Época 2019/2020

Universo Benfica

OJogo: Carlos Cruz de saída do Benfica

TeamRocket37

L1968

Slipknot_BMC

Melhor noticia da pré-época a saida desse "dirigente"

Dr.Lecter

Boa decisão.

Falta conhecer a equipa técnica.

E fazer o trabalho como deve ser no plantel.

FaithNoMore

JM21

Sempre ouvi falar muito bem dele, nos corredores da Luz e por malta da modalidade.

A verdade é que a mim, que estou de fora, sempre me pareceu que o seu trabalho foi fraco, mas ninguém sabe ao certo quais as suas funções.

Coluna The Great

Apollo_22

Citação de: Coluna The Great em 26 de Junho de 2020, 11:40
Faltam é os reforços...

Que me admira bastante não ter saído nada para tranquilizar antes da votação de hoje... É sintomático do que acham em relação a a esta modalidade... Pode ser que hoje tenham alguma surpresa no resultado da assembleia...

Apollo_22

Citação de: Tamarindus em 26 de Junho de 2020, 16:11
https://www.zerozero.pt/news.php?id=288205

Com a vinda do Sliskovic perde espaço... e como não ficaria para a época que vem... acabam por libertar um recurso... normal.

Universo Benfica

OBRIGADO, CARLOS CRUZ!

O Sport Lisboa e Benfica informa que o coordenador de andebol, Carlos Cruz, deixa de exercer funções no Clube.

Carlos Cruz chegou na temporada de 2008/09 para coordenador da Formação do SL Benfica e, em 2014/15, assumiu responsabilidades máximas no andebol benfiquista. O trabalho desenvolvido levou à promoção de diversos jogadores da Formação à equipa principal, ficando ainda ligado a várias conquistas nos diferentes escalões.

O Sport Lisboa e Benfica agradece todo o seu empenho ao longo dos 11 anos que serviu o Clube, desejando-lhe muitas felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/27/andebol-benfica-saida-carlos-cruz-coordenador

BlankFile

joao12soares

O melhor que recordo do trabalho dele, foi a quantidade de 2mins de suspensão que levámos por causa dos protestos dele na mesa.

Boa sorte na sua vida.