Época 2019/2020

Gradinni

2ª fase vai começar assim

porto 39
sporting 38
Benfica 34
Belenenses 29
Águas Santas 28
ABC 27

Relembro que 2º, 3º e 4º vao a nova EHF, portanto o 4º lugar será muito ambicionado. A nao ser que desistam todos e va na mesma o Madeira SAD

Covenant


JMiguel23

Para já, para mim a maior desilusão do campeonato tem sido o Madeira SAD. A maior surpresa foi claramente o FC Gaia.

JMiguel23


Gradinni

So estes ainda nao anunciaram jogos a porta fechada?


Gradinni

Campeonato Placard Andebol 1: SL Benfica – Sporting CP a abrir a Fase Final
A Fase Final – Grupo A e Grupo B começa a 21 de março.

Decorreu na tarde desta quarta-feira, no auditório do Comité Olímpico de Portugal, o sorteio da Fase Final – Grupo A e Grupo B do Campeonato Placard Andebol 1. O presidente da Federação de Andebol de Portugal fez as honras de abertura do evento, que contou com a presença da maioria dos representantes do Campeonato Placard Andebol 1.

De acordo com o regulamento específico da prova, quer no Grupo A quer no Grupo B, os clubes disputam a Fase Final no sistema de todos contra todos a 2 voltas, partindo com 50% dos pontos alcançados na 1ª Fase.

O sorteio, conduzido por Luís Pacheco, do Departamento Desportivo da FAP, ditou um dérbi entre SL Benfica e Sporting CP a abrir a Fase Final do Grupo A. Ainda na 1ª jornada, o CF Belenenses recebe o Águas Santas Milaneza e o FC Porto Sofarma viaja até Braga, para defrontar o ABC/UMinho.

A primeira jornada está prevista para 21 de março; no entanto, devido à participação de FC Porto Sofarma e SL Benfica nas competições europeias, os encontros onde participam dragões e águias deverá ser antecipada para a data alternativa prevista, 18 de março.

FC Porto Sofarma e Sporting CP medem forças no Dragão Arena na 3ª jornada e no Pavilhão João Rocha, na ronda 8 da Fase Final.

A Fase Final do Campeonato Placard Andebol 1 promete emoções fortes até à 10ª e última jornada, com o clássico SL Benfica – FC Porto Sofarma a fechar a competição.


本菲卡

#1447
Benfica - sporting à porta fechada na 1ª jornada

Jornada 2: Belenenses   vs   Benfica
Jornada 3: Benfica   vs   Águas Santas
Jornada 4: Benfica   vs   ABC
Jornada 5: FC Porto   vs   Benfica
Jornada 6: Sporting   vs   Benfica
Jornada 7: Benfica   vs   Belenenses
Jornada 8: Águas Santas   vs   Benfica
Jornada 9: ABC   vs   Benfica
Jornada 10: Benfica vs FC Porto

Gradinni

Calendário da 2ª fase (ainda sem alterações):

21/03 sporting C
(21/03 Silkeborg C)
28/03 Belenenses F
(28/03 Melsungen F)
01/04 Águas Santas C
08/04 ABC C
11/04 porto F
25/04 sporting F
(25/04 1/4 final EHF)
02/05 Belenenses C
(02/05 1/4 final EHF)
09/05 Águas Santas F
13/05 ABC F
16/05 porto C
(23 e 24/05 Final 4 EHF)

Papaloukas

Não sei se já falaram aqui, mas n'Nojo de hoje, falam no regresso de Portela para os sapos e na forte hipótese do Ghionea, deles para nós..

Dr.Lecter

Citação de: LipeSousa em 11 de Março de 2020, 20:33
Não sei se já falaram aqui, mas n'Nojo de hoje, falam no regresso de Portela para os sapos e na forte hipótese do Ghionea, deles para nós..

Era muito melhor ao contrário

Papaloukas

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2020, 20:34
Citação de: LipeSousa em 11 de Março de 2020, 20:33
Não sei se já falaram aqui, mas n'Nojo de hoje, falam no regresso de Portela para os sapos e na forte hipótese do Ghionea, deles para nós..

Era muito melhor ao contrário
Mais do mesmo..

Dr.Lecter

Citação de: LipeSousa em 11 de Março de 2020, 20:35
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2020, 20:34
Citação de: LipeSousa em 11 de Março de 2020, 20:33
Não sei se já falaram aqui, mas n'Nojo de hoje, falam no regresso de Portela para os sapos e na forte hipótese do Ghionea, deles para nós..

Era muito melhor ao contrário
Mais do mesmo..

Mas duvido que seja verdade. Não faz qualquer sentido irmos buscar o Ghionea.

Papaloukas

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2020, 20:53
Citação de: LipeSousa em 11 de Março de 2020, 20:35
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2020, 20:34
Citação de: LipeSousa em 11 de Março de 2020, 20:33
Não sei se já falaram aqui, mas n'Nojo de hoje, falam no regresso de Portela para os sapos e na forte hipótese do Ghionea, deles para nós..

Era muito melhor ao contrário
Mais do mesmo..

Mas duvido que seja verdade. Não faz qualquer sentido irmos buscar o Ghionea.
Concordo, para mim também não faz, mas será que a confirmar-se a vinda do Chema, já não terá dedo dele? pretender mais experiência/outras características para a ponta direita?

本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2020, 20:53
Citação de: LipeSousa em 11 de Março de 2020, 20:35
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Março de 2020, 20:34
Citação de: LipeSousa em 11 de Março de 2020, 20:33
Não sei se já falaram aqui, mas n'Nojo de hoje, falam no regresso de Portela para os sapos e na forte hipótese do Ghionea, deles para nós..

Era muito melhor ao contrário
Mais do mesmo..

Mas duvido que seja verdade. Não faz qualquer sentido irmos buscar o Ghionea.

Precisamos de um jogador para a ponta direita para o lugar do Davide, mas também acho que arranjamos melhor se formos competentes a procurar. Mas o Ghionea tem uma coisa que era útil, que é o facto de ser bom nos 7m.