Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

Maldini

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: SuburbanRebel em 03 de Julho de 2019, 13:31
Qual a necessidade de gastar dinheiro num suplente para o Grimaldo quando temos o Nuno Tavares para fazer esse lugar e crescer na sombra?

Há uns anos, com o JJ, tínhamos um plantel de vinte e muitos jogadores experientes. Tinhamos um monte de laterais e médios ala e não houve espaço para Cancelo e Bernardo.

Existem outras prioridades. Temos de apostar forte na frente de ataque e na baliza, os recursos têm de ser canalizados para aí...

O Nuno Tavares não está no patamar competitivo que lhe permita, no imediato, ser alternativa válida ao Grimaldo. Era estar a queimar etapas. O "crescer na sombra" terá de passar por ter muitos jogos na equipa B, jogar, competir todas as semanas.

O Benfica não é o clube com as finanças mais desafogadas do mundo, mas também não precisa de estar a poupar nos farelos para depois andar a estragar farinha. O Nuno Tavares é o futuro do Benfica, mas precisa de tempo, não precisa ser lançado às feras caso haja um problema com o Grimaldo e tenha de ser chamado à titularidade. O Benfica não precisa correr esses riscos absolutamente desnecessários. 

Nem o Nuno Tavares nem nenhum dos outros ...

Slbsuporter

Eu gostava que fosse assim, mas muito pessoal pensa que os jogadores da B podem passar para a equipa principal num abrir e fechar de olhos.
Potencial é uma coisa, patamar de evolução é outra. E alguns apesar da qualidade ainda não estão preparados para um grau de exigência tão elevado.
Só pensar, temos na B, logo não precisamos, algumas vezes não funciona

klik

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: SuburbanRebel em 03 de Julho de 2019, 13:31
Qual a necessidade de gastar dinheiro num suplente para o Grimaldo quando temos o Nuno Tavares para fazer esse lugar e crescer na sombra?

Há uns anos, com o JJ, tínhamos um plantel de vinte e muitos jogadores experientes. Tinhamos um monte de laterais e médios ala e não houve espaço para Cancelo e Bernardo.

Existem outras prioridades. Temos de apostar forte na frente de ataque e na baliza, os recursos têm de ser canalizados para aí...

O Nuno Tavares não está no patamar competitivo que lhe permita, no imediato, ser alternativa válida ao Grimaldo. Era estar a queimar etapas. O "crescer na sombra" terá de passar por ter muitos jogos na equipa B, jogar, competir todas as semanas.

O Benfica não é o clube com as finanças mais desafogadas do mundo, mas também não precisa de estar a poupar nos farelos para depois andar a estragar farinha. O Nuno Tavares é o futuro do Benfica, mas precisa de tempo, não precisa ser lançado às feras caso haja um problema com o Grimaldo e tenha de ser chamado à titularidade. O Benfica não precisa correr esses riscos absolutamente desnecessários.

E mesmo que estivesse... uma possível saída do Grimaldo.. não este ano, mas no futuro implica ir ao mercado... e se o jogador já estivesse adaptado ao clube melhor!!

Surgindo oportunidades de negocio.. só não aproveitam de forem burros. A necessidade de andar apressar processos não faz sentido.

Alias dos 5 jogadores possivelmente só 1 ficará.. mais presente no plantel.. E por acaso até tem poucos jogos no escalão sénior devido a lesão grave.

Prometheus

Não conheço mas sei que o Reguillon é muito bom. Não dá para trocar o alvo?

Far(away)

Kyoto

rejeitou ir para o Flamengo por querer continuar na Europa

ZICKLER

Unpopular Opinion

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2019, 17:11
rejeitou ir para o Flamengo por querer continuar na Europa
Ele que venha então.

Pedro.SLB.71

Anteriormente perguntei sobre as qualidades do rapaz e agradeço o que me foi transmitido. Posteriormente fui ver no YouTube, o que consegui ver do rapaz, no Corinthians era um lareral ofensivo, com bons apotamentos no ataque e certo a denfender. Já o que vi no Sevella não me agradou muito preso de movimentos, perdido defensivamente e sem contexto ofensivo. Desta forma não apostaria na sua contratação.

Nuno_SLB

mehh, não sei se tem o perfil psicológico ideal para andar uma época a comer banco. Caso o Grimaldo não saia....

O perfil do Arana é o ideal para o nosso sistema de jogo, é só preciso que o Lage desbloqueie um bocado aquela mente....o Zuca consegue fazer coisas interessantes com a bola.

PATRÃO

O Nuno Tavares está pronto para fazer parte do plantel do Benfica.

Gosto muito do Arana, desde os primeiros tempos no Corinthians, mas não precisamos.

Maldini

Citação de: PATRÃO em 03 de Julho de 2019, 18:12

Gosto muito do Arana, desde os primeiros tempos no Corinthians, mas não precisamos.

O Nuno Tavares não está pronto para o nível do Benfica ... se o yuri não está este menos ainda

PATRÃO

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 18:13

O Nuno Tavares não está pronto para o nível do Benfica ... se o yuri não está este menos ainda
O Yuri nem sequer deveria ter feito parte do plantel.

Eu vi os últimos jogos da época passada e acho que o Nuno Tavares está pronto para ser a alternativa ao Grimaldo, evoluiu muito nos últimos meses, é só uma questão de dar oportunidades num outro contexto competitivo.

Maldini

Citação de: PATRÃO em 03 de Julho de 2019, 18:20
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 18:13

O Yuri nem sequer deveria ter feito parte do plantel.

Eu vi os últimos jogos da época passada e acho que o Nuno Tavares está pronto para ser a alternativa ao Grimaldo, evoluiu muito nos últimos meses, é só uma questão de dar oportunidades num outro contexto competitivo.

Lembraste do yuri no patamar de Nuno? Eu lembro ... era craque ... Não evoluiu ... quanto Nuno ... uma época na B far-lhe-á muito bem ...

sevillista