Época 2019/2020

Dr.Lecter

#1725
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Abril de 2020, 12:37
Só uma achega, eu não sou a contra um aumento no orçamento das modalidades. Face aos lucros consecutivos que temos tido, acho que há essa possibilidade. Há modalidades que, com pouco mais dinheiro, dão um passo importante na luta pelos títulos.

Sou é contra um aumento estupidamente grande para poder lutar pelo título no próximo ano e daqui a 3 anos andarmos a caçar gambozinos novamente.

O dinheiro que está mal alocado nos portugueses, tem de ser investido em jovens jogadores que possam aproximar a nossa base tuga à do Porto e Sporting.

Concordo com o princípio, na prática não vejo maneira de fazer isso no imediato já que a maioria dos melhores jovens nacionais está amarrada.

Eu diria que ao mesmo preço de alguns jogadores que temos (Grilo à cabeça) conseguimos estrangeiros de melhor qualidade.

Para onde devia ir o dinheiro pra jovens é onde temos um João País, até mesmo um Paulo Moreno. Sendo certo que fazer isso em Portugal não será possível.

Mas já seria possível se há um ou dois anos tivéssemos ido por exemplo ao Hackbarth, ponta direita da selecção brasileira que está agora no La Rioja. E há muitos outros deste género que só vemos quando deixam de estar a bom preço.

carvalho0407

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Abril de 2020, 12:37
Só uma achega, eu não sou a contra um aumento no orçamento das modalidades. Face aos lucros consecutivos que temos tido, acho que há essa possibilidade. Há modalidades que, com pouco mais dinheiro, dão um passo importante na luta pelos títulos.

Sou é contra um aumento estupidamente grande para poder lutar pelo título no próximo ano e daqui a 3 anos andarmos a caçar gambozinos novamente.

O dinheiro que está mal alocado nos portugueses, tem de ser investido em jovens jogadores que possam aproximar a nossa base tuga à do Porto e Sporting.
eu ate acho que temos melhor base portuguesa que o sporting, a diferença esta nos estrangeiros, no caso do porto é diferente, vais andar muitos anos ate chegar a base portuguesa do porto, em relaçao aos estrangeiros é muito possivel igual no imediato.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Abril de 2020, 12:36
Com a incerteza a manter-se sobre se os campeonatos nacionais vão regressar nos próximos tempos, multiplicam-se as notícias de mercado, com destaque para o Sporting. Segundo a imprensa cubana, Adonis García tem tudo acertado com os leões, sendo que apenas ainda não viajou para Portugal devido às restrições da pandemia do novo coronavírus. Trata-se de um ponta-direito, que tem estado em destaque ao serviço das seleções jovens cubanas, tendo sido campeão da América Central, vice-campeão juvenil e ainda bronze no torneio Panamericano. A imprensa cubana realça ainda o facto de Adonis García ir juntar-se ao seu compatriota Pedro Valdés, que está no emblema de Alvalade desde 2017/18.

Tem 27 anos. Já passou pelo Avanca. Se forem trocar o Ghionea por este ficam a perder muito. Mesmo o Francisco Tavares, que evoluiu bastante esta época, neste momento é superior.

Maldini

Citação de: Rmgv em 13 de Abril de 2020, 12:35
Citação de: Eterno Benfica em 12 de Abril de 2020, 23:57
Citação de: Maldini em 12 de Abril de 2020, 23:47
Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2020, 23:37
Citação de: Eterno Benfica em 12 de Abril de 2020, 23:35
Citação de: Maldini em 12 de Abril de 2020, 23:06
Citação de: Eterno Benfica em 12 de Abril de 2020, 22:50
Citação de: Maldini em 12 de Abril de 2020, 19:27
Citação de: Eterno Benfica em 12 de Abril de 2020, 19:08
Falta de ambição de quem?

Que as coisas correram mal toda a gente sabe, mas e quem é que garante que gastando mais 3 ou 4M vamos ser campeões? És tu?

É que essa estratégia de pegar em dinheiro e atirar para cima da modalidade também já aconteceu e o desfecho foi o mesmo.

Não há nenhuma estratégia que garanta um título. Se começarmos a gastar 3 ou 4x mais que os rivais vamos estar mais perto de ganhar no futuro próximo, a médio longo prazo ou mantemos essa diferença no orçamento ou voltamos ao que somos atualmente.


E enquanto o interesse dos sócios pelas modalidades for o que se vê, eu não vou defender um aumento tão significativo nestas. Nem eu nem a maioria dos sócios. Não se trata de ambição, é bom senso.

As modalidades não são para dar lucro, mas também não são para ter um buraco sem fundo.

O Clube tem receitas e é essa a missão do clube .... gastar as receitas com a sua atividade, não dar lucro que é o que o Benfica está à procura.

Desde Donner que não ganhamos um campeonato ... fizemos dezenas e dezenas de anos zero ...
gastamos centenas de milhares de euros .... e BOLA.

Cada um defende a sua ideia para o andebol, eu já tive mais longe de defender a ideia que esta merda se deveria fechar ...

Para já estou defensor do seguinte:

Treinador novo, ambicioso, competente e com peso internacionalmente, Chema ou outro tanto me faz.

Não quero na estrutura nenhum dos atuais dirigentes, repito nenhum, já vários aqui provaram que são eles os grandes boicotadores do trabalho dos sucessivos treinadores.

Se pudermos conciliar as características do treinador com a qualidade para reorganizar toda a formação do Benfica, orientando-a para o longo prazo e canalizando em si todos os jovens talentos do andebol em Portugal (ou o máximo deles) tanto melhor ... senão que se contrate alguém que o faça, quem? O Nosso ex treinador que se falou que viria treinar a equipa feminina, não serve?

Depois o Plantel .... honestamente: Capdeville, Pedro Seabra (se tiver concorrência decente senão pode ir indo), Carlos Martins, Hansen, Moreno, Bélone, Djordjic ... o resto pode ir andando que ou são bom ou mediania não serve para o Benfica ...

Depois é contratar qualidade, a que o treinador entender ser necessário para lutar face to face com qualquer um em Portugal ... não tenho dúvidas que o Benfica ganhando 2/3 anos e o Porto não tiver algum plafond da Liga dos Campeões, não conseguirá manter o plantel ad eternum ...

Qual é a tua ideia para o Plantel por exemplo?
Para o treinador?
Para a estrutura diretiva?
Jogadores portugueses (sem Martim porque esse já ficou provado que não quer).
Eu também acho que o Benfica não precisa de 5/6M de lucro, podemos investir um pouco mais em todas, contudo a saúde financeira não se consegue sem acumular lucros ao longo dos anos. O dinheiro não é para distribuir por accionistas, mas há vários projectos que se podem e devem realizar, de preferência com financiamento próprio. Entre os quais o CAR, daqui a uns anos será necessário uma intervenção maior no Estádio, nos pavilhões. Já sei que o pessoal vai falar em betão e tal, mas isto são obras necessárias! Rádios e hotéis (e colégios) é que são de necessidade mais duvidosa.


Quanto ao plantel, não me perguntes que jovens devemos contratar porque também não acompanho a modalidade a esse nível. Agora, a modalidade em Portugal está a crescer, há certamente mais jogadores a aparecer e com qualidade.

Como clube com melhor condição financeira, e isto pode ser bastante convincente nesta altura, só temos de dar as melhores condições aos jogadores (contratos longos, participar na renda, e cair do belo no final do mês, por exemplo) para passado 2/3 anos estarem a lutar pelo título.

Dos portugueses que temos, devemos conseguir aproveitar uns 4 ou 5. É perceber se o Daniel de quem já ouvi dizer que é muito bom, pode vir a ser uma aposta para a equipa principal, emprestar o Kiko para perceber o que pode sair dali, trazer o Cavalcanti e colmatar com mais 2 ou 3 de seleção. Sejam eles portugueses ou cubanos.


O Frade é portista e acabou no Sporting por dinheiro. E era um dos que se achava que estava controlado pelo Porto. Recebe bem, é verdade, mas é um jogador muitíssimo bom. E, para mim, neste momento é aqui que temos de aplicar o dinheiro, e é por aqui que podemos começar a ganhar com alguma regularidade nesta modalidade. Não é atirar montes de dinheiro para contratar estrangeiros e depois andar com o Pais, Pesqueira e Espinhas porque os que são bons já tão com contrato e não conseguimos lá ir.

Não podemos é continuar sistematicamente a ver os futuros craques a acabar no Porto e Sporting. E os que formamos nós, a deixa-los sair ao fim de 2/3 anos. Porque neste registo não há estratégia alguma que seja capaz de ganhar, seja ela com base em montar uma base portuguesa primeiro seja em gastar milhões em estrangeiros que sejam capazes de jogar por eles, e pelos portugueses (fracos) que somos obrigados a ter.


Não tive oportunidade de reler o que escrevi, espero que não tenha ficado confuso

Queres trazer o cavalcanti? Para o Benfica? Com este projeto de ganhar e evoluir pouco ou nada? Ganhar daqui a 2/3 anos ...

Nwm perto consegues..

Mas há mais portugueses da seleção lá ... quero ver quantos consegues trazer com esse projeto.

Tinhas o Areias que nos mandou foder porque estava farto de anos zero e para o ano é que é ....

O Benfica não pode ser para ganhar daqui a dois ou três anos ... É já ... com um projeto conjugando o imediato e com sólido crescimento mas isso é tarefa impossível sabes porquê?

Porque a estrutura não quer ... assim como está mamam mamam e ninguém se chateia porque o Benfica é uma teta que não acaba o letinho
Não pode ser para ganhar daqui a 2 ou 3 anos porquê?

Não podem é continuar a dizer que estamos a competir para ganhar e fazer o que fazemos atualmente.



Quanto aos jogadores... Claro que viriam. No final do dia resume se a uma questão de dinheiro, é uma questão de gastar nos jogadores certos, que é o que não temos feito.

Jogadores a fazer essas merdas a Areias também aconteceu no hóquei. É a vida. Não percebo é como só ele acabou julgado, mas pronto. Por outro lado, tivemos o Cavalcanti que foi várias vezes abordado pelo Porto e ficou sempre.

Porque não daqui a 10 anos? Ou 20?

...

Meu caro ...

Se tu convidares jogadores portugueses dando lhe muito dinheiro para um projeto desse tipo é precisamente o mesmo que lhe dizeres anda de férias mas cheio dele.

Mas alguém abdica de jogar nos melhorea campeonatos do mundo para vir para Portugal e para um projeto vamos lá ver que logo se vê!!!!

Creio que só mesmo tu acreditas nissp.
A passar férias é o que eles andam a fazer atualmente. Achas que o Grilo ganha pouco? Ou o Pesqueira?

O Frade passa férias no Sporting? O André Gomes no Porto? Óbvio que não.

O Benfica tem de recrutar os próximos bons jovens tugas e ser exigente com eles, depois complementar com estrangeiros de nível.

O que vocês pretendem, espetar uma carrada de milhões no andebol para conseguir só com estrangeiros tentar ganhar ao Porto e Sporting (atualmente temos quantos portugueses que acrescentem valor??) é que te garanto que são mesmo poucas pessoas a defender.

Falam tanto do projetos 'zero titoli', vejam lá quantos títulos ganhou a Simoldes ao atirar sacos de dinheiro no hóquei. Posso vos fazer a mesma pergunta, é esse projeto ambicioso que pretendem para o Benfica?


Quando o BdC começou a espetar dinheiro nas modalidades o que é que se dizia? Completamente desproporcional com a realidade das modalidades em Portugal.
A Simoldes ganhou 0 títulos no hóquei, mas a lagartagem a fazer isso no andebol que é o que está aqui em discussão ganhou títulos e passou a ser presença assídua na liga dos campeões.

Pensar que vamos lá com jovens portugueses, que nem sequer vamos conseguir controlar boa parte deles porque a maior parte dos que interessam estão a norte controlados pelo porto, é irrealista e desfazado da realidade

E isso de chegar

Eterno ..

Estás a comparar coisas diferentes ...

Uma coisa é contratar jovens que querem evoluir e ganhar ...

Outra é recuperar portugueses que estão no estrangeiro para regressar ..

O que eu disse foi isto, contratares um Gilberto, por exemplo, a pagar muito e para tentar ganhar daqui a 2/3 anos, não tenho dúvida nenhuma que não aceitam ou se aceitarem acontece precisamente o mesmo que o Grilo ... veio passear, simples.

Tu só consegues cativar esses jovens portugueses com dinheiro (concordo) e com projeto ... e esse projeto terá de contemplar jovens portugueses e estrangeiros de muita qualidade porque se assim não for esse projeto cai daqui a 2/3 anos e cai pela mesma razão de hoje ... projeto derrotado.

Dou-te um exemplo que, para mim, me parece claro, porque achas que houve diferença do Benfica interno e do Benfica nas competições europeias? É simples, porque lá os jogadores podem mostrar-se, podem ganhar algo (ou pelo menos andar na luta) e cá em Portugal é para participar.

Nenhum jovem jogador quer vir para um clube que quer cá andar para participar e tentar ganhar daqui a 2/3 anos ... e vinco bem o tentar porque os outros rivais irão continuar a ter dinheiro para investir, quanto mais não seja com o que vão ganhando na liga dos campeões.

Não há volta a dar eterno: o andebol do Benfica tem de levar uma volta e das grandes ... tem de ser transversal e ambiciosa e com olhos no futuro e o caminho é só um meter a equipa a ganhar com estrangeiros de qualidade e jovens portugueses de futuro ... Já não daqui a 2/3 anos ...

Um exemplo que nunca se concretizará mas que serve apenas de ilustração para a minha ideia:

Tu achas que o Martim viria para o Benfica bem pago e com o Karabatic ou viria para o Benfica bem pago com um Pedro Seabra ou um Kiko?

Nunca na vida viria sem ambição e qualidade para evoluir e foi por isso que Frade foi para o Sporting e André Gomes (ou Areias) para o Porto... ambição, dinheiro,títulos e estrutura.

DB4700

Citação de: carvalho0407 em 13 de Abril de 2020, 11:06
Citação de: Bethinho em 12 de Abril de 2020, 11:36
Citação de: carvalho0407 em 12 de Abril de 2020, 11:17
das 2 uma, ou se aposta nos jovens e reduz-se e muito o orçamento ou entao para combater os dragartos so com euros, ora vejamos,
sporting é a base de estrangeiros, portugueses tem o redes gaspar, carneiro ja velho, rocha, frade, edmilson, mais 9 estrangeiros.

ja o porto, para alem dos cubanos naturalizados, sao 3, tem 6 estrangeiros, mais o andre gomes, leonel, areias, miguel martins, rui silva, branquinho, fabio, mais o martin a caminho.

como podes combater isto se nao for com estrangeiros e bons?

podes.ir oferecer uma fortuna ao Martim,construir uma equipa á volta dele e daqui a 5 anos ganhas a champions.
contratas o martin com uma fortuna, e quem sao os outros a volta dele? tem de ser estrangeiros.
so 1 exemplo de como se trabalha o dinamo da romenia ganhou ao sporting, tem 2 atletas do irao  e quase de certeza mais barato que o bok e molina, tem jogadores do egipto, tunisia, ves como se pode melhorar ao mesmo preço ou melhor e com isto é mais facil captar os jovens portugueses se começares a ganhar.

eu não sei o que é que vocês entendem por fortuna. mas para um miúdo de 17 anos, receber um contrato igual ao do Grilo, por exemplo, já deveria ser mais do que suficiente para o trazer para cá.

Dr.Lecter

Citação de: carvalho0407 em 13 de Abril de 2020, 11:06
Citação de: Bethinho em 12 de Abril de 2020, 11:36
Citação de: carvalho0407 em 12 de Abril de 2020, 11:17
das 2 uma, ou se aposta nos jovens e reduz-se e muito o orçamento ou entao para combater os dragartos so com euros, ora vejamos,
sporting é a base de estrangeiros, portugueses tem o redes gaspar, carneiro ja velho, rocha, frade, edmilson, mais 9 estrangeiros.

ja o porto, para alem dos cubanos naturalizados, sao 3, tem 6 estrangeiros, mais o andre gomes, leonel, areias, miguel martins, rui silva, branquinho, fabio, mais o martin a caminho.

como podes combater isto se nao for com estrangeiros e bons?
podes.ir oferecer uma fortuna ao Martim,construir uma equipa á volta dele e daqui a 5 anos ganhas a champions.
contratas o martin com uma fortuna, e quem sao os outros a volta dele? tem de ser estrangeiros.
so 1 exemplo de como se trabalha o dinamo da romenia ganhou ao sporting, tem 2 atletas do irao  e quase de certeza mais barato que o bok e molina, tem jogadores do egipto, tunisia, ves como se pode melhorar ao mesmo preço ou melhor e com isto é mais facil captar os jovens portugueses se começares a ganhar.

Atenção que os jogadores egípcios e tunisinos (os bons) não são nenhumas pechinchas, porque a maioria deles vem de França que é a porta de entrada desses jogadores na europa. O Bannour que está no Dínamo de Bucareste veio do Chambery, o Mamdouh foi campeão europeu no Montpellier (e tinha minutos).

Posso dizer que, por exemplo, o Mohamed Soussi, que seria um reforço fantástico para nós, que está no Montpellier, custa (ou custava, antes desta confusão toda) 10k limpos por mês.

Pra apanharmos esses jogadores temos de ir à fonte, tal como o Porto fez com os cubanos.

DB4700

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Abril de 2020, 17:26
Citação de: carvalho0407 em 13 de Abril de 2020, 11:06
Citação de: Bethinho em 12 de Abril de 2020, 11:36
Citação de: carvalho0407 em 12 de Abril de 2020, 11:17
das 2 uma, ou se aposta nos jovens e reduz-se e muito o orçamento ou entao para combater os dragartos so com euros, ora vejamos,
sporting é a base de estrangeiros, portugueses tem o redes gaspar, carneiro ja velho, rocha, frade, edmilson, mais 9 estrangeiros.

ja o porto, para alem dos cubanos naturalizados, sao 3, tem 6 estrangeiros, mais o andre gomes, leonel, areias, miguel martins, rui silva, branquinho, fabio, mais o martin a caminho.

como podes combater isto se nao for com estrangeiros e bons?
podes.ir oferecer uma fortuna ao Martim,construir uma equipa á volta dele e daqui a 5 anos ganhas a champions.
contratas o martin com uma fortuna, e quem sao os outros a volta dele? tem de ser estrangeiros.
so 1 exemplo de como se trabalha o dinamo da romenia ganhou ao sporting, tem 2 atletas do irao  e quase de certeza mais barato que o bok e molina, tem jogadores do egipto, tunisia, ves como se pode melhorar ao mesmo preço ou melhor e com isto é mais facil captar os jovens portugueses se começares a ganhar.

Atenção que os jogadores egípcios e tunisinos (os bons) não são nenhumas pechinchas, porque a maioria deles vem de França que é a porta de entrada desses jogadores na europa. O Bannour que está no Dínamo de Bucareste veio do Chambery, o Mamdouh foi campeão europeu no Montpellier (e tinha minutos).

Posso dizer que, por exemplo, o Mohamed Soussi, que seria um reforço fantástico para nós, que está no Montpellier, custa (ou custava, antes desta confusão toda) 10k limpos por mês.

Pra apanharmos esses jogadores temos de ir à fonte, tal como o Porto fez com os cubanos.

os jogadores do Dinamo Bucareste já têm outra experiência. é normal que custem mais. eles na verdade já não são "jovens". já estão ali nos 25-30s. são jogadores que chegaram às Ligas de topo e de alguma forma não corresponderam.

os jogadores da seleção do Egipto campeã mundial u19 e 3º lugar no mundial u21 na sua maioria ainda estavam no Egipto no ano passado. os melhores entretanto é que já foram para França, etc. o Ahmed Hesham já está no Nimes, por exemplo

Gradinni

Citação de: DB4700 em 13 de Abril de 2020, 17:33
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Abril de 2020, 17:26
Citação de: carvalho0407 em 13 de Abril de 2020, 11:06
Citação de: Bethinho em 12 de Abril de 2020, 11:36
Citação de: carvalho0407 em 12 de Abril de 2020, 11:17
das 2 uma, ou se aposta nos jovens e reduz-se e muito o orçamento ou entao para combater os dragartos so com euros, ora vejamos,
sporting é a base de estrangeiros, portugueses tem o redes gaspar, carneiro ja velho, rocha, frade, edmilson, mais 9 estrangeiros.

ja o porto, para alem dos cubanos naturalizados, sao 3, tem 6 estrangeiros, mais o andre gomes, leonel, areias, miguel martins, rui silva, branquinho, fabio, mais o martin a caminho.

como podes combater isto se nao for com estrangeiros e bons?
podes.ir oferecer uma fortuna ao Martim,construir uma equipa á volta dele e daqui a 5 anos ganhas a champions.
contratas o martin com uma fortuna, e quem sao os outros a volta dele? tem de ser estrangeiros.
so 1 exemplo de como se trabalha o dinamo da romenia ganhou ao sporting, tem 2 atletas do irao  e quase de certeza mais barato que o bok e molina, tem jogadores do egipto, tunisia, ves como se pode melhorar ao mesmo preço ou melhor e com isto é mais facil captar os jovens portugueses se começares a ganhar.

Atenção que os jogadores egípcios e tunisinos (os bons) não são nenhumas pechinchas, porque a maioria deles vem de França que é a porta de entrada desses jogadores na europa. O Bannour que está no Dínamo de Bucareste veio do Chambery, o Mamdouh foi campeão europeu no Montpellier (e tinha minutos).

Posso dizer que, por exemplo, o Mohamed Soussi, que seria um reforço fantástico para nós, que está no Montpellier, custa (ou custava, antes desta confusão toda) 10k limpos por mês.

Pra apanharmos esses jogadores temos de ir à fonte, tal como o Porto fez com os cubanos.

os jogadores do Dinamo Bucareste já têm outra experiência. é normal que custem mais. eles na verdade já não são "jovens". já estão ali nos 25-30s. são jogadores que chegaram às Ligas de topo e de alguma forma não corresponderam.

os jogadores da seleção do Egipto campeã mundial u19 e 3º lugar no mundial u21 na sua maioria ainda estavam no Egipto no ano passado. os melhores entretanto é que já foram para França, etc. o Ahmed Hesham já está no Nimes, por exemplo
E nós ficámos a ver passar... como sempre

Bethinho

Citação de: carvalho0407 em 13 de Abril de 2020, 11:06
Citação de: Bethinho em 12 de Abril de 2020, 11:36
Citação de: carvalho0407 em 12 de Abril de 2020, 11:17
das 2 uma, ou se aposta nos jovens e reduz-se e muito o orçamento ou entao para combater os dragartos so com euros, ora vejamos,
sporting é a base de estrangeiros, portugueses tem o redes gaspar, carneiro ja velho, rocha, frade, edmilson, mais 9 estrangeiros.

ja o porto, para alem dos cubanos naturalizados, sao 3, tem 6 estrangeiros, mais o andre gomes, leonel, areias, miguel martins, rui silva, branquinho, fabio, mais o martin a caminho.

como podes combater isto se nao for com estrangeiros e bons?

podes.ir oferecer uma fortuna ao Martim,construir uma equipa á volta dele e daqui a 5 anos ganhas a champions.
contratas o martin com uma fortuna, e quem sao os outros a volta dele? tem de ser estrangeiros.
so 1 exemplo de como se trabalha o dinamo da romenia ganhou ao sporting, tem 2 atletas do irao  e quase de certeza mais barato que o bok e molina, tem jogadores do egipto, tunisia, ves como se pode melhorar ao mesmo preço ou melhor e com isto é mais facil captar os jovens portugueses se começares a ganhar.

primeiro de tudo terias de convencer o Martim a vir,o que obviamente será extremamente facil.

Slb23

Eu não sei que jogadores já foram contratados mas depois do que os vi fazer contra nós gostava de ter cá o Jaganjac do Nexe e o Mauer do Gwardia Opole.

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2020, 18:59
Eu não sei que jogadores já foram contratados mas depois do que os vi fazer contra nós gostava de ter cá o Jaganjac do Nexe e o Mauer do Gwardia Opole.

Se se confirmar o Chema duvido que vamos para esses mercados. Mas posso-me enganar.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Abril de 2020, 19:04
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2020, 18:59
Eu não sei que jogadores já foram contratados mas depois do que os vi fazer contra nós gostava de ter cá o Jaganjac do Nexe e o Mauer do Gwardia Opole.

Se se confirmar o Chema duvido que vamos para esses mercados. Mas posso-me enganar.

Poderemos apostar no mercado Húngaro?

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Abril de 2020, 19:04
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2020, 18:59
Eu não sei que jogadores já foram contratados mas depois do que os vi fazer contra nós gostava de ter cá o Jaganjac do Nexe e o Mauer do Gwardia Opole.

Se se confirmar o Chema duvido que vamos para esses mercados. Mas posso-me enganar.
Pois, mas como já falamos era este tipo de aposta que defendia.

Projecto a longo prazo mas com capacidade para desde já dar luta aos rivais. E também acho que não iremos por aqui...

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Abril de 2020, 19:08
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Abril de 2020, 19:04
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2020, 18:59
Eu não sei que jogadores já foram contratados mas depois do que os vi fazer contra nós gostava de ter cá o Jaganjac do Nexe e o Mauer do Gwardia Opole.

Se se confirmar o Chema duvido que vamos para esses mercados. Mas posso-me enganar.

Poderemos apostar no mercado Húngaro?

Acho mais provável e pode haver oportunidades interessantes.

Mas o meu palpite é que vamos bater à porta do lado.

TeamRocket37

Chema Rodriguez vem a 100% exclusivo Benfica ou vai continuar a treinar a selecção da Hungria?