Época 2019/2020

Sum41

A tão falada internacionalização da marca Benfica.

Pedro Saraiva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Junho de 2020, 11:13
Pode ser com isto das modalidades a malta dos 50 votos do braço armado abrem a Pestana e mandem o Vieira ir dar uma volta nas eleições .

Tenho 50 votos e já abri a pestana faz muito tempo.

O'Brien

Benfica pujante e europeu.


Mercurio_10

Esta brincadeira das competições europeias é a destruição de um projecto, e provavelmente levará o Andebol do Benfica a regredir fortemente em relação ao passado recente, quando até há umas semanas se pensava que iríamos investir e evoluir.

E se calhar a ideia é essa. Matar a modalidade. Vergonhoso.

Wiz

E atenção que a realidade de saída de jogadores não passa apenas pelo Andebol. Há mais jogadores a negociarem as suas saída.

Mas o que interessa é o futebol, e como tal, mesmo com a época miserável que estão a fazer, caso sejam campeões, a continuidade do presidente está mais que assegurada e os orçamentos devidamente aprovados.

Xinas

É uma vergonha...fazem tudo ao contrário,a próxima época até seria uma boa época para investir,visto os outros andarem a reduzir e o nosso clube estar bem financeiramente...é só tiros nos pés e quem paga é o Benfica e nós!!!

Dr.Lecter

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2020, 12:10
Esta brincadeira das competições europeias é a destruição de um projecto, e provavelmente levará o Andebol do Benfica a regredir fortemente em relação ao passado recente, quando até há umas semanas se pensava que iríamos investir e evoluir.

E se calhar a ideia é essa. Matar a modalidade. Vergonhoso.

Como é lógico, sem competições europeias a maioria dos jogadores apalavrados vai roer a corda. O interesse de vir para o Benfica é o de um projecto com competições europeias e eventualmente evoluir para chegarem à Champions. E aí fazerem os contratos da vida.

Se não formos, o plantel será de terceira categoria e não vai evoluir para coisa nenhuma. Pro ano estamos a trocar meia equipa outra vez.

TeamRocket37

Citação de: Wiz em 19 de Junho de 2020, 12:14
E atenção que a realidade de saída de jogadores não passa apenas pelo Andebol. Há mais jogadores a negociarem as suas saída.

Mas o que interessa é o futebol, e como tal, mesmo com a época miserável que estão a fazer, caso sejam campeões, a continuidade do presidente está mais que assegurada e os orçamentos devidamente aprovados.

Que modalidades são esses jogadores?

Mercurio_10

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Junho de 2020, 12:15
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2020, 12:10
Esta brincadeira das competições europeias é a destruição de um projecto, e provavelmente levará o Andebol do Benfica a regredir fortemente em relação ao passado recente, quando até há umas semanas se pensava que iríamos investir e evoluir.

E se calhar a ideia é essa. Matar a modalidade. Vergonhoso.

Como é lógico, sem competições europeias a maioria dos jogadores apalavrados vai roer a corda. O interesse de vir para o Benfica é o de um projecto com competições europeias e eventualmente evoluir para chegarem à Champions. E aí fazerem os contratos da vida.

Se não formos, o plantel será de terceira categoria e não vai evoluir para coisa nenhuma. Pro ano estamos a trocar meia equipa outra vez.

Como é evidente, não ir à EHF é um aborto e é a destruição completa do projecto do andebol do Benfica.

Eu no lugar do Chema mandava dar uma volta. Isto é um escândalo.

J.P.

Vigareira e sus muchachos a esforçarem-se para que nas modalidades fiquemos a jogar com... as pedras da calçada!

Jorge.P_

Há coisas de hoje em dia que não me dão menos vergonha do que as dos tempos negros da mudança de século.

Não fazer algo em Outubro é o fim. Já se passaram todos os limites. Não acontecendo, acabou para mim... estou farto disto, passo a perder tempo com outras coisas.

Ogrande

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Junho de 2020, 11:13
Pode ser com isto das modalidades a malta dos 50 votos do braço armado abrem a Pestana e mandem o Vieira ir dar uma volta nas eleições .
existe pessoal que só quer saber do Futebol nem querem saber das modalidades
se por milagre o Benfica é campeão em Futebol esta vergonha passa ao lado

AnotherDoom

Em termos de valores, quanto vai ser (em milhões) o corte nas modalidades?

TeamRocket37

Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2020, 12:53
Em termos de valores, quanto vai ser (em milhões) o corte nas modalidades?

5 Milhões de Euros.

Dr.Lecter

Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2020, 12:53
Em termos de valores, quanto vai ser (em milhões) o corte nas modalidades?

Só em gastos com o pessoal, 2.7M€. Mais 500k em deslocações e estadias, só aqui estão 3.2M a menos.

Mas tenho que olhar com mais detalhe, de cabeça não tenho o valor global.