Época 2019/2020

TeamRocket37

Ainda estou a espera de ver o Vujin demolir o Tugão....

Jack Bauer


Carlos Amorim

#1352
Eu não gosto muito do dissenger. Uma eterna promessa que nunca confirmou todo o potencial que lhe apontavam. Muito inconstante mas para o nosso campeonato seria um reforço de enorme qualidade.
Tem caruncho mas acho que valeria a pena a aposta.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Andebol 2019/20 | 1ª Fase | 23ª Jornada


Maia/ISMAI 22-31 Porto

____________________________________________________________________

Boa-Hora FC 28-22 Boavista

____________________________________________________________________

ABC 23-36 Águas Santas

____________________________________________________________________

AA Avanca 26-27 Belenenses

____________________________________________________________________

Sporting 40-24 FC Gaia

____________________________________________________________________

19 Fev (Quarta-Feira)

Madeira SAD - V. Setúbal 19h00

____________________________________________________________________

03 Mar (Terça-Feira)

Benfica - Sp. Horta 19h30


Classificação Geral:



Universo Benfica

Taça EHF 2019/20 | Fase de Grupos | Grupo A | 2ª Jornada


Benfica 29-26 MT Melsungen

René Toft Hansen (5), Petar Djordjic (9), Bélone Moreira (3), Pedro Seabra (4), Francisco Pereira (1), Carlos Martins (2), Kévynn Nyokas (4) e Fábio Vidrago (1)

Resumo do Jogo

16 Fev (Domingo)

Gwardia Opole - Bjerringbro-Silkeborg 18h00


Dr.Lecter

Do jogo de ontem, além da demonstração do claro sub rendimento em que a equipa anda desde o início da época, também resulta mais ou menos claro por onde deve ser feita a melhoria da qualidade individual do plantel.

Ontem, com poucos ou nenhuns minutos, Borko, Grilo (lesionado), Hebo e Molina (cada vez mais afastado das opções). Parece-me que esses 4 têm os dias contados e, tendo em conta o binómio custo/rendimento, acho que dá para ter melhor.

Um GR de qualidade não acomodado, um lateral que acrescente nos dois lados do campo e tenha peso e altura, um central a sério que já se pede há duas épocas e um defensor. E não será por aqui que o orçamento vai subir.

Depois, sim, é preciso abrir a carteira para melhorar pontas e substituir o Pesqueira.

Para o fim, há decisões a tomar relativamente ao Nyokas. Eu trocava pelo simples facto de termos demasiados jogadores que só atacam ou defendem. Mas a verdade é que não será fácil encontrar melhor ao mesmo preço.

Seabra e Bélone, voltando a um bom nível são alternativas excelentes. Se há uns tempos ficaria só com o Bélone, com o Seabra de regresso à melhor forma, ficava também com ele.

Gradinni

Que o Chema veja estes jogos com atenção e comece a tomar decisões já!

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Fevereiro de 2020, 14:08
Do jogo de ontem, além da demonstração do claro sub rendimento em que a equipa anda desde o início da época, também resulta mais ou menos claro por onde deve ser feita a melhoria da qualidade individual do plantel.

Ontem, com poucos ou nenhuns minutos, Borko, Grilo (lesionado), Hebo e Molina (cada vez mais afastado das opções). Parece-me que esses 4 têm os dias contados e, tendo em conta o binómio custo/rendimento, acho que dá para ter melhor.

Um GR de qualidade não acomodado, um lateral que acrescente nos dois lados do campo e tenha peso e altura, um central a sério que já se pede há duas épocas e um defensor. E não será por aqui que o orçamento vai subir.

Depois, sim, é preciso abrir a carteira para melhorar pontas e substituir o Pesqueira.

Para o fim, há decisões a tomar relativamente ao Nyokas. Eu trocava pelo simples facto de termos demasiados jogadores que só atacam ou defendem. Mas a verdade é que não será fácil encontrar melhor ao mesmo preço.

Seabra e Bélone, voltando a um bom nível são alternativas excelentes. Se há uns tempos ficaria só com o Bélone, com o Seabra de regresso à melhor forma, ficava também com ele.

Custa acreditar que haja dinheiro para treinador + equipa técnica + 5/6 jogadores estrangeiros e ainda sobra dinheiro para dispensar jogadores com contrato como o Nyokas.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2020, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Fevereiro de 2020, 14:08
Do jogo de ontem, além da demonstração do claro sub rendimento em que a equipa anda desde o início da época, também resulta mais ou menos claro por onde deve ser feita a melhoria da qualidade individual do plantel.

Ontem, com poucos ou nenhuns minutos, Borko, Grilo (lesionado), Hebo e Molina (cada vez mais afastado das opções). Parece-me que esses 4 têm os dias contados e, tendo em conta o binómio custo/rendimento, acho que dá para ter melhor.

Um GR de qualidade não acomodado, um lateral que acrescente nos dois lados do campo e tenha peso e altura, um central a sério que já se pede há duas épocas e um defensor. E não será por aqui que o orçamento vai subir.

Depois, sim, é preciso abrir a carteira para melhorar pontas e substituir o Pesqueira.

Para o fim, há decisões a tomar relativamente ao Nyokas. Eu trocava pelo simples facto de termos demasiados jogadores que só atacam ou defendem. Mas a verdade é que não será fácil encontrar melhor ao mesmo preço.

Seabra e Bélone, voltando a um bom nível são alternativas excelentes. Se há uns tempos ficaria só com o Bélone, com o Seabra de regresso à melhor forma, ficava também com ele.

Custa acreditar que haja dinheiro para treinador + equipa técnica + 5/6 jogadores estrangeiros e ainda sobra dinheiro para dispensar jogadores com contrato como o Nyokas.

A equipa técnica já existe. E sinceramente duvido que o Chema em início de carreira custe mais que o Resende depois de ser campeão no ABC e disputado com o Sporting.

Alguns estrangeiros serão apenas trocados. Actualmente temos 6, para elevar o nível do plantel só com maior orçamento e no mínimo 10 estrangeiros.

Quanto ao Nyokas, é arranjar-lhe clube. Estou farto de dizer que os empresários não podem servir só pra vir cá trazer catálogos. Têm de servir também pra nos ajudar a colocar jogadores.

Nos quatro jogadores que falei, entre o deve e o haver, é mais ou menos fácil encontrar qualidade ao mesmo preço. Desde que se trabalhe com antecedência, obviamente. Onde o orçamento terá necessariamente que subir é nas pontas e pivot. Aí não há mesmo hipótese. Mas lá está, time is money. Quanto mais antecedência, melhores opções a melhor preço.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Fevereiro de 2020, 15:08
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2020, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Fevereiro de 2020, 14:08
Do jogo de ontem, além da demonstração do claro sub rendimento em que a equipa anda desde o início da época, também resulta mais ou menos claro por onde deve ser feita a melhoria da qualidade individual do plantel.

Ontem, com poucos ou nenhuns minutos, Borko, Grilo (lesionado), Hebo e Molina (cada vez mais afastado das opções). Parece-me que esses 4 têm os dias contados e, tendo em conta o binómio custo/rendimento, acho que dá para ter melhor.

Um GR de qualidade não acomodado, um lateral que acrescente nos dois lados do campo e tenha peso e altura, um central a sério que já se pede há duas épocas e um defensor. E não será por aqui que o orçamento vai subir.

Depois, sim, é preciso abrir a carteira para melhorar pontas e substituir o Pesqueira.

Para o fim, há decisões a tomar relativamente ao Nyokas. Eu trocava pelo simples facto de termos demasiados jogadores que só atacam ou defendem. Mas a verdade é que não será fácil encontrar melhor ao mesmo preço.

Seabra e Bélone, voltando a um bom nível são alternativas excelentes. Se há uns tempos ficaria só com o Bélone, com o Seabra de regresso à melhor forma, ficava também com ele.

Custa acreditar que haja dinheiro para treinador + equipa técnica + 5/6 jogadores estrangeiros e ainda sobra dinheiro para dispensar jogadores com contrato como o Nyokas.

A equipa técnica já existe. E sinceramente duvido que o Chema em início de carreira custe mais que o Resende depois de ser campeão no ABC e disputado com o Sporting.

Alguns estrangeiros serão apenas trocados. Actualmente temos 6, para elevar o nível do plantel só com maior orçamento e no mínimo 10 estrangeiros.

Quanto ao Nyokas, é arranjar-lhe clube. Estou farto de dizer que os empresários não podem servir só pra vir cá trazer catálogos. Têm de servir também pra nos ajudar a colocar jogadores.

Nos quatro jogadores que falei, entre o deve e o haver, é mais ou menos fácil encontrar qualidade ao mesmo preço. Desde que se trabalhe com antecedência, obviamente. Onde o orçamento terá necessariamente que subir é nas pontas e pivot. Aí não há mesmo hipótese. Mas lá está, time is money. Quanto mais antecedência, melhores opções a melhor preço.

Eu até acho que o Nyokas pode render bem mais o que rende, se a equipa trabalhar ofensivamente para potencializar as entradas a 6m aonde eu acho que ele mais forte, do que nos remates a 9m.

Se conseguimos encontrar um ponta direito tipo o Ghionea que defenda a 2, aí já compensava a maior debilidade do Nyokas no processo defensivo.

TeamRocket37

Guarda-redes:

GR Estrangeiro
Gustavo Capdeville
Diogo Valério

Pontas Esquerda:
PD Estrangeiro
Fábio Vidrago

Pontas Direito:
PE Estrangeiro que defenda a lateral
Carlos Martins

Centrais:
C Estrangeiro
Pedro Seabra
Kiko Pereira

Lateral Esquerdo:
Petar Djordjic
LE estrangeiro mais forte na defesa do que no ataque.

Lateral Direito:
Belone
Nyokas

Pivot:
Rene Hansen
PVT estrangeiro mais forte na defesa
Paulo Moreno

Universal:
Universal Estrangeiro de 1ª Linha atacante

Chema Rodriguez
Treinador Adjunto Novo
Treinador de GR Novo

Presidente da Seçcão Novo
Coordenador Técnico Novo

Menos que isso não vai chegar...

ForçadoBloqueio


afcs1904

O central do Aguas Santas ontem marcou 21 golos ao ABC

Universo Benfica

Taça EHF 2019/20 | Fase de Grupos | Grupo A | 2ª Jornada


Benfica 29-26 MT Melsungen

René Toft Hansen (5), Petar Djordjic (9), Bélone Moreira (3), Pedro Seabra (4), Francisco Pereira (1), Carlos Martins (2), Kévynn Nyokas (4) e Fábio Vidrago (1)

Resumo do Jogo


Gwardia Opole 29-32 Bjerringbro-Silkeborg


Classificação Geral:



JMiguel23

Citação de: Jack Bauer em 14 de Fevereiro de 2020, 23:26
Ir buscar o Kristopans.
Já tem contrato com o PSG para a próxima época.
Entretanto com a crise do Vardar vai estar uns meses no Fuchse Berlin.

Só num sonho teríamos um jogador destes no Benfica.