Época 2019/2020

Gradinni

Citação de: PJ98 em 17 de Maio de 2020, 17:56
Alguém me sabe dizer quem é normalmente o terceiro guarda redes da seleção espanhola ? Para além do corrales e do Perez de Vargas
Era o Sterbik mas agora acabou a carreira

PJ98

Citação de: Gradinni em 17 de Maio de 2020, 18:17
Citação de: PJ98 em 17 de Maio de 2020, 17:56
Alguém me sabe dizer quem é normalmente o terceiro guarda redes da seleção espanhola ? Para além do corrales e do Perez de Vargas
Era o Sterbik mas agora acabou a carreira
Mais novo não há nenhum ?

Dr.Lecter

#2762
Citação de: PJ98 em 17 de Maio de 2020, 17:56
Alguém me sabe dizer quem é normalmente o terceiro guarda redes da seleção espanhola ? Para além do corrales e do Perez de Vargas

Sergey Hernandez ou Nacho Biosca. Ou Xoan Ledo, esqueci-me desse. Fez muito boa época no Bidasoa.

RedHead

O investimento "para ganhar"no andebol está a ser feito agora desde a entrada de LFV no Benfica.Só agora,era uma modalidade completamente esquecida em relação ao Hóquei,basket,futsal e vólei!

carvalho0407

a verdade é uma, a vir estes reforços que se fala mais 1 redes bom, mas mesmo assim partimos atras dos dragartos, é preciso 1 bom projeto e talvez daqui a 2, 3 anos talvez partiremos ao nivel deles, porque a equipa deles esta junta a muitos anos, nos so agora vamos começar com alguma qualidade, e depois tem o mercado de cuba que faz toda a diferença, assim como as arbitragens que podem ser muito manhosas.

mas estou ansioso para ver a proxima epoca.

Dr.Lecter

Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2020, 06:42
O investimento "para ganhar"no andebol está a ser feito agora desde a entrada de LFV no Benfica.Só agora,era uma modalidade completamente esquecida em relação ao Hóquei,basket,futsal e vólei!

Não é bem assim. Houve épocas em que o Benfica teve grandes equipas de andebol e não ganhou por uma razão ou outra, mas teve todas as condições para o fazer. Nas épocas logo a seguir à saída do Donner houve pelo menos duas em que tínhamos condições para chegar ao título e um plantel muito completo.

Depois de alguns falhanços, sim, andamos há vários anos com plantéis e planeamento insuficientes para lidar com os adversários. Mesmo assim tivemos uma oportunidade de discutir o título com o Mariano e outra com o Resende.

RedHead

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Maio de 2020, 10:26
Citação de: RedHead em 18 de Maio de 2020, 06:42
O investimento "para ganhar"no andebol está a ser feito agora desde a entrada de LFV no Benfica.Só agora,era uma modalidade completamente esquecida em relação ao Hóquei,basket,futsal e vólei!

Não é bem assim. Houve épocas em que o Benfica teve grandes equipas de andebol e não ganhou por uma razão ou outra, mas teve todas as condições para o fazer. Nas épocas logo a seguir à saída do Donner houve pelo menos duas em que tínhamos condições para chegar ao título e um plantel muito completo.

Depois de alguns falhanços, sim, andamos há vários anos com plantéis e planeamento insuficientes para lidar com os adversários. Mesmo assim tivemos uma oportunidade de discutir o título com o Mariano e outra com o Resende.
coincide com as eleições e é uma bela jogada da direção para os sócios!No basket ganhamos titulos,no Vólei igual,no hóquei estamos em fase de transição e renovação da equipa depois de um passado recente muito bom,no futsal estamos sempre na discussão para ganhar o título,no Andebol a ideia de " e se investissemos no Andebol a sério"? O Timing é perfeito

Polaco

O melhor timing foi a de voltar a haver Andebol, pois já nem existia no Clube.
E o grande assassinato foi despedir um treinador que foi campeão conforme tinha prometido anos antes quando pegou na equipa. Não me parece que o assassinato tivesse muito a ver com o LFV, mas até ás eleições vão ser análises conforme dá jeito. é o estilo BCarvalho/Trump.

vcart31

Dupla portuguesa apanhada na crise
Sérgio Barros e Nuno Gonçalves foram despedidos do Puente Genil e procuram clube

Seriam boas opções?
Não os conheço...

Golaalta

Citação de: vcart31 em 19 de Maio de 2020, 07:15
Dupla portuguesa apanhada na crise
Sérgio Barros e Nuno Gonçalves foram despedidos do Puente Genil e procuram clube

Seriam boas opções?
Não os conheço...
Não são jogadores para o Benfica

Dr.Lecter

Citação de: vcart31 em 19 de Maio de 2020, 07:15
Dupla portuguesa apanhada na crise
Sérgio Barros e Nuno Gonçalves foram despedidos do Puente Genil e procuram clube

Seriam boas opções?
Não os conheço...

Bons jogadores para virem reforçar equipas menores.

Dr.Lecter

Mitrevski deve vir mesmo para o Porto, o Vardar está já em cima do Robin Cantegrel, GR do Cesson Rennes de França, recém promovido à primeira divisão.

Tamarindus

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Maio de 2020, 13:19
Mitrevski deve vir mesmo para o Porto, o Vardar está já em cima do Robin Cantegrel, GR do Cesson Rennes de França, recém promovido à primeira divisão.

O Benfica que vá buscar o Romero para a baliza e comece a olhar para os cubanos  ::bater::

Já era hora de acordar.

FaithNoMore

Acho estranho tanta demora na comunicação das saídas do Espinha e do Davide,vai na volta acabam por ficar.

DB4700

Citação de: FaithNoMore em 19 de Maio de 2020, 14:19
Acho estranho tanta demora na comunicação das saídas do Espinha e do Davide,vai na volta acabam por ficar.

já tinha pensado no mesmo. de qualquer maneira, ainda é muito cedo. estamos a meio de Maio.