Época 2019/2020

Jack Bauer

Aguardo (im)pacientemente pelas novidades e até lá, não me vou alongar muito.


Mas se se confirmar o corte significativo, ausência europeia e a não vinda de jogadores diferenciados, vamos penar muito. Vamos competir por competir.

Vamos ser ridicularizados/humilhados pelos rivais, nomeadamente pelo porto.


Vou aguardar.

AnotherDoom

Não consigo entender.

Nem que sejam 6 milhões, de uma forma arredondada.

Não consigo entender como é que um clube que tem 30 milhões para uma OPA, ou 3 milhões para um Cádiz, 14 milhões para advogados, mais 34 milhões para comissões... tem necessidade de cortar 5/6 milhões nas modalidades.

Ultrapassa-me.

SERNADA_SLB

Vamos aguardar e depois se nada deste drama se concretizar, como eu prevejo, quero ver se vêm aqui dizer que se precipitaram.

Damon_Fryer

Estad declarações do Toft Jansen são péssimas para a nossa imagem.

Desconfio que estes eventuais reforços... não o venham a ser.

Maldini

Citação de: jmovalente em 19 de Junho de 2020, 13:00
Vamos aguardar e depois se nada deste drama se concretizar, como eu prevejo, quero ver se vêm aqui dizer que se precipitaram.

Se não se concretizar tanto melhor muito melhor mas tem de se fazer um orçamento retificativo porque neste o corte está lá.

Dr.Lecter

Citação de: jmovalente em 19 de Junho de 2020, 13:00
Vamos aguardar e depois se nada deste drama se concretizar, como eu prevejo, quero ver se vêm aqui dizer que se precipitaram.

Se não se concretizar será porque a pressão mediática fez disparar os alertas internos da perda de votos. É tão simples como isto.

O prazo de inscrição nas competições europeias de andebol é segunda feira e a federação por mais do que uma vez já manifestou estranheza por não ter notícias do Benfica nessa matéria.

Se o cenário mudar é porque a decisão que está tomada também muda. Se não queres perceber, não percebas, o problema é teu.

TeamRocket37

As declarações do capitão da seleção olímpica campeã em título, fará que o Benfica seja muito mal visto nessa Europa fora no respeito ao Andebol em si.
Não se admiram depois das consequências deste planeamento.
Incerteza nos jogadores sobre o Projeto Benfica Andebol Europeu, fará que não conseguimos convencer jogadores. Só não ver isso quem não quer.
Nós estamos a 10 anos do Porto, agora vamos passar a 20 anos de atraso.
Em 2030 seremos campeões.



 

Liveforever

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2020, 13:14
As declarações do capitão da seleção olímpica campeã em título, fará que o Benfica seja muito mal visto nessa Europa fora no respeito ao Andebol em si.
Não se admiram depois das consequências deste planeamento.
Incerteza nos jogadores sobre o Projeto Benfica Andebol Europeu, fará que não conseguimos convencer jogadores. Só não ver isso quem não quer.
Nós estamos a 10 anos do Porto, agora vamos passar a 20 anos de atraso.
Em 2030 seremos campeões.





Podes-me arranjar essas declarações pf?

TeamRocket37

#3593
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/19/andebol-benfica-regresso-aos-treinos-declaracoes-gustavo-capdeville

Só vejo jogadores que supostamente ficar para ano nas fotos.
E o Davide Carvalho ????
Não me digam que vamos ficar com Davide e vamos deixar sair o Carlos Martins?!

Joel Gonçalves

Então e o Benfica não vai-se candidatar para a liga europeia (ehf)?. Só vi o belenenses à fazê-lo
Se eles tenhem dinheiro para isso como nos não temos? Mais uma decisão inacreditável. Culpa do lfv e do dso

Maldini

Citação de: Joel Gonçalves em 19 de Junho de 2020, 13:31
Então e o Benfica não vai-se candidatar para a liga europeia (ehf)?. Só vi o belenenses à fazê-lo
Se eles tenhem dinheiro para isso como nos não temos? Mais uma decisão inacreditável. Culpa do lfv e do dso

Joel Gonçalves ...

A culpa não é NUNCA de LFV e DSO ... a culpa é dos 87% que votaram neles.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2020, 13:23
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/19/andebol-benfica-regresso-aos-treinos-declaracoes-gustavo-capdeville

Só vejo jogadores que supostamente ficar para ano nas fotos.
E o Davide Carvalho ????
Não me digam que vamos ficar com Davide e vamos deixar sair o Carlos Martins?!

Isto ainda diz respeito à época 19/20

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2020, 13:23
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/19/andebol-benfica-regresso-aos-treinos-declaracoes-gustavo-capdeville

Só vejo jogadores que supostamente ficar para ano nas fotos.
E o Davide Carvalho ????
Não me digam que vamos ficar com Davide e vamos deixar sair o Carlos Martins?!

Isto ainda diz respeito à época 19/20

Veremos se os que já saíram vão aparecer para treinar.

Joel Gonçalves

Já está confirmado que não vamos à liga Europeia?

TeamRocket37

Citação de: Joel Gonçalves em 19 de Junho de 2020, 13:36
Já está confirmado que não vamos à liga Europeia?

Até agora não confirmamos nada.
Temos até segunda-feira para faze-lo.