Época 2019/2020

FaithNoMore

Citação de: Damon_Fryer em 21 de Maio de 2020, 13:26
É óbvio que a lagartagem continuarão competitivos no Andebol, até porque eles têm 2 miúdos numa fase muito adiantada de formação e com bastante potencial a meu ver, o Salvador e o Gonçalo Vieira.

Querem ver que Resende finalmente vai treinar o clube do coração...

Em principio regressará ao norte...

tozecs

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Maio de 2020, 13:51
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/amp/v-setubal-contrata-iraniano-para-a-equipa-de-andebol-12222452.html?__twitter_impression=true

Muito interessante esta aposta.

O Vitória está muito bem no mercado.
Vão ter uma equipa muito interessante.

Até o Augusto Aranda e Cláudio Pedroso já ouvi que iam para o Vitória.

Zé Elias

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 18:56
Citação de: JMiguel23 em 20 de Maio de 2020, 18:27
Citação de: Golaalta em 20 de Maio de 2020, 17:23
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 17:14
Citação de: Zé Elias em 20 de Maio de 2020, 17:06
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 13:42
João Moniz no Belenenses. Excelente reforço para o Belém, que já confirmou que vai participar na EHF European League.

Consideras um bom reforço?

Não é um jogador que me agrade na realidade, acho que é mais um adivinho que guarda redes. De qualquer das maneiras acho que é inegável que estão bem mais fracos nesse posto específico do que estavam nesta época que acabou.

Penso que o Belém vai cair e não contará para o totobola. Águas, Setúbal e Póvoa penso estarem bem acima do Belém. Gaia e Avanca podem fazer algumas surpresas também

Para a realidade deles acho bom reforço, embora o brasileiro tenha bastante qualidade, bem como o Valério. No global concordo que perdem valor no posto específico, mas não é pelo Moniz.

Quanto ao resto do plantel, vamos aguardar, mas precisam de melhorar se quiserem competir com o Águas. VFC está a fazer um bom trabalho na construção do plantel e acho que acertou no treinador mas vamos ver.

Estou surpreendido pela aposta do Vitória no andebol. Devem ter subido o seu orçamento para o dobro facilmente.
Estão a construir uma boa equipa
Quem é que entrou no VFC para além do António Campos, Pedro Santana e Francisco Silva?

O central do Póvoa que era do Águas. Mas pelos vistos vem mais gente. Esperemos é que não se acabe o dinheiro a meio da época como é costume para aqueles lados.

Lembraste do que disse? E ainda faltam 4/5 jogadores que já têm "fechados". Vão fazer uma equipa muito gira, vamos ver se o Galego tem unhas para aquilo

JMiguel23

É sempre bom ter clubes como o Vitória ter este tipo de aposta, para variar dos do Norte.

Jack Bauer

Norte de Africa e médio oriente...


:)

BlankFile

De onde vem esse dinheiro todo do Vitória FC? Algum investidor a meter a fundo perdido?

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2020, 15:41
De onde vem esse dinheiro todo do Vitória FC? Algum investidor a meter a fundo perdido?

O Irão está numa crise financeira profunda. Já o estava com o bloqueio ao petróleo e pior ficou com a pandemia. Estive para ir lá de férias no ano passado (não fui porque depois me cancelaram os vôos e já não consegui remarcar) e 3 semanas lá com vôos, alojamento, comida ia-me ficar a 1000€.

Este jogador certamente vem com casa e a ganhar pouco. É preciso ficarmos muito atentos a ele, porque há grande qualidade nos atletas iranianos e este pelos vistos correu as selecções jovens todas e já é internacional A.

De resto, são 3 miúdos e o Campos, esse sim deve ser mais carote. É uma equipa interessante mas não sei se será propriamente cara. Mas sim, talvez tenham alguém ou alguma empresa a meter lá dinheiro. E ainda bem, o VFC e o Belém é importante que estejam fortes.

Zé Elias

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Maio de 2020, 15:46
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2020, 15:41
De onde vem esse dinheiro todo do Vitória FC? Algum investidor a meter a fundo perdido?

O Irão está numa crise financeira profunda. Já o estava com o bloqueio ao petróleo e pior ficou com a pandemia. Estive para ir lá de férias no ano passado (não fui porque depois me cancelaram os vôos e já não consegui remarcar) e 3 semanas lá com vôos, alojamento, comida ia-me ficar a 1000€.

Este jogador certamente vem com casa e a ganhar pouco. É preciso ficarmos muito atentos a ele, porque há grande qualidade nos atletas iranianos e este pelos vistos correu as selecções jovens todas e já é internacional A.

De resto, são 3 miúdos e o Campos, esse sim deve ser mais carote. É uma equipa interessante mas não sei se será propriamente cara. Mas sim, talvez tenham alguém ou alguma empresa a meter lá dinheiro. E ainda bem, o VFC e o Belém é importante que estejam fortes.

O Santana não sei, mas este iraniano, o Campos, Francisco Silva e o Ruben são jogadores que estão a receber bem no Vitória. Bem mais do que recebiam antes, com exceção do Campos que recebe +- o mesmo que na Madeira

TeamRocket37

O rumor João Florêncio para adjunto do Chema é o pai ou o filho?

Jack Bauer

Citação de: Zé Elias em 21 de Maio de 2020, 16:43
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Maio de 2020, 15:46
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2020, 15:41
De onde vem esse dinheiro todo do Vitória FC? Algum investidor a meter a fundo perdido?

O Irão está numa crise financeira profunda. Já o estava com o bloqueio ao petróleo e pior ficou com a pandemia. Estive para ir lá de férias no ano passado (não fui porque depois me cancelaram os vôos e já não consegui remarcar) e 3 semanas lá com vôos, alojamento, comida ia-me ficar a 1000€.

Este jogador certamente vem com casa e a ganhar pouco. É preciso ficarmos muito atentos a ele, porque há grande qualidade nos atletas iranianos e este pelos vistos correu as selecções jovens todas e já é internacional A.

De resto, são 3 miúdos e o Campos, esse sim deve ser mais carote. É uma equipa interessante mas não sei se será propriamente cara. Mas sim, talvez tenham alguém ou alguma empresa a meter lá dinheiro. E ainda bem, o VFC e o Belém é importante que estejam fortes.

O Santana não sei, mas este iraniano, o Campos, Francisco Silva e o Ruben são jogadores que estão a receber bem no Vitória. Bem mais do que recebiam antes, com exceção do Campos que recebe +- o mesmo que na Madeira


https://www.youtube.com/watch?v=w8WTVRoEn8E&t=474s


Julgo ser o LD dos vermelhos. Número 23.

DB4700

um clube que anualmente está sempre à rasca no futebol e agora anda a meter dinheiro no Andebol? é de facto estranho. sou amigo de um antigo jogador do Setúbal, éramos da mesma escola. ele tinha no contrato que recebia um prémio (algumas dezenas de milhares de euros) se fizesse 100 jogos pelo clube. acabou por fazer mais do que 100 jogos, nunca lhe pagaram e quando ele foi transferido, uma das condições é que abdicasse desse prémio.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2020, 16:50
um clube que anualmente está sempre à rasca no futebol e agora anda a meter dinheiro no Andebol? é de facto estranho. sou amigo de um antigo jogador do Setúbal, éramos da mesma escola. ele tinha no contrato que recebia um prémio (algumas dezenas de milhares de euros) se fizesse 100 jogos pelo clube. acabou por fazer mais do que 100 jogos, nunca lhe pagaram e quando ele foi transferido, uma das condições é que abdicasse desse prémio.

Devem ter um mecenas qualquer que gosta da modalidade. O Águas há anos que é assim que sustenta boas equipas e uma formação de qualidade.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2020, 16:46
O rumor João Florêncio para adjunto do Chema é o pai ou o filho?

Do que ouvi é o filho,o pai tinha sido falado para a equipa feminina.

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 21 de Maio de 2020, 17:05
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2020, 16:46
O rumor João Florêncio para adjunto do Chema é o pai ou o filho?

Do que ouvi é o filho,o pai tinha sido falado para a equipa feminina.

Espero bem que não se metam nisso.

Maldini

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Maio de 2020, 17:06
Citação de: FaithNoMore em 21 de Maio de 2020, 17:05
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2020, 16:46
O rumor João Florêncio para adjunto do Chema é o pai ou o filho?

Do que ouvi é o filho,o pai tinha sido falado para a equipa feminina.

Espero bem que não se metam nisso.

O quê ...

O filho para adjunto ou o pai para as senhoras?