Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

rsd

Tenho muitas dificuldades em acreditar que viria para o banco.

JeSuisÉder

OclassicoNº10

22 anos, tendo em conta que o Grimaldo ou sai ou no máximo fica mais um ano... Acredito no cenário " Não há titulares, tens o Grimaldo na frente, mas podes ganhar o lugar, é trabalhar para isso".

Red_Soul

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Julho de 2019, 20:21
Como suplente do Grimaldo contrataçao excelente nada a dizer
O caixeiro viajante já disse que não vamos comprar laterais. Não sei porque ainda alimentam fantasias. O Arana se viesse era porque o Grimaldo saía no mesmo instante.

Menino de Ouro RS

Citação de: Red_Soul em 03 de Julho de 2019, 20:28
O caixeiro viajante já disse que não vamos comprar laterais. Não sei porque ainda alimentam fantasias. O Arana se viesse era porque o Grimaldo saía no mesmo instante.
Porque secalhar esta em Lisboa?

joaom86

Era um bom reforço

Mas gosto muito do Grimaldo

Espero que fique

Se vier para lutar pelo lugar...seria um fantástico upgrade

O Yuri Ribeiro é mauzinho demais

CannonForce

Por 5 Milhões é barato, pode ser uma boa oportunidade de negócio apesar do NGL ter dito que não vinham laterais.

Pode estar a fazer escala como a assinar contrato connosco, e o Guerra disse que havia uma surpresa no final do dia, até pode ser esta. Esperar para ver...

Red_Soul

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Julho de 2019, 20:31
Citação de: Red_Soul em 03 de Julho de 2019, 20:28
Expandir...
Porque secalhar esta em Lisboa?
Tanta escala de avião que é feita a partir de Lisboa. Volto a dizer que o caixeiro viajante já disse que não vamos comprar laterais. Eu sei que o gajo mente regularmente mas quando mente não é para benefício do Benfica.

MTrigueiros

Lembro-me de ouvir falar muito bem dele quando ainda estava no Corinthians.

5M€ no mercado atual não é nada de especial. Eu arriscava, embora ache que esteja em Lisboa só de passagem.

krovimodric

Grimaldo e Arana era excelente. O Grimaldo acabou a época passada todo rebentado e nós andávamos todos borrados com medo que ele se lesionasse. Se queremos ter sucesso lá fora e estar tranquilos cá dentro, é preciso soluções destas, e não Yuris e Nunos Tavares (que tem muito potencial, mas para já é curto).

Manpaz1904

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2019, 20:21
Grimaldo vai sair ? Este para suplente não vai decerteza.
Não vai porquê? Até parece que é alguma máquina

ripas

Josh

Não acredito. O luzes foi muito claro no não reforço das laterais.