Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: joao tavares em 08 de Abril de 2020, 12:20
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2020, 11:50
OJOGO diz que Benfica vai dispensar 5 jogadores:

Nuno Grilo
Fábio Vidrago
Ricardo Pesqueira
Davide Carvalho
Carlos Molina
Surpreendido com a saida do Vidrago. O resto são saidas normais e expectáveis.

Fica o Pais.
Eu não concordo.
Eu até achava que o Vidrago tem contrato até 2021.
Vidrago é o ponta suplente da selecção e esteve no Europeu.

Covenant

Vidrago é a grande surpresa, acho que tem qualidade para fazer parte de um bom Benfica.

Slb23

Pode ter a ver com uma questão orçamental, o Vidrago deve ser mais caro. Vamos ver quem vem e se isto vai ficar assim ou ainda vão alterar o suposto plano.

Acho o Vidrago muito superior ao Pais.

本菲卡

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2020, 11:50
OJOGO diz que Benfica vai dispensar 5 jogadores:

Nuno Grilo
Fábio Vidrago
Ricardo Pesqueira
Davide Carvalho
Carlos Molina

Concordo com todas essas dispensas, menos com a do Vidrago (acho que fazia mais sentido ficar ele em vez do Pais). O aspecto positivo é que, saindo o Davide e o Vidrago, devemos ir finalmente ao mercado buscar dois pontas estrangeiros.

O Grilo era óbvio que se ia embora e ainda bem que assim acontece, não está cá a fazer nada.

O Pesqueira sair também é bom sinal. Que venha um pivô estrangeiro para ficarmos com Toft, Moreno e esse tal pivô. Ficávamos bem servidos na posição.

O Molina tenho alguma pena (podia render mais com um treinador do seu país), mas também acaba por ser compreensível.


TeamRocket37

Nyokas tem de sair também.
Não podemos continuar com 2 LD que não defendem.
Mas tem contrato até 2021.

JM21

Saídas normais. Acho o Vidrago superior, mas o Pais "já é da casa" e para suplente (acredito que a ideia é ir buscar alguém indiscutível) faz sentido optar pela opção Benfiquista e mais barata.

Quanto ao resto, saídas naturais e, juntando à saída do Borko, são 6 saídas. Mais o Hebo que acaba contrato. É ir buscar um 7 novo, basicamente.

Com a descida dos orçamentos, é preciso competência, que é um fator que não tem abundando por esta modalidade.

TeamRocket37

Os 2 pontas serão o Daniel Neves e o Gonçalo Nogueira.

Estamos em contenção é para apostar na formação

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2020, 12:43
Os 2 pontas serão o Daniel Neves e o Gonçalo Nogueira.

Estamos em contenção é para apostar na formação

Se isso for verdade ...

O treinador não será o espanhol ...

E as saídas Assim são curtas ...

Master SLB

Já é assumido que o Resende vai sair?

Tamarindus

A saída do Vidrago é só estúpida.

O João Pais tem lugar cativo  :clap1: :rir:

Dr.Lecter

Boas saídas. Falta o Hebo e, se for possível arranjar melhor, o Nyokas.

E esperemos que venha um central para dividir jogo com o Seabra e que não voltemos a entrar com ele e o Kiko.

Bethinho

Citação de: Tamarindus em 08 de Abril de 2020, 13:12
A saída do Vidrago é só estúpida.

O João Pais tem lugar cativo  :clap1: :rir:

é o André Almeida do andebol.

Zé Elias

Entre o Pais e o Vidrago, de longe o Ferro!

Mais barato e de longe, nos últimos 2 anos, a fazer mais e melhor que Vidrago e Pais.

Sobre o user que falou no Daniel Neves e Gonçalo Nogueira para ficarem nos plantel de seniores, se forem essas as opções mais vale fechar a secção...

TeamRocket37

Citação de: Zé Elias em 08 de Abril de 2020, 13:57
Sobre o user que falou no Daniel Neves e Gonçalo Nogueira para ficarem nos plantel de seniores, se forem essas as opções mais vale fechar a secção...

Estava a ser irónico.

tozecs

Contratações... Deixa me rir.

O Convid é a desculpa mais que perfeita para desinvestir nas modalidades, tal como pretendido pela direção. 
As modalidades não dão comissões,  não dão dinheiro.
As modalidades sobrevivem devido a paixão, dedicação, carolice e altruísmo...
Sentimentos que esta direção só tem pelas negociatas, comissões e % lucros.

Eu pago 10 euros pela Benfica TV e estou de quarentena em casa desde 16 Março, a programação é uma vergonha. São raros os jogos das modalidades que passam, preferem passar 30 jogos de futebol feminino a dar cabazadas ou jogos de infantis de fut 11.
Podiam dar os grandes jogos das modalidades, 5-5 porto em hóquei quando fomos campeões com Sérgio Silva, as vitórias nas ligas europeias ( hóquei e futsal ), os derbys de futsal,  as vitórias do basket contra o porto, as vitórias das taças de Portugal no andebol, jogos na champions no vôlei... etc

Não há nem interessa a promoção das modalidades.

Assim sendo os reforços devem andar por estes nomes: Gonçalo Nogueira, Daniel Neves, Valter Soares, Santana,Valério, Kiko...