Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Zé Elias em 07 de Maio de 2020, 10:46
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 10:41
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2020, 10:39
Citação de: Golaalta em 07 de Maio de 2020, 10:38
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2020, 10:32
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2020, 09:41
Tiago Rocha deixa Sporting

ONOJO

Previsível o Sporting esta a fazer de tudo para se livrar dos contratos que o Brunão deixou.

Ou renovam por mais anos a ganhar menos ou saem, foi o que Girão, Platero, e companhia fizeram. 

Tiago Rocha é o capitão da selecção nacional, quer ir ao apuramento olímpico e aos jogos olímpicos, aonde irá jogar?
Voltar ao Porto ou ir para Estrangeiro outra vez?

Anormal seria não ir para o porto. Mesmo com a questão financeira.

Mais depressa vai para o Avanca ou Gaia.
Se ele for para o Gaia atenção ao nível que eles podem atingir...

Ricardo Costa vai para aonde? E o filho dele?

Fala-se no Resende, Pesqueira, Grilo e o Vidrago para o Gaia certo?

Fala-se nisso mas parece-me fruta a mais, a não ser que de repente apareçam muitos € vindos não sei se onde. No entanto, caso se confirme essa gente toda mais o Tiago, cuidado com o Gaia, não vão ser favas contadas

Seria muito bom para andebol nacional.
Um Gaia muito forte.

André Sousa vai para Avanca emprestado pelo Porto, ou fica em Gaia?

Zé Elias

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 10:49
Citação de: Zé Elias em 07 de Maio de 2020, 10:46
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 10:41
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2020, 10:39
Citação de: Golaalta em 07 de Maio de 2020, 10:38
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2020, 10:32
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2020, 09:41
Tiago Rocha deixa Sporting

ONOJO

Previsível o Sporting esta a fazer de tudo para se livrar dos contratos que o Brunão deixou.

Ou renovam por mais anos a ganhar menos ou saem, foi o que Girão, Platero, e companhia fizeram. 

Tiago Rocha é o capitão da selecção nacional, quer ir ao apuramento olímpico e aos jogos olímpicos, aonde irá jogar?
Voltar ao Porto ou ir para Estrangeiro outra vez?

Anormal seria não ir para o porto. Mesmo com a questão financeira.

Mais depressa vai para o Avanca ou Gaia.
Se ele for para o Gaia atenção ao nível que eles podem atingir...

Ricardo Costa vai para aonde? E o filho dele?

Fala-se no Resende, Pesqueira, Grilo e o Vidrago para o Gaia certo?

Fala-se nisso mas parece-me fruta a mais, a não ser que de repente apareçam muitos € vindos não sei se onde. No entanto, caso se confirme essa gente toda mais o Tiago, cuidado com o Gaia, não vão ser favas contadas

Seria muito bom para andebol nacional.
Um Gaia muito forte.

André Sousa vai para Avanca emprestado pelo Porto, ou fica em Gaia?

Em termos de andebol nacional seria fantástico, quanto melhor estiverem as equipas melhor é, passando a redundância.

Sobre os emprestados do Porto acredito que o Avanca tenha primazia, até porque o Gaia indo buscar esta malta toda precisará menos

DB4700

Tiago Rocha de saída do Sporting. O Frade também ia para o Barcelona. Qual vai ser o plantel do Sporting?

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 07 de Maio de 2020, 11:24
Tiago Rocha de saída do Sporting. O Frade também ia para o Barcelona. Qual vai ser o plantel do Sporting?

Ghionea, Carneiro, Nik vão embora tb.
Vamos ver se Vujin não vai também.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 07 de Maio de 2020, 11:24
Tiago Rocha de saída do Sporting. O Frade também ia para o Barcelona. Qual vai ser o plantel do Sporting?

Vão ter de reformular o plantel todo. Mas os rumores de transferências que havia, pelo menos 2 já assinaram com outros clubes.

Têm muito dinheiro mal gasto e muitas mexidas para fazer.

É aguardar pra ver o que sai dali.

Temos uma oportunidade de os ultrapassar esta época e de encostar no Porto. Mas é preciso é completar o trabalho.

TeamRocket37

Vem o José Manuel Sierra para guarda-redes e treinador de guarda-redes ao mesmo tempo, vem com Chema do Saran.
Está o assunto resolvido.

Cap e o Diogo podem aprender muito com José Sierra.

Em 2021-2022, logo atacamos o mercado de gr.

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 11:36
Vem o José Manuel Sierra para guarda-redes e treinador de guarda-redes ao mesmo tempo, vem com Chema do Saran.
Está o assunto resolvido.

Cap e o Diogo podem aprender muito com José Sierra.

Em 2021-2022, logo atacamos o mercado de gr.

Isso é uma sugestão?

Apollo_22

Citação de: Maldini em 07 de Maio de 2020, 10:26
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 10:06
Citação de: Apollo_22 em 07 de Maio de 2020, 09:17
Encurtem o plantel se quiserem... mas se ficarmos coxos quando os outros começarem a correr... não vamos ter 'andamento'... a melhor maneira de ganhar andamento é ter atletas diferenciados.

No andebol um guarda-redes, até os menos conhecedores do desporto sabem, é decisivo, fundamental. Não pode haver 'um redes fixe' que dê títulos... tem de ser aquele homem que junto com o Gustavo (que é muito bom e vai jogar muito) feche a baliza nos momentos decisivos.

Estamos praticamente despidos de defensores bons a 'segundo'... Jotic, Petar, Belone, Nyokas... por um motivo ou por outro... não são bons defensores, sobretudo num bloco central de 4 que se quer alto, pesado, compacto e agressivo... ajudará muito à eficácia do guarda redes aos 9m.

Portanto, um lateral esquerdo que defenda, e guarda-redes é o mínimo... se possível colocar o Nyokas para o substituir por um que também defenda bem... para fazer subs def/ataque já temos... para fazer os dois lados do campo ao mesmo nível não temos um lateral (em jogos com equipas mais  exigentes claro).

Pontas a defender a segundo não pode ser o Plano A...

Apollo a líder da secção obviamente.

É tão fácil ver isto.

O Apolo nunca pode ser líder da secção, a competência e conhecimento não são critérios de recrutamento....

Ok? Yes men

A minha competência ou conhecimento a fazer algo assim não sequer entra na equação... o que eu digo mais gente vê, não é preciso ser nenhum iluminado.

Certamente o Chema vê... e há mais lá dentro... implica perceber é... se quem lá está é capaz de fazer o seguinte:

Para entrar nisto tenho de ter "estas e estas" condições... para poder ser candidato... não podes afirmar-te candidato e começar a época derrotado...

Tens de assumir... ou queres encostar... e isso obriga a ter o plantel apetrechado para lutar contra uma equipa top 15, top 20 europeia... que o vai continuar a ser com o plantel e estrutura que tem (nunca vai ser fácil) ou então assumes um aposição contranatura no Benfica... ser 3º...

Assumir ser candidato sem condições é que não.

Se entras na estrutura e te 'obrigam' a assumir uma posição que sabes à partida que não vais obter... epah... nem entres!

Sempre defendi que quem está ali não deve precisar do Benfica para nada... deve servir... se sentir que não tem condições para servir, saia... porque será que ninguem sai após mais de uma decada de insucessos e muito dinheiro gasto... ninguem assume responsabilidades, ninguém tem vergonha nem ninguem dá lugar a sangue novo... e quem manda agradece pois assim tem os gajos na palma da mão...

É preciso fazer um trabalho completo!

DB4700

o José Manuel Sierra parece ser o parceiro do Chema. Foram colegas de seleção e no Valladolid durante muito tempo. Depois estiveram ambos na Hungria em clubes rivais ao mesmo tempo. O Chema em 2017 foi para o Saran e no ano a seguir o Sierra juntou-se.

Mas já lá vão dois anos desde que saiu do Andebol ao mais alto nível.

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 11:30
Citação de: DB4700 em 07 de Maio de 2020, 11:24
Tiago Rocha de saída do Sporting. O Frade também ia para o Barcelona. Qual vai ser o plantel do Sporting?

Ghionea, Carneiro, Nik vão embora tb.
Vamos ver se Vujin não vai também.

E o porto ainda pode aguentar mais uma época mas a médio prazo também vão ter de reformular o plantel.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 07 de Maio de 2020, 12:35
o José Manuel Sierra parece ser o parceiro do Chema. Foram colegas de seleção e no Valladolid durante muito tempo. Depois estiveram ambos na Hungria em clubes rivais ao mesmo tempo. O Chema em 2017 foi para o Saran e no ano a seguir o Sierra juntou-se.

Mas já lá vão dois anos desde que saiu do Andebol ao mais alto nível.

Eu falei do Sierra, numa hipotese num 1 ano em dupla função, caso não queriam trazer um gr para esta época.

Em 2021-2022 o Sierra ficava com treinador de gr e atacavam um gr de topo.

Como tu dizeste e bem, com salários livres do Nyokas+Rene ficariamos com verba para isso.

Zé Elias

Não sei até que ponto o Sierra, a confirmar-se, será uma verdadeira solução

Sobre o Sporting a queda vai ser abrupta, tendo nós aqui uma chance clara que de os arrumar de vez caso façamos o trabalho completo

TeamRocket37

Citação de: Zé Elias em 07 de Maio de 2020, 12:52
Não sei até que ponto o Sierra, a confirmar-se, será uma verdadeira solução

Sobre o Sporting a queda vai ser abrupta, tendo nós aqui uma chance clara que de os arrumar de vez caso façamos o trabalho completo

https://www.lnh.fr/proligue/joueurs/jose-manuel-sierra

Sierra 131 / 411 31,87 %

Romero  179 / 550 32,55 %

Zé Elias

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 13:04
Citação de: Zé Elias em 07 de Maio de 2020, 12:52
Não sei até que ponto o Sierra, a confirmar-se, será uma verdadeira solução

Sobre o Sporting a queda vai ser abrupta, tendo nós aqui uma chance clara que de os arrumar de vez caso façamos o trabalho completo

https://www.lnh.fr/proligue/joueurs/jose-manuel-sierra

Sierra 131 / 411 31,87 %

Romero  179 / 550 32,55 %

Percebo o que dizes, mas tenho dúvidas. Tal como tenho muitas dúvidas sobre qualquer aposta que venha a ser feita em jogadores "experientes". O regresso à atividade desses jogadores vai ser muito mais complicado que os mais jovens e não podemos dar tiros nos pés logo no início.

Mas isto claro, é só uma opinião

TeamRocket37

Citação de: Zé Elias em 07 de Maio de 2020, 13:11
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2020, 13:04
Citação de: Zé Elias em 07 de Maio de 2020, 12:52
Não sei até que ponto o Sierra, a confirmar-se, será uma verdadeira solução

Sobre o Sporting a queda vai ser abrupta, tendo nós aqui uma chance clara que de os arrumar de vez caso façamos o trabalho completo

https://www.lnh.fr/proligue/joueurs/jose-manuel-sierra

Sierra 131 / 411 31,87 %

Romero  179 / 550 32,55 %

Percebo o que dizes, mas tenho dúvidas. Tal como tenho muitas dúvidas sobre qualquer aposta que venha a ser feita em jogadores "experientes". O regresso à atividade desses jogadores vai ser muito mais complicado que os mais jovens e não podemos dar tiros nos pés logo no início.

Mas isto claro, é só uma opinião

Eu prefiro ter o Sierra a não ter ninguém é mais assim.
Vamos ver o que vem aí e se vem.