Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

Monstro_SLB

Já temos um jogador banal na direita ficamos com outro para a esquerda o que interessa é ser bazuca. Vão gozar com a "put. q. vo. pari."
Só se fala em cromos para o Benfica e em vender os melhores jogadores do actual plantel

Lord_of_Tuborg

Citação de: Monstro_SLB em 18 de Junho de 2021, 08:54
Já temos um jogador banal na direita ficamos com outro para a esquerda o que interessa é ser bazuca. Vão gozar com a "put. q. vo. pari."
Só se fala em cromos para o Benfica e em vender os melhores jogadores do actual plantel

É para atacar forte o sexto lugar

alsohugo

Ao contrário do Gilberto, que se via a milhas que era fraco, este é um jogador interessante.

Ruka_SLB

Preferia o Abner Santos do Athletico-PR, mas o Arana é melhor que o Bernardo do Brighton.

Red2017

Banal? Flop?  Em Fevereiro de 2021 foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2020. Ele não está no Sevilha, está a jogar no Atlético Mineiro. Flopou na Europa quando tinha  20-21 anos. Por mim vinha já.

gugabenfica

CARALHO DO SCOUTING DE MERDA QUE TEMOS....

nos precisamos de gajos que saibam defender amigos...DEFENDER.....

e este artista é pior que o grimaldo

Senhor Aimar

Creio que comparar ao Gilberto não faz sentido. Não só pela idade como pelo trajecto em si.
Arana esteve 2 anos na Europa em 2 clubes diferentes de 2 paises diferentes. Flopou, é verdade. Mas nunca é facil chegar a um pais novo a meio de um campeonato e ganhar o lugar e foi o que aocnteceu em Espanha. Depois na Atalanta tb não correu bem e saiu logo em Janeiro. Foi para oA tletico Mineiro no inicio do campeonato e foi a tempo de ser considerado o melhor lateral esquerdo do brasileirão aos 23 anos. Hoje tem 24.
Defesa de propensão ofensiva marcou 4 golos o ano apssado e foi o segundo melhor da equipa em assistencias, num dos melhores ataques da prova.
O Atletico mineiro não é um clube de vão de escada.

Posto isto. nâo seria a minha escolha pq olho sempre de lado para jogadores que já tiveram na EUropa e floparam. Preferia um jogador EUropeu habituado ao ritmo e clima europe. No entanto não sou capaz de lhe chamar Gilberto ou Cortez.

tulio_slb

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Junho de 2021, 10:20
Creio que comparar ao Gilberto não faz sentido. Não só pela idade como pelo trajecto em si.
Arana esteve 2 anos na Europa em 2 clubes diferentes de 2 paises diferentes. Flopou, é verdade. Mas nunca é facil chegar a um pais novo a meio de um campeonato e ganhar o lugar e foi o que aocnteceu em Espanha. Depois na Atalanta tb não correu bem e saiu logo em Janeiro. Foi para oA tletico Mineiro no inicio do campeonato e foi a tempo de ser considerado o melhor lateral esquerdo do brasileirão aos 23 anos. Hoje tem 24.
Defesa de propensão ofensiva marcou 4 golos o ano apssado e foi o segundo melhor da equipa em assistencias, num dos melhores ataques da prova.

Posto isto. nâo seria a minha escolha pq olho sempre de lado para jogadores que já tiveram na EUropa e floparam. Preferia um jogador EUropeu habituado ao ritmo e clima europe. No entanto não sou capaz de lhe chamar Gilberto ou Cortez.

Tendo em conta que só lhe falta um ano de contrato com o Sevilha acho que fazia sentido por ser uma opção certamente barata e com margem de progressão e valorização. É um lateral com algumas debilidades defensivas um pouco à imagem do Grimaldo. Para mim e com a possível saída do Grimaldo aqui apostaria mais forte.

Emerson Palmieri, Van Aanholt ou Alioski

.:VMPT:.

Muito bom jogador.... Ficávamos bem servidos....

Portanto, dificilmente virá....

Hernanicafu

Bolas que confusão que por aqui vai... para uns não vale nada ... para outros é bom.... Se vem para nós é uma merda... se vai para os dragartos é o Roberto Carlos....

Senhor Aimar

Citação de: tulio_slb em 18 de Junho de 2021, 10:29

Tendo em conta que só lhe falta um ano de contrato com o Sevilha acho que fazia sentido por ser uma opção certamente barata e com margem de progressão e valorização. É um lateral com algumas debilidades defensivas um pouco à imagem do Grimaldo. Para mim e com a possível saída do Grimaldo aqui apostaria mais forte.

Eu gosto mt do marcos Alonso que nos últimos 2 anos não tem sido mt utilizado no Chelsea. Mesmo pelo seu percurso por Fiorentina, Sunderland etc dá-me a sensação que seria jogador p aceitar vir p ca.
30 anos, alto, mt forte defensivamente e está mto longe de ser cepo ofensivamente.
Este seria o meu lateral esquerdo...
Se o Chelsea levasse o Weigl e conseguíssemos este no negócio ficaria mt satisfeito. Até pq acredito que Al
Musrati encaixaria melhor no perfil de 6 de Jesus. Mas iso são outros 500

KingSize

O Guilherme Arana foi, de longe, o melhor lateral esquerdo do Brasileirão este ano.

A sua preponderância no futebol ofensivo do Atlético Mineiro foi evidente.

Concordo que o Abner do A.Paranaense é mais promissor, mas o Arana convenceu-me por completo este ano, ter flopado num Sevilha de Monchi, com 15 entradas e 15 saídas por época, não me espanta nem preocupa.

Dealer 88

Vai aos JO, ou seja, se viesse iria perder o arranque da época.

tulio_slb

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Junho de 2021, 10:48
Citação de: tulio_slb em 18 de Junho de 2021, 10:29
Expandir...

Eu gosto mt do marcos Alonso que nos últimos 2 anos não tem sido mt utilizado no Chelsea. Mesmo pelo seu percurso por Fiorentina, Sunderland etc dá-me a sensação que seria jogador p aceitar vir p ca.
30 anos, alto, mt forte defensivamente e está mto longe de ser cepo ofensivamente.
Este seria o meu lateral esquerdo...
Se o Chelsea levasse o Weigl e conseguíssemos este no negócio ficaria mt satisfeito. Até pq acredito que Al
Musrati encaixaria melhor no perfil de 6 de Jesus. Mas iso são outros 500

O Alonso penso que entrará no negócio do Hakimi.

JM21

Vi muito pouco dele, mas a comparação com o Gilberto parece-me muito exagerada. O Arana parece-me ser já muito mais jogador do que o Gilberto é e ter potencial para ser um lateral-esquerdo de muita qualidade.