culpados são o Sénica e o Paulo Almeida.
Marlene tem potencial para ser a melhor da história deste desporto, mas para isso precisa de ganhar mais ligas europeias, taças intercontinentais, campeonatos de europa e do mundo, não é ganhar campeonatos, taças e supertaças ao Stuart, Académicas, CACO, Alvercas, Carvalhos, etc... que vai dar visibilidade...


André Sousa

Então pronto, não percebo qual é a celeuma toda em volta da Marlene.

Ela faz o que pode e a partir do momento em que somos muito mais fortes com ela do que sem, acho que está tudo dito.

Era o mesmo que bater no Jonas porque ele não pediu ao treinador e ao presidente para contratarem um guarda-redes para jogar no lugar do Varela.

TeamRocket37

#399
Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2019, 12:52
Então pronto, não percebo qual é a celeuma toda em volta da Marlene.

Ela faz o que pode e a partir do momento em que somos muito mais fortes com ela do que sem, acho que está tudo dito.

Era o mesmo que bater no Jonas porque ele não pediu ao treinador e ao presidente para contratarem um guarda-redes para jogar no lugar do Varela.

Estas a comparar 2 meios completamente diferentes...

Tu não tens puta noção da influência do Carlos Nicolia na Argentina.

Basta ir ao exemplo do futsal, porque o Tunha é convocado e o Joel Queirós não?!
Simples o Ricardinho não quer...

André Sousa

#400
Epá, eu estou-me perfeitamente a cagar para o Nicolia na Argentina.

A Marlene é jogadora. O seu trabalho é fazer aquilo que lhe compete que é... jogar.

Para treinar existe um treinador, para selecionar existe um selecionador. É assim que as coisas funcionam. Culpá-la porque não tenta intervir junto do Sénica, do Paulo Almeida, do DAL, o que for, é apenas parvo.

Jakub

Isto para o ano ter Marlene, Maca e Marta Piquero upa upa...

TeamRocket37

Citação de: Jakub em 08 de Julho de 2019, 13:15
Isto para o ano ter Marlene, Maca e Marta Piquero upa upa...

Falta 1 reforço ainda.

Não me passa pela cabeça está notícia:

Ana Arsénio renova e fecha plantel 19-20.

BlankFile

Citação de: Rui Salvaterra em 08 de Julho de 2019, 10:53
Comentários execráveis!!! Ter a Marlene ainda no Benfica é uma dávida de se levantar os braços para o céu até ao dia de procurar outras paragens dignas dos seus predicados. Comparar a conjuntura da seleção da Argentina a todos os níveis para desacreditar a atleta é de uma pequenez atroz.  Continuem a idolatrar a galinha do vizinho!

E que tal mais respeito pelas opiniões dos outros...? É que isto aqui não é o Sport Lisboa e Marlene, isto é o Sport Lisboa e Benfica. Aqui critica-se com substância, nada é dito ao acaso. Aqui ninguém vê Hoquei Feminino há dois dias, já se vê há anos a fio. Olha para o jogo colectivo do Benfica há vários anos e diz-me lá o que vês principalmente em jogos mais exigentes. Eu digo-te... bola na Marlene e ela que resolva. Quantas vezes é que isso resultou na Europa, em jogos a sério? Pois...

Cá dentro a concorrência foi praticamente nula, é mais fácil resolver jogos assim. A Marlene é uma super craque, mas quando ela apanhar a Rute Lopes pela frente que a conhece bem... a exigência vai ser outra. Já nem falo das adversárias internacionais fortíssimas que vamos continuar a apanhar e que têm de facto jogadoras de outro gabarito, porque também apanham adversários de outro gabarito consistentemente e isso faz a diferença. Não é elogiar a galinha da vizinha porque sim meu amigo, é ter olhos na cara para ver o óbvio.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2019, 14:10
E que tal mais respeito pelas opiniões dos outros...? É que isto aqui não é o Sport Lisboa e Marlene, isto é o Sport Lisboa e Benfica. Aqui critica-se com substância, nada é dito ao acaso. Aqui ninguém vê Hoquei Feminino há dois dias, já se vê há anos a fio. Olha para o jogo colectivo do Benfica há vários anos e diz-me lá o que vês principalmente em jogos mais exigentes. Eu digo-te... bola na Marlene e ela que resolva. Quantas vezes é que isso resultou na Europa, em jogos a sério? Pois...

Cá dentro a concorrência foi praticamente nula, é mais fácil resolver jogos assim. A Marlene é uma super craque, mas quando ela apanhar a Rute Lopes pela frente que a conhece bem... a exigência vai ser outra. Já nem falo das adversárias internacionais fortíssimas que vamos continuar a apanhar e que têm de facto jogadoras de outro gabarito, porque também apanham adversários de outro gabarito consistentemente e isso faz a diferença. Não é elogiar a galinha da vizinha porque sim meu amigo, é ter olhos na cara para ver o óbvio.

Então não.