Época 2019/2020

Dr.Lecter

Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2020, 10:09
BENFICA e sporting com autênticas revoluções nos plantéis, andrades descansadinhos e com o plantel já fechado.

Vai ser um passeio para eles.

Ainda assim o Sporting está a mexer mais nas segundas linhas do que nas opções principais. Mantêm Frankis, Valdés, Skok, Bingo e Ruesga. Nós do 7 inicial só vai ficar o Petar, de resto vai tudo de vela.


Dr.Lecter

Rui Silva oficializado como treinador do Sporting.

Damon_Fryer

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Julho de 2020, 11:28
Rui Silva oficializado como treinador do Sporting.

Uma boa aposta, é um treinador novo com muita ambição e tenho ideia que é um tipo muito competente.

Dr.Lecter

Citação de: Damon_Fryer em 02 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Julho de 2020, 11:28
Rui Silva oficializado como treinador do Sporting.

Uma boa aposta, é um treinador novo com muita ambição e tenho ideia que é um tipo muito competente.

Quando o trouxeram para adjunto já foi a pensar nisto. Aconteceu mais cedo que o previsto. A ver como lhes corre, vai depender muito do plantel que tiver também.



BlankFile

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 21:47
Vamos relembrar o seguinte, para não perdermos o fio à meada:

- Sergey Hernandez (confirmado oficialmente)
- Lazar Kukic (?)
- Lovro Jotic (Fodeu)
- Mahamadou Keita (?)
- Ole Rhamel (?)
- Matic Suholeznik (?)
- LE (?)
- LD (dependente da saída de Nyokas)
- Pivot (Pedro Loureiro) 


Este é o planeamento completo. Vamos ver o que será cumprido. Vou citar este post e actualizá-lo, à medida que forem aparecendo oficializações.

Estamos no bom caminho, sem dúvida.  ;D

Jack Bauer

"Jotic deveria continuar sua carreira no Benfici de Lisboa, mas depois que o clube português cortou seu orçamento devido a uma pandemia de coronavírus, ele aceitou o convite de Vardar."


Vergonha do caralho. Gosto muito do Jotic.

JMMC_NORTENHO

Vamos ficar só com o kucic e o Xico para centrais ? Ainda é capaz de o Hebo continuar.

Gradinni

Tou para ver como é que vao montar este plantel. Ja sao muitas posiçoes para as quais nao temos opçoes

Carlos Amorim

Citação de: Gradinni em 02 de Julho de 2020, 19:16
Tou para ver como é que vao montar este plantel. Ja sao muitas posiçoes para as quais nao temos opçoes
Vai ficar meia revolução feita, lol. O Benfica até deve ter agradecido ao jotic por não vir, lol.
Assim podem poupar mais uns trocos.
Não esquecer que o Benfica é um clube falido.

danhel

Não estou a ver como é que o novo treinador vai aceitar isto...O mais certo é bater asas também...É uma vergonha...

bolaredonda

Citação de: danhel em 02 de Julho de 2020, 19:26
Não estou a ver como é que o novo treinador vai aceitar isto...O mais certo é bater asas também...É uma vergonha...

O melhor que podia acontecer era mesmo não vir ninguém, se é para continuar a fazer de bombo da festa não adianta gastar €€.

Rmnp1904

O melhor é ficar so com juniores.....pelo menos poupamos dinheiro!
Isto é uma vergonha.
Acho que nao vem ninguem dos que estavam previstos.....
Estou à espera de 4 ou 5 hebo's....apresentados como vedetas pela Btv! LAMENTAVEL