Época 2019/2020

Thorondor

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2019, 21:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 21:52
«MODALIDADES TÊM ORÇAMENTO MAIOR DO QUE EM 2017/18»


Frederico Varandas aproveitou uma entrevista à Sporting TV para responder às críticas que tem sido alvo quanto à alegada redução do orçamento das modalidades. O líder leonino explicou aos sócios que está orçamentado um valor maior do que em 2017/18, ano que o Sporting venceu em quatro modalidades de pavilhão: Futsal, Voleibol, Hóquei em Patins e Andebol.

«Existe essa demagogia das modalidades, mas elas fazem parte do nosso ADN e vamos mantê-las competitivas para vencer. Quando chegámos ao clube existiam modalidades em os orçamentos esgotavam em fevereiro, outras que nem sequer estavam orçamentadas, ou então exemplos como o vólei: é campeão com um orçamento de 800 mil e no ano seguinte para 1,8 milhões. Não pode acontecer, é por em causa a sustentabilidade do clube», começou por explicar.

«É possível vencer com regularidade e ser sustentável e jamais este Conselho Diretivo vai tirar um cêntimo das modalidades para dar ao futebol. Posso garantir que este orçamento vai ser superior ao da época 2017/18, além disso temos de perceber que a aposta na formação tem de ser transversal às modalidades. E elas também já estão a trabalhar para preparar o futuro», concluiu.

E é isto, um clube falido  ... :estrelas: O Benfica tem uma situação financeira melhor anda a contar os trocos . :disgust:
A única coisa que depreendo daí é que o Varandas mente fortemente e com grande lata.

Eles acabaram com os extras por debaixo da mesa. Por isso em valor declarado é capaz de ser verdade.

Slb23

Gosto especialmente da parte em que desmente o que o Miguel Maia tinha dito após o título. Segundo o Miguel Maia, o Benfica tinha o dobro do orçamento do Sporting, alguém acredita que o Benfica gastava mais de 1,5 milhões no voleibol? :rir:

CitaçãoAinda sobre o campeonato, diz-se que o Sporting ganhou porque tem um orçamento muito maior do que o dos rivais. Que comentário lhe merece?

Em primeiro lugar, é mentira. Chegou a hora de as pessoas saberem que o orçamento do Benfica para o voleibol era o dobro do nosso. Ganhámos porque treinámos muito mais do que todos os outros. Meus amigos, entendam de uma vez por todas que o treino e a dedicação, a atitude e o compromisso é que levam ao sucesso. Esqueçam o orçamento, ajuda mas não é tudo.

https://www.dn.pt/desporto/interior/o-orcamento-do-benfica-para-o-voleibol-era-o-dobro-do-nosso-9320583.html

JM21

Não quero acreditar que não vamos completar o trabalho, não trazendo o central. Seria mau de mais. No fundo, seria só mais um episódio nesta triste série que é o andebol Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2019, 00:09
Não quero acreditar que não vamos completar o trabalho, não trazendo o central. Seria mau de mais. No fundo, seria só mais um episódio nesta triste série que é o andebol Benfica.

Podes sempre ir ao gabinente do Rui Lança , ele tem as portas sempre abertas  O0

mirons

Citação de: Walter Morgan em 27 de Junho de 2019, 19:46
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2019, 17:31
Borko Ristovski
Gustavo Capdeville
Miguel Espinha
Pedro Seabra
Francisco Pereira
Daniel Neves
Petar Djordjic
Nuno Grilo
Carlos Molina
Belone Moreira
Kévynn Nyokas
Fábio Vidrago
João Pais
Carlos Martins
Davide Carvalho
Rene Toft Hansen
Paulo Moreno
Ricardo Pesqueira


Plantel fechado. Estão descontentes? Vão ao gabinete do Rui Lança.

E quando formos campeões vêm cá festejar.  :)

É para rir, isso?

JMiguel23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 21:52
«MODALIDADES TÊM ORÇAMENTO MAIOR DO QUE EM 2017/18»


Frederico Varandas aproveitou uma entrevista à Sporting TV para responder às críticas que tem sido alvo quanto à alegada redução do orçamento das modalidades. O líder leonino explicou aos sócios que está orçamentado um valor maior do que em 2017/18, ano que o Sporting venceu em quatro modalidades de pavilhão: Futsal, Voleibol, Hóquei em Patins e Andebol.

«Existe essa demagogia das modalidades, mas elas fazem parte do nosso ADN e vamos mantê-las competitivas para vencer. Quando chegámos ao clube existiam modalidades em os orçamentos esgotavam em fevereiro, outras que nem sequer estavam orçamentadas, ou então exemplos como o vólei: é campeão com um orçamento de 800 mil e no ano seguinte para 1,8 milhões. Não pode acontecer, é por em causa a sustentabilidade do clube», começou por explicar.

«É possível vencer com regularidade e ser sustentável e jamais este Conselho Diretivo vai tirar um cêntimo das modalidades para dar ao futebol. Posso garantir que este orçamento vai ser superior ao da época 2017/18, além disso temos de perceber que a aposta na formação tem de ser transversal às modalidades. E elas também já estão a trabalhar para preparar o futuro», concluiu.

E é isto, um clube falido  ... :estrelas: O Benfica tem uma situação financeira melhor anda a contar os trocos . :disgust:
Andam a reduzir custos em várias modalidades e a ponderar acabar noutras (ciclismo) e vão ter orçamento maior... LOL

Dr.Lecter

Wilson Davyes saiu do Dunkerke e foi para o...Ivry. Não tenho muito mais a dizer. Central, português, experiente, com capacidade de tiro e excelente defensor.

Tamarindus

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2019, 12:45
Wilson Davyes saiu do Dunkerke e foi para o...Ivry. Não tenho muito mais a dizer. Central, português, experiente, com capacidade de tiro e excelente defensor.

Já tinha falado nele há bastante tempo... Somos uns cromos.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2019, 12:45
Wilson Davyes saiu do Dunkerke e foi para o...Ivry. Não tenho muito mais a dizer. Central, português, experiente, com capacidade de tiro e excelente defensor.

Gonçalo Ribeiro vai ou não para outro lado da 2ª circular?
Gonçalo Ribeiro era bem sacado para nós.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2019, 12:49
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2019, 12:45
Wilson Davyes saiu do Dunkerke e foi para o...Ivry. Não tenho muito mais a dizer. Central, português, experiente, com capacidade de tiro e excelente defensor.

Gonçalo Ribeiro vai ou não para outro lado da 2ª circular?
Gonçalo Ribeiro era bem sacado para nós.

Preferia o Diogo Oliveira. O Gonçalo tem uma carreira muito estranha. Demasiados clubes para um puto tão novo. E agora anda num clube austríaco de 2ª linha. Não sei se vai para lá ou não mas não me incomoda minimamente se isso acontecer.

Mas não vem ninguém, portanto nem adianta especular sobre isso. Fé no desenvolvimento do Kiko.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2019, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2019, 12:49
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2019, 12:45
Wilson Davyes saiu do Dunkerke e foi para o...Ivry. Não tenho muito mais a dizer. Central, português, experiente, com capacidade de tiro e excelente defensor.

Gonçalo Ribeiro vai ou não para outro lado da 2ª circular?
Gonçalo Ribeiro era bem sacado para nós.

Preferia o Diogo Oliveira. O Gonçalo tem uma carreira muito estranha. Demasiados clubes para um puto tão novo. E agora anda num clube austríaco de 2ª linha. Não sei se vai para lá ou não mas não me incomoda minimamente se isso acontecer.

Mas não vem ninguém, portanto nem adianta especular sobre isso. Fé no desenvolvimento do Kiko.

Fechar secção assim

nigeriano

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2019, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2019, 12:49
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2019, 12:45
Wilson Davyes saiu do Dunkerke e foi para o...Ivry. Não tenho muito mais a dizer. Central, português, experiente, com capacidade de tiro e excelente defensor.

Gonçalo Ribeiro vai ou não para outro lado da 2ª circular?
Gonçalo Ribeiro era bem sacado para nós.

Preferia o Diogo Oliveira. O Gonçalo tem uma carreira muito estranha. Demasiados clubes para um puto tão novo. E agora anda num clube austríaco de 2ª linha. Não sei se vai para lá ou não mas não me incomoda minimamente se isso acontecer.

Mas não vem ninguém, portanto nem adianta especular sobre isso. Fé no desenvolvimento do Kiko.

Fechar secção assim

Calma...O nosso lugar está garantido.

Mikaeil

Citação de: nigeriano em 28 de Junho de 2019, 14:04
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2019, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2019, 12:49
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2019, 12:45
Wilson Davyes saiu do Dunkerke e foi para o...Ivry. Não tenho muito mais a dizer. Central, português, experiente, com capacidade de tiro e excelente defensor.

Gonçalo Ribeiro vai ou não para outro lado da 2ª circular?
Gonçalo Ribeiro era bem sacado para nós.

Preferia o Diogo Oliveira. O Gonçalo tem uma carreira muito estranha. Demasiados clubes para um puto tão novo. E agora anda num clube austríaco de 2ª linha. Não sei se vai para lá ou não mas não me incomoda minimamente se isso acontecer.

Mas não vem ninguém, portanto nem adianta especular sobre isso. Fé no desenvolvimento do Kiko.

Fechar secção assim

Calma...O nosso lugar está garantido.

Sim. O 3.º lugar ninguém nos tira.

benficaslb1


k1n0

O Resende ainda é menino para pedir o Carneiro...