Época 2019/2020

本菲卡

Intervalo da supertaça

porto 14-12 Águas Santas

Os corruptos a usarem e abusarem do 7x6.

Bom jogo do Águas, mas na segunda parte irão naturalmente abaixo. Tiveram uma bola agora no fim para reduzir para 1 e desperdiçaram.

本菲卡

Quintana intratável, fds...

Dr.Lecter

O Águas para os jogadores que tem é uma equipa muito bem trabalhada. Mas nestes jogos, quando as pernas começam a pesar, não há muito a fazer.

Bom jogo daquele miúdo canhoto. Com uns kgs a menos e a jogar na ponta pode dar jogador.

本菲卡

porto 28-22 Águas Santas

Vitória mais que expectável da melhor equipa...

Primeira supertaça das modalidades para o porto. Ainda têm hóquei e basket.


Universo Benfica

Campeonato Nacional de Andebol 2019/20 | 1ª Fase | 1ª Jornada

28 Ago (Quarta-Feira)

Porto - Madeira SAD 18h00


Mikaeil



Mikaeil

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2019, 09:58
Citação de: Mikaeil em 28 de Agosto de 2019, 09:54


Foi tão enganadinho...

Não será do estilo dele, mas acredito que vontade de bater com a porta não lhe faltará.

Dr.Lecter

Citação de: Mikaeil em 28 de Agosto de 2019, 09:59
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2019, 09:58
Citação de: Mikaeil em 28 de Agosto de 2019, 09:54


Foi tão enganadinho...

Não será do estilo dele, mas acredito que vontade de bater com a porta não lhe faltará.

O Ruesga pouca ou nenhuma pré-época terá feito, o Skok vai estar de fora e mesmo que arranjem um lateral-direito até lá, terá pouco tempo com a equipa. Temos todas as condições para lhes ganhar em casa na terceira jornada. Encher o pavilhão e fazer bem o nosso trabalho.

Mercurio_10

O Anti não brinca. No Twitter escreveu as ausências que tem por lesão e lembrou que está a jogar sem lateral-direito.

Está-se nas tintas. Tem estatuto logo pressiona publicamente.

TeamRocket37


Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2019, 10:07
Citação de: Mikaeil em 28 de Agosto de 2019, 09:54




Pensava que isso era montagem Lol..

mas é mesmo verdade

https://twitter.com/Antithierry/status/1166618877658353664

Não é a primeira vez que o faz. Aliás, já no tweet anterior se tinha referido ao facto de ter de se adaptar a uma "equipa incompleta".

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2019, 10:07
Citação de: Mikaeil em 28 de Agosto de 2019, 09:54




Pensava que isso era montagem Lol..

mas é mesmo verdade

https://twitter.com/Antithierry/status/1166618877658353664

Não é a primeira vez que o faz. Aliás, já no tweet anterior se tinha referido ao facto de ter de se adaptar a uma "equipa incompleta".

Lecter desviar o Anti para outro lado da 2ª circular?

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2019, 10:10
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2019, 10:07
Citação de: Mikaeil em 28 de Agosto de 2019, 09:54




Pensava que isso era montagem Lol..

mas é mesmo verdade

https://twitter.com/Antithierry/status/1166618877658353664

Não é a primeira vez que o faz. Aliás, já no tweet anterior se tinha referido ao facto de ter de se adaptar a uma "equipa incompleta".

Lecter desviar o Anti para outro lado da 2ª circular?

Volto a dizer, o nosso problema não está na competência do treinador, por mais que eu discorde de algumas opções que tem.

Nesta fase não faz sentido trocar de treinador. Época planeada pelo Resende, reforços aprovados pelo Resende, pré-época feita em cima das ideias do Resende.

Uma decisão desse tipo teria forçosamente que ter sido tomada logo no final da época passada. Agora há que trabalhar para que o planeamento resulte e com todos a remar para o mesmo lado, desde secção aos adeptos, passando pelos jogadores e equipa técnica.

Se lerem a entrevista ao Record o Resende assume problemas no ataque. Ele tem consciência das fases do jogo que não estamos a trabalhar bem e sabe encontrar soluções. Veremos se será suficiente.

Falei com um jogador do Elverum que me disse que fizemos um jogo muito mau contra os russos em Estrasburgo, com muitos erros, mas que melhoramos bastante no último jogo. Disse-me que o Bélone é uma baixa importante, porque apesar de baixo é um jogador muito rápido e seguro.

Portanto, mais do que pensar em treinadores, de momento é preciso pensar é em resolver esse problema no plantel. Confirmando-se a extensão da lesão, temos de procurar uma alternativa.

Sobre o treinador terá que se fazer uma avaliação após a primeira fase e consoante cheguemos ou não à fase de grupos da EHF (estamos dependentes de um sorteio favorável) e lá para Fevereiro/Março ter uma decisão formada sobre a continuidade para dar-se tempo a este ou outro que venha de planear a época como deve ser.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2019, 10:20
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2019, 10:10
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2019, 10:07
Citação de: Mikaeil em 28 de Agosto de 2019, 09:54




Pensava que isso era montagem Lol..

mas é mesmo verdade

https://twitter.com/Antithierry/status/1166618877658353664

Não é a primeira vez que o faz. Aliás, já no tweet anterior se tinha referido ao facto de ter de se adaptar a uma "equipa incompleta".

Lecter desviar o Anti para outro lado da 2ª circular?

Volto a dizer, o nosso problema não está na competência do treinador, por mais que eu discorde de algumas opções que tem.

Nesta fase não faz sentido trocar de treinador. Época planeada pelo Resende, reforços aprovados pelo Resende, pré-época feita em cima das ideias do Resende.

Uma decisão desse tipo teria forçosamente que ter sido tomada logo no final da época passada. Agora há que trabalhar para que o planeamento resulte e com todos a remar para o mesmo lado, desde secção aos adeptos, passando pelos jogadores e equipa técnica.

Se lerem a entrevista ao Record o Resende assume problemas no ataque. Ele tem consciência das fases do jogo que não estamos a trabalhar bem e sabe encontrar soluções. Veremos se será suficiente.

Falei com um jogador do Elverum que me disse que fizemos um jogo muito mau contra os russos em Estrasburgo, com muitos erros, mas que melhoramos bastante no último jogo. Disse-me que o Bélone é uma baixa importante, porque apesar de baixo é um jogador muito rápido e seguro.

Portanto, mais do que pensar em treinadores, de momento é preciso pensar é em resolver esse problema no plantel. Confirmando-se a extensão da lesão, temos de procurar uma alternativa.

Sobre o treinador terá que se fazer uma avaliação após a primeira fase e consoante cheguemos ou não à fase de grupos da EHF (estamos dependentes de um sorteio favorável) e lá para Fevereiro/Março ter uma decisão formada sobre a continuidade para dar-se tempo a este ou outro que venha de planear a época como deve ser.

Eu estava a falar para 20-21.
Nunca para agora obviamente.
Eu acho que Anti nestes moldes, vai bater com a porta não tarda.