Época 2019/2020

IloveSLB2014

Citação de: Wiz em 22 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 12:09
- Polémica da não ida a Europa
- Prazo acabar hoje
- Sergey apresentado hoje

Não tenho dúvidas que vamos a Europa.

É preciso calma. Vamos esperar pelo final do dia.

Era certo que os jogadores iam pressionar, mas vamos ver.
Algum dia um GR destes vinha para jogar apenas contra os Avancas da vida? lel

Cosmic

É tão triste o clube trabalhar com base em pressão por descontentamento dos adeptos e não por ambição de querer mais e melhor...

Apollo_22

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2020, 12:24
- Prazo acabar hoje

Não vinha... simples.

Jorge.P_

É para ir e acabou. Chega de palhaçada.

ROBINHO

Mais uma vez são os "malvados" dos garotões a levarem o Benfica para a frente, que pressionaram para que o Benfica grande e europeu o seja em todas as modalidades e não deixaram cair o Andebol.

Bem haja a todos os garotões

ac95

Plantel 20/21 (não sei até que ponto conseguimos ter isto tudo)
Gr: Hernandez e Cap (com o Rodrigo Gameiro a terceiro GR)
PD: Rahmel e Carlos Martins
LD:LD que acrescente nos dois lados do campo, Belone e Guilherme Tavares ou Nazaré
Central: Jotic, Kukic e Francisco Pereira
LE: Djordjic e um jogador do perfil do Taleski,que já foi falado, por exemplo
PE: Keita e Pais
Pivot: Matic, Moreno e Pivot competente nos dois lados do campo.
Se conseguirmos isto tudo será necessário o treinador conseguir espremer os jogadores. Se este plantel de facto for formado ficamos perto de ter uma equipa muitíssimo boa, no plano teórico. Mudaria apenas o Belone e o Pais (Respeito os dois imenso como pessoas) por atletas mais jovens, nacionais ou não, que acrescentassem (isto no caso do Belone) mais nos dois lados do campo. E obviamente que temos de ir à segunda competição europeia. Uma nota ainda para o perfil de jogador que tem sido falado. Jogadores jovens, oriundos de campeonatos superiores ao nosso e com margem de progressão (a maioria deles). Uma viragem completa, em comparação à abordagem de mercado feita (e na minha opinião, errada) pelo anterior treinador.   Ficaríamos com um plantel com 18 jogadores, 14 (2 por posição) mais Moreno, F.Pereira, Tavares/Nazaré e Gameiro. Com os dois últimos (isto mais no caso do Tavares do que no do Nazaré) a irem somando minutos na equipa B. 
Tenho muita esperança na próxima época.

DB4700

eu já aqui tinha dito que as deslocações e estadias do ano passado tiveram uma derrapagem enorme. a diferença entre o Orçamento 19/20 e o Orçamento 20/21 para as deslocações e estadias não era assim tão significativa. aliás a derrapagem do ano passado foi maior do que essa diferença.

Gradinni

Citação de: ac95 em 22 de Junho de 2020, 12:41
LD:LD que acrescente nos dois lados do campo, Belone e Guilherme Tavares ou Nazaré
Se conseguirmos isto tudo será necessário o treinador conseguir espremer os jogadores. Se este plantel de facto for formado ficamos perto de ter uma equipa muitíssimo boa, no plano teórico. Mudaria apenas o Belone e o Pais (Respeito os dois imenso como pessoas) por atletas mais jovens, nacionais ou não, que acrescentassem (isto no caso do Belone) mais nos dois lados do campo. E obviamente que temos de ir à segunda competição europeia. Uma nota ainda para o perfil de jogador que tem sido falado. Jogadores jovens, oriundos de campeonatos superiores ao nosso e com margem de progressão (a maioria deles). Uma viragem completa, em comparação à abordagem de mercado feita (e na minha opinião, errada) pelo anterior treinador.   Ficaríamos com um plantel com 18 jogadores, 14 (2 por posição) mais Moreno, F.Pereira, Tavares/Nazaré e Gameiro. Com os dois últimos (isto mais no caso do Tavares do que no do Nazaré) a irem somando minutos na equipa B. 
Qual equipa B?

ac95

Citação de: Gradinni em 22 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: ac95 em 22 de Junho de 2020, 12:41
Qual equipa B?
Tinha lido num sítio qualquer que a equipa B de andebol ia eventualmente voltar, penso eu
De qualquer forma, tanto o Gameiro como o Tavares poderão ir somando minutos nos Juniores. Esses acho que por enquanto ainda não acabaram

k1n0

Joel Gonçalves

Porque será que foi anunciado hoje?? Que eu saiba hoje é a última derradeira oportunidade que o Benfica tem de se inscrever na liga europeia. Se for confirmado não tenho a mínima dúvida que vão chover reforços na luz nos próximos dias. Mais uma decisão do viera, dso, o palhaço do Rui lança que não está a fazer nada. Enfim só me resta dizer RUA PARA ESTES IMCOMPETENTES

Slb23

Citação de: Apollo_22 em 22 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2020, 12:24
- Prazo acabar hoje

Não vinha... simples.
Não sei se seria bem assim, o covid veio mudar muita coisa em muitos locais e ter um bom salário garantido é algo que agrada a qualquer jogador.

Acredito que o Benfica irá participar nas competições europeias mas não seria por ficar um ano de fora que perderia este tipo de jogadores neste contexto.

Volto a dizer, o Benfica tem nesta fase de tirar partido do nome que tem na "praça" de ser cumpridor e de pagar bem.

TeamRocket37

TeamRocket37

https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-do-benfica-por-rui.html?m=1&fbclid=IwAR1o1lMwb-V6U4AkfjJQkBHNAFWAPTBNuOqvcS8KxPjcOE7cCGTvRMDZ2I4

EM DEFESA DO BENFICA: MODALIDADES EM QUEDA LIVRE

E o que dizer das opções para as modalidades?

Já não bastavam pactos de não agressão sobre transferências de jogadores com quem fez tudo para nos destruir nos últimos anos...

Já não nos chegavam pactos de redução de orçamentos nas modalidades, com o mesmo adversário, que, de imediato, decide precisamente o contrário...

Já não nos bastava jogadores como Jordi Adroher serem corridos apesar de terem mais 1 ano de contrato (a que só leva à desmotivação dos restantes)...

Já não nos chegava ter jogadores nossos, a dar entrevistas a jornais europeus de desporto, anunciando uma crise enorme no Benfica, sendo essa a razão da sua saída...

Já não bastava não termos quase nenhum jogador de grande qualidade anunciado para a próxima época (quando as saídas são em massa)...

Somos agora confrontamos com a notícia de não inscrição das modalidades nas competições europeias (facto tanto mais grave quando sabemos que o Sporting se inscreveu na Liga dos Campeões de basquetebol, o Belenenses na nova EHF de andebol e o Madeira SAD e o Águas Santas terem demonstrado interesse em ficar com o nosso lugar, a Fonte do Bastardo se ter inscrito na Challenge Cup, em voleibol)!

Tanto desinvestimento nas modalidades contraria o discurso oficial.

O que acrescenta mais um ponto às preocupações de quem constata haver uma estrutura de custos não essenciais pesadíssima que preferem manter em vez de redirecionar o investimento para uma das bases que construiu o Benfica: o ecletismo.

Não sei o que leva o presidente do Benfica a desprezar as modalidades e a passar anos sem assistir a um jogo, sequer, no pavilhão.

Ou - se calhar - até sei, mas já falei demais nisso.

É tempo de olhar para o futuro e para aquilo que queremos e podemos fazer.
Por agora, este é o tempo de enviar um abraço a todos os atletas, treinadores e restantes profissionais das modalidades do Benfica.

E a quem - acreditando em quem manda em tudo - veio dizer, em entrevista à Bola, o contrário do que veio a suceder!

Não vou permitir que continuem a preparar o Benfica para quem só quer "ficar" com o futebol!

A partir de Outubro, com o apoio dos benfiquistas, voltaremos a encher os pavilhões e a ter uma estrutura do Clube a apoiar-vos, com o Presidente a dar o exemplo.

Para acabar com o estigma de não sermos campeões em andebol, desde 2008, em hóquei desde 2016, em basquetebol com 1 campeonato nos últimos 4, em futsal com 3 campeonatos nos últimos 10 anos.

Ou seja ... nesse mesmo período de 10 anos, apenas 17 títulos em 50 possíveis (andebol 0, hóquei 3, futsal 3, basquete 6, vólei 5)!

17 em 50 ... o Benfica merece mais!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 本菲卡 em 21 de Junho de 2020, 10:22

Revoltante, vergonhoso, abjecto, inadmissível e nojento. É o que me apraz dizer acerca desta merda.

Pior do que sermos uma empresa, é sermos uma empresa mal gerida e com falta de visão comercial.