Época 2019/2020

JMMC_NORTENHO

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2020, 22:08
ilip Mishov
@fmishov
Taleski rejected a couple of offer to sign with #RKVardar.

#SLBenfica offered him a big contract to join their impressive project & Eurofarm Pelister was interested too, but he finally decided to come back to Skopje & play for #HCVardar.

Uma pena , excelente lateral esquerdo.

Apollo_22

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2020, 22:08
ilip Mishov
@fmishov
Taleski rejected a couple of offer to sign with #RKVardar.

#SLBenfica offered him a big contract to join their impressive project & Eurofarm Pelister was interested too, but he finally decided to come back to Skopje & play for #HCVardar.

Confesso que foi dos nomes para os quais olhei... Todos sabiam que estava livre... Mas o Vardar, apesar de perder o samsonenko... Parece que há dinheiro... Não vai ser via aberta para o Eurofarm Pelister, que está a dar tudo pelo wildcard para a champions.

Não me surpreende que tenha tido proposta nossa... Mas há mais jogadores interessantes no mercado...

Da para entender o perfil procurado... É é um excelente perfil!

Golaalta

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2020, 22:08
ilip Mishov
@fmishov
Taleski rejected a couple of offer to sign with #RKVardar.

#SLBenfica offered him a big contract to join their impressive project & Eurofarm Pelister was interested too, but he finally decided to come back to Skopje & play for #HCVardar.
Era uma excelente opção. Existem bons jogadores no mercado nesta posição.

Covenant

Feliz por pelo menos tentarmos.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2020, 22:08
ilip Mishov
@fmishov
Taleski rejected a couple of offer to sign with #RKVardar.

#SLBenfica offered him a big contract to join their impressive project & Eurofarm Pelister was interested too, but he finally decided to come back to Skopje & play for #HCVardar.

Vamos lá ver!

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 24 de Maio de 2020, 22:21
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2020, 22:08
ilip Mishov
@fmishov
Taleski rejected a couple of offer to sign with #RKVardar.

#SLBenfica offered him a big contract to join their impressive project & Eurofarm Pelister was interested too, but he finally decided to come back to Skopje & play for #HCVardar.

Confesso que foi dos nomes para os quais olhei... Todos sabiam que estava livre... Mas o Vardar, apesar de perder o samsonenko... Parece que há dinheiro... Não vai ser via aberta para o Eurofarm Pelister, que está a dar tudo pelo wildcard para a champions.

Não me surpreende que tenha tido proposta nossa... Mas há mais jogadores interessantes no mercado...

Da para entender o perfil procurado... É é um excelente perfil!

O Chema sabe bem o que quer, acho que já deu para perceber bem isso. Tinha sido muito bem sacado. Muito alto, excelente envergadura, defende a 2 e a 3 e é um belíssimo atirador. E ainda por cima jovem. A experiência na Alemanha não correu da melhor forma, tinha aqui um bom sítio para se relançar.

Esteve muito perto. Mas há mais jogadores com valor no mercado. Esperemos é que não ponham travão à ambição do homem.

Bethinho

Citação de: Apollo_22 em 24 de Maio de 2020, 22:21
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2020, 22:08
ilip Mishov
@fmishov
Taleski rejected a couple of offer to sign with #RKVardar.

#SLBenfica offered him a big contract to join their impressive project & Eurofarm Pelister was interested too, but he finally decided to come back to Skopje & play for #HCVardar.

Confesso que foi dos nomes para os quais olhei... Todos sabiam que estava livre... Mas o Vardar, apesar de perder o samsonenko... Parece que há dinheiro... Não vai ser via aberta para o Eurofarm Pelister, que está a dar tudo pelo wildcard para a champions.

Não me surpreende que tenha tido proposta nossa... Mas há mais jogadores interessantes no mercado...

Da para entender o perfil procurado... É é um excelente perfil!

espero que continuem neste perfil.

ForçadoBloqueio


TeamRocket37

Comparar a nossa abordagem de mercado do Chema para o Resende, não tem nada a ver.

Se não temos pessoas capazes na estrutura que saibam do mercado, é importante ter treinadores que o façam.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2020, 10:58
Comparar a nossa abordagem de mercado do Chema para o Resende, não tem nada a ver.

Se não temos pessoas capazes na estrutura que saibam do mercado, é importante ter treinadores que o façam.

Vamos ver é se depois a manta não fica curta. Não vejo possibilidade nem margem orçamental para todos os upgrades que a equipa precisa, com uma abordagem deste tipo (com a qual estou completamente de acordo).

FaithNoMore

Mais um G.r. e LE e já fico satisfeito.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 11:14
Mais um G.r. e LE e já fico satisfeito.

Exacto, para ano logo se troca-se o Rene e o Nyokas.
Eu acho que Rene e o Nyokas vão jogar muito mais que jogaram o ano passado.

TeamRocket37

Iman Jamali parece que vai sair do Dinamo, não seria um jogador interessante para nós na posição de lateral esquerdo?

FaithNoMore

Vamos ver é se não houve complicações na vinda do Rahmel e o Davide acabe por ficar,e o Valério não tenha querido vir para 3a opção e o Espinha ficar.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 12:31
Vamos ver é se não houve complicações na vinda do Rahmel e o Davide acabe por ficar,e o Valério não tenha querido vir para 3a opção e o Espinha ficar.

Ah?!
Que história é essa?