Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

Oscor78

apedro.stb

Uma alternativa de qualidade ao Grimaldo é absolutamente necessária. Mas não me parece que estejamos compradores, muito pelo contrário. Dá a ideia que só vamos buscar alguém se o Grimaldo sair e pelo menos nesta primeira fase da pré-época vamos apostar no puto Tavares como alternativa. A mesma coisa em relação ao lado direito, com AA como titular e Ebuehi + miúdo da B na sombra. Sinceramente, já não me iludo.

dBacus

A vir um LE, o que não acredito, depois do que o LFV disse, espero que venha o Mário Rui pelo menos é formado no clube e quer vir p o SLB

_Xebola_

Maldini

Citação de: PATRÃO em 03 de Julho de 2019, 20:17
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 19:37
Expandir...
Citação de: PATRÃO em 03 de Julho de 2019, 18:20
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 18:13
Citação de: PATRÃO em 03 de Julho de 2019, 18:12
O Nuno Tavares está pronto para fazer parte do plantel do Benfica.

Gosto muito do Arana, desde os primeiros tempos no Corinthians, mas não precisamos.

O Nuno Tavares não está pronto para o nível do Benfica ... se o yuri não está este menos ainda
O Yuri nem sequer deveria ter feito parte do plantel.

Eu vi os últimos jogos da época passada e acho que o Nuno Tavares está pronto para ser a alternativa ao Grimaldo, evoluiu muito nos últimos meses, é só uma questão de dar oportunidades num outro contexto competitivo.

Lembraste do yuri no patamar de Nuno? Eu lembro ... era craque ... Não evoluiu ... quanto Nuno ... uma época na B far-lhe-á muito bem ...
O Yuri sempre foi mediano, quando era mais jovem e jogava na equipa B e depois no Rio Ave, nunca lhe vi potencial suficiente para outro patamar. Vai ser um lateral razoável para uma equipa do meio da tabela, porque é aguerrido, cruza minimamente bem, de resto não se destaca em nada.

Já o Nuno Tavares tem muita qualidade, fisicamente é uma locomotiva, rapidíssimo, forte, bom tecnicamente, ainda precisa de melhorar tacticamente, apesar de ter evoluído nos últimos meses, o que significa que está no bom caminho para se firmar noutro patamar competitivo.

Basta ver a época que yuri fez no Rio ave ... para ver o que nuno ainda não fez

poliban

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2019, 21:38
Citação de: SkiL em 03 de Julho de 2019, 21:37
Expandir...
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2019, 21:36
Citação de: SkiL em 03 de Julho de 2019, 21:24
Que dizes manuel Maria?
É possibilidade?
.
Esse não sabe nada

Não!?
E tu, sabes??

Não . Mas não finjo que sei

Eu não me interessa os fontanários mas isso parece ciúme.
O homem acertou umas coisas até agora.
Eu até acho que sei quem é a fonte dele.

odistraido

Citação de: Josh em 03 de Julho de 2019, 20:58
Não acredito. O luzes foi muito claro no não reforço das laterais.

O que ele diz não se escreve.

PATRÃO

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 21:54
Citação de: PATRÃO em 03 de Julho de 2019, 20:17
Expandir...
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 19:37
Citação de: PATRÃO em 03 de Julho de 2019, 18:20
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 18:13
Citação de: PATRÃO em 03 de Julho de 2019, 18:12
O Nuno Tavares está pronto para fazer parte do plantel do Benfica.

Gosto muito do Arana, desde os primeiros tempos no Corinthians, mas não precisamos.

O Nuno Tavares não está pronto para o nível do Benfica ... se o yuri não está este menos ainda
O Yuri nem sequer deveria ter feito parte do plantel.

Eu vi os últimos jogos da época passada e acho que o Nuno Tavares está pronto para ser a alternativa ao Grimaldo, evoluiu muito nos últimos meses, é só uma questão de dar oportunidades num outro contexto competitivo.

Lembraste do yuri no patamar de Nuno? Eu lembro ... era craque ... Não evoluiu ... quanto Nuno ... uma época na B far-lhe-á muito bem ...
O Yuri sempre foi mediano, quando era mais jovem e jogava na equipa B e depois no Rio Ave, nunca lhe vi potencial suficiente para outro patamar. Vai ser um lateral razoável para uma equipa do meio da tabela, porque é aguerrido, cruza minimamente bem, de resto não se destaca em nada.

Já o Nuno Tavares tem muita qualidade, fisicamente é uma locomotiva, rapidíssimo, forte, bom tecnicamente, ainda precisa de melhorar tacticamente, apesar de ter evoluído nos últimos meses, o que significa que está no bom caminho para se firmar noutro patamar competitivo.

Basta ver a época que yuri fez no Rio ave ... para ver o que nuno ainda não fez
Daqui a uns anos...vais olhar para a carreira de um e outro e tiras as tuas conclusões.

SLBRulez

Citação de: sevillista em 03 de Julho de 2019, 19:59
Arana, al parecer está en Lisboa cerrando su fichaje por el Benfica #SevillaFC

https://twitter.com/InformSevillaFC/status/1146493039331987457?s=19
Sabes se esta conta de twitter é de confiança?

trucatruca

Não acredito que este possa vir só por 5M. Lá por uns 10/12...acredito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2019, 21:36
Esqueçam lá isso.

Loja fechado.

Serviços mínimos, como sempre!!

PQP!!

É revoltante. Nós é que sofremos. Neste momento, no Dafundo, está o Presidente de fato treino a falar ao telemóvel com o Mendes, a falar do negócio da vida de ambos...12 milhões mais os 25 do Neto e do Jordão.