Época 2019/2020

Mikaeil

Entrevista pobre, pobre, pobre.

Jack Bauer

Para onde posso enviar o meu curriculo?

Carlos Amorim

Citação de: Jack Bauer em 01 de Julho de 2019, 18:41
Para onde posso enviar o meu curriculo?
Eu percebi é que ele quer dar o salto para o futebol, como o Tiago Pinto.

TeamRocket37

Rui Lança e melhor quando não tinha tempo de antena.

Agora só se enterra nas entrevistas que dá.

izlek

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2019, 23:53
Rui Lança e melhor quando não tinha tempo de antena.

Agora só se enterra nas entrevistas que dá.

enterrar? pelo contrário.. o que ele disse foi melodia nos ouvidos da estrutura do Benfica: aposta na formação e controlo de custos.

Tr - 17

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Julho de 2019, 12:48
A entrevista é má, pois dá vários sinais negativos. Cortar orçamentos, falta de ambição, desconhecimento completo do que é gerir modalidades. Cada modalidade tem que ser gerida de forma diferente. O que é possível, por exemplo, ao nível da formação numa modalidade não é possível noutra. Depois, a estratégia não passa por ganhar tudo, nem se percebe bem, pelo que passa. Não diz nada de novo. Não traz nada de relevante. Aliás, o cenário das modalidades depois desta entrevista, se mais sinais eram necessários, vai piorar. No andebol, ficamos a meio caminho do que é necessário, pelo que, não iremos além do que temos ido. No futsal, estaremos mais fracos, nitidamente. No basquetebol, será uma incógnita, mas, partiremos atrás com a manutenção de Carlos Lisboa. No Hóquei, o cenário é idêntico ao andebol, ainda que, num patamar diferente. No voleibol, a situação é diferente devido ao treinador, pois, também vamos ficar a meio caminho, sobretudo em ano de liga dos campeões. Enfim, uma deriva para nada.

Dá uma ideia de total ausência de planeamento. Acabam-se com as equipas B com um argumento puramente financeiro. Não há absolutamente nada de desportivo nessa decisão, caso contrário, umas haveria que se acabariam, outras que se manteriam.

Fala-se em planeamento de 3 a 5 anos e depois e diz-se que o Benfica "tem de saber para onde quer ir" mas depois não se diz para onde se quer levar o Benfica.

O objectivo é um e um só: gastar menos. Gastar menos é o objectivo do Benfica nas modalidades de pavilhão. Iludir uns papalvos ao menor custo possível, dando uma ideia de que competimos verdadeiramente por títulos.

É isto que resulta da entrevista. Ganhar é secundário.

No fundo é aquilo que já todos sabíamos.

E todos sabíamos porque o amadorismo e a falta de ambição são evidentes nesta direcção, nas suas decisões, e nas várias modalidades.

Se até no futebol elas estão presentes, logo pela figura do presidente, como não haveriam de estar nas modalides de pavilhão, e através de personagens que pouco mais são que paus mandados dos principais dirigentes?

Este Benfica é uma empresa. Uma empresa que considera os títulos nas diversas modalidades como algo sem qualquer valor.

É tudo feito para "Benfiquista ver". E se por obra e graça do destino vencermos.. É carta branca para cortar, e cortar.. até perder.

E no final estará tudo bem. "Para o ano há mais."

Kurt Cobain 10

Essa conversa de redução de custos dá me tanto nojo . Depois vamos esbanjar mais de 20 M em dois miúdos que nada fizeram a nivel profissional no futebol .

pqp

TeamRocket37

Se vier o tal Central acredito numa boa época.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2019, 12:49
Se vier o tal Central acredito numa boa época.

E se vier só em Janeiro?

Gradinni

Sorteio da EHF a 16 Julho.
Equipas e cabeças de serie anunciados a 9 Julho

Dr.Lecter

Citação de: Chico_odv em 02 de Julho de 2019, 13:10
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2019, 12:49
Se vier o tal Central acredito numa boa época.

E se vier só em Janeiro?

Em Janeiro só há refugo e os bons raramente são libertados pelas suas equipas.

Ou vem agora ou pra vir um Papez mais vale estar quieto.

Jack Bauer

Acabem com o feminino para libertar verbas.

Que me desculpem quem não gosta desta opinião.

Eu sou a favor de ter tudo. Até "pião" e "macaca", mas se ha falta de verbas...corte se naquilo que menos importa...e isso é o feminino, apesar de dar mais títulos.


BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 02 de Julho de 2019, 13:57
Acabem com o feminino para libertar verbas.

Que me desculpem quem não gosta desta opinião.

Eu sou a favor de ter tudo. Até "pião" e "macaca", mas se ha falta de verbas...corte se naquilo que menos importa...e isso é o feminino, apesar de dar mais títulos.

É uma opinião polémica, mas legítima. E em parte concordo, mas cortava noutros lados (modalidades sem expressão, parte do projecto olímpico...) Sempre defendi que o Benfica deveria ter equipas competitivas para lutar por títulos no Masculino e Feminino tanto no Futebol como nas 5 principais modalidades de pavilhão.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Jack Bauer em 02 de Julho de 2019, 13:57
Acabem com o feminino para libertar verbas.

Que me desculpem quem não gosta desta opinião.

Eu sou a favor de ter tudo. Até "pião" e "macaca", mas se ha falta de verbas...corte se naquilo que menos importa...e isso é o feminino, apesar de dar mais títulos.

É uma opinião polémica, mas legítima. E em parte concordo, mas cortava noutros lados (modalidades sem expressão, parte do projecto olímpico...) Sempre defendi que o Benfica deveria ter equipas competitivas para lutar por títulos no Masculino e Feminino tanto no Futebol como nas 5 principais modalidades de pavilhão.

Com os projectos totalmente falhados existentes presentemente, basket feminino, rugby e ténis de mesa quanto a mim deviam ser encerradas no imediato. Do mesmo modo, não faz qualquer sentido pagarmos principescamente a atletas do projecto olímpico para competirem duas ou três vezes no ano pelo Benfica em provas menores. E sim, falo no Pichardo, Zakayo e afins. Metade dos ordenados desses atletas em portugueses de menor custo e se calhar limpávamos não só os títulos nacionais de pista como também os de estrada. E o mesmo se aplica para a Telma Monteiro, Fernando Pimenta, Rui Bragança e outros que NUNCA competem pelo Benfica ou quando o fazem é em provas sem a menor expressão nacional ou internacional. Para nós é porreiro dizer que ganham competições internacionais e medalhas com o equipamento da selecção, mas a exposição da marca é zero.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Julho de 2019, 15:47
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Jack Bauer em 02 de Julho de 2019, 13:57
Acabem com o feminino para libertar verbas.

Que me desculpem quem não gosta desta opinião.

Eu sou a favor de ter tudo. Até "pião" e "macaca", mas se ha falta de verbas...corte se naquilo que menos importa...e isso é o feminino, apesar de dar mais títulos.

É uma opinião polémica, mas legítima. E em parte concordo, mas cortava noutros lados (modalidades sem expressão, parte do projecto olímpico...) Sempre defendi que o Benfica deveria ter equipas competitivas para lutar por títulos no Masculino e Feminino tanto no Futebol como nas 5 principais modalidades de pavilhão.

Com os projectos totalmente falhados existentes presentemente, basket feminino, rugby e ténis de mesa quanto a mim deviam ser encerradas no imediato. Do mesmo modo, não faz qualquer sentido pagarmos principescamente a atletas do projecto olímpico para competirem duas ou três vezes no ano pelo Benfica em provas menores. E sim, falo no Pichardo, Zakayo e afins. Metade dos ordenados desses atletas em portugueses de menor custo e se calhar limpávamos não só os títulos nacionais de pista como também os de estrada. E o mesmo se aplica para a Telma Monteiro, Fernando Pimenta, Rui Bragança e outros que NUNCA competem pelo Benfica ou quando o fazem é em provas sem a menor expressão nacional ou internacional. Para nós é porreiro dizer que ganham competições internacionais e medalhas com o equipamento da selecção, mas a exposição da marca é zero.

Uma vez mais... polémico, mas legítimo. Para investirmos mais num lado, temos que cortar noutro. Os aficionados do Rugby se calhar vão-nos cair em cima, mas eu também encerrava a modalidade, tanto no Masculino como no Feminino e fazia cortes consideráveis no Projecto Olímpico. Basket Feminino daria uma última chance de fazerem uma equipa a sério e terem sucesso de uma vez por todas. Se fosse para brincar mais um ano, encerrava a equipa também e mantinha as outras no Feminino. Os exemplos a seguir são claramente Futsal Feminino, Hoquei Feminino e agora Futebol Feminino que iniciou o seu percurso a ganhar títulos, logo no primeiro ano. As outras já vencem consecutivamente há vários anos, são exemplos dentro do Benfica, vamos ver se conseguem manter esse percurso vencedor, sabendo que vai haver mais investimento a surgir de outros lados (nomeadamente com a entrada do sporting no Hoquei feminino) e a concorrência vai aumentar.