Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Joel Gonçalves em 22 de Junho de 2020, 14:01
O jotic não vai para o vardar. Ele confirmou-me. Ele disse que não sabe se vem para Portugal. O lazar kukic também pode não ir para o Benfica

Citação de: Joel Gonçalves em 22 de Junho de 2020, 14:12
O jotic posso confirmar que não vem. Já falei com ele. Agora à outra dúvida é o ole Rahmel que muito possivelmente já não vem

Isso foi rápido para um iniciado.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: Joel Gonçalves em 22 de Junho de 2020, 14:01
O jotic não vai para o vardar. Ele confirmou-me. Ele disse que não sabe se vem para Portugal. O lazar kukic também pode não ir para o Benfica

Citação de: Joel Gonçalves em 22 de Junho de 2020, 14:12
O jotic posso confirmar que não vem. Já falei com ele. Agora à outra dúvida é o ole Rahmel que muito possivelmente já não vem

Isso foi rápido para um iniciado.

Anda a fazer perguntas aos jogadores no instagram lol

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2020, 14:17
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: Joel Gonçalves em 22 de Junho de 2020, 14:01
O jotic não vai para o vardar. Ele confirmou-me. Ele disse que não sabe se vem para Portugal. O lazar kukic também pode não ir para o Benfica

Citação de: Joel Gonçalves em 22 de Junho de 2020, 14:12
O jotic posso confirmar que não vem. Já falei com ele. Agora à outra dúvida é o ole Rahmel que muito possivelmente já não vem

Isso foi rápido para um iniciado.

Anda a fazer perguntas aos jogadores no instagram lol

Qual o insta do Rahmel?

Joel Gonçalves

Querem outra notícia?? 😂
O matic muito provavelmente já não vem. Só no Benfica é que acontece isto 🤦‍♀️

Dr.Lecter

Citação de: Joel Gonçalves em 22 de Junho de 2020, 14:21
Querem outra notícia?? 😂
O matic muito provavelmente já não vem. Só no Benfica é que acontece isto 🤦‍♀️

Vais parar com essa idiotice ou vou ter que te banir?

TeamRocket37

Apagaram o meu comentário pk?   :knuppel2:

Dr.Lecter


Wiz

Citação de: Joel Gonçalves em 22 de Junho de 2020, 14:21
Querem outra notícia?? 😂
O matic muito provavelmente já não vem. Só no Benfica é que acontece isto 🤦‍♀️

O que dá não haver um botão de controlo parental no SB

TeamRocket37

Não acredito já que digamos:
- Temos o plantel completo sem falhas em nenhuma posição.

BlankFile

Sergey Hernandez está confirmado. Tudo certo. Entretanto quantos é que vão cair do plano inicial? Se tivesse que apostar, diria que caem mais de metade.

Esta falta de ambição gritante que assola este clube é intragável.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2020, 15:04
Sergey Hernandez está confirmado. Tudo certo. Entretanto quantos é que vão cair do plano inicial? Se tivesse que apostar, diria que caem mais de metade.

Esta falta de ambição gritante que assola este clube é intragável.

É aguardar. Jotic em princípio já foi. Não há rumores de outros jogadores terem propostas de outros clubes, pelo menos que seja do meu conhecimento.

Se for só ele, não é grave e poderá dar até para reorganizar o plantel de outra forma, quanto a mim mais equilibrada.

Veremos o que acontece nos próximos dias.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2020, 15:09
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2020, 15:04
Sergey Hernandez está confirmado. Tudo certo. Entretanto quantos é que vão cair do plano inicial? Se tivesse que apostar, diria que caem mais de metade.

Esta falta de ambição gritante que assola este clube é intragável.

É aguardar. Jotic em princípio já foi. Não há rumores de outros jogadores terem propostas de outros clubes, pelo menos que seja do meu conhecimento.

Se for só ele, não é grave e poderá dar até para reorganizar o plantel de outra forma, quanto a mim mais equilibrada.

Veremos o que acontece nos próximos dias.

Jotic começou a seguir o Matic Suholežnik no insta.
Pode ser...

TeamRocket37


TeamRocket37

Lovro Jotić (25 yrs) has verbally agreed to join #HCVardar & is waiting on Zarabec's final decision.

The Croatian central back was supposed to join #SLBenfica, but the Portuguese side is facing a financial crisis & he received more attractive offers, one being from Vardar.


Jotić is 99% not joining #SLBenfica unless a drastic change occurs & wants to play again for Alushovski at #HCVardar.

#RKMetalurg also offered him a contract, but #HCVardar is his 1st choice.

So, it remains to be seen if Vardar can pull of Zarabec signature, but they're...


definitely persistent in their efforts & strongly want him.

If not, they will sign Jotić who is also going to be great signing. They're also looking at few other options at LB.

Zarabec or Jotić, Vardar will again have fantastic team in the new season, ready to fight for titles.


Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 15:25
Lovro Jotić (25 yrs) has verbally agreed to join #HCVardar & is waiting on Zarabec's final decision.

The Croatian central back was supposed to join #SLBenfica, but the Portuguese side is facing a financial crisis & he received more attractive offers, one being from Vardar.


Jotić is 99% not joining #SLBenfica unless a drastic change occurs & wants to play again for Alushovski at #HCVardar.

#RKMetalurg also offered him a contract, but #HCVardar is his 1st choice.

So, it remains to be seen if Vardar can pull of Zarabec signature, but they're...


definitely persistent in their efforts & strongly want him.

If not, they will sign Jotić who is also going to be great signing. They're also looking at few other options at LB.

Zarabec or Jotić, Vardar will again have fantastic team in the new season, ready to fight for titles.

O que o Benfica tem de fazer é meter-lhe o contrato à frente para assinar e depois é sim ou sopas. Se for sopas, vão às alternativas.