Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Glorioso_Man

Nao digo que nao tenha qualidade para jogar no Benfica...para 3º opção nao era mau...mas o homem encontra se lesionado como he possivel irem buscar o gajo assim que nao previsao para quando fica bem

Vlachodimos
Zlobin
Helton

Eu acho k estao a pensar se nao ha dinheiro pa grandes GR aposta se no Zlobin para 2º suplente e um gajo pa 3º  se he este?! nao sei

Red Zeppelin

Nesse vídeo de highlights de facto não segura uma única bola... E carradas de defesas para os pés de jogadores adversários. Impossível ver por aqui o controle de profundidade e saídas nas bolas colocadas nas costas da defesa, mas como nos últimos anos todos os GR que temos parece que eliminam totalmente essa parte do jogo do seu reportório (suponho que por indicação do treinador de GR), não há grande problema.

BlankFile

É inútil a discussão. Não vem...

Podem ficar descansados.

PabloElMago10

Palk

ontem estava a ouvir a rádio estádio onde o autor do blog 'mundo dos guarda redes' disse que o Helton leite tem bom físico e o resto é um guarda redes que deixa a desejar a segurar bolas etc.
E ele disse isto com um tom que devia estar a soltar uma gargalhada entre os dentes, não por falar do Benfica mas mais pela parva e estranha associação que estão a fazer deste jogador ao Benfica,espero que não venha

ZilluX

Nao quero contrariar a opiniao generalizada ate porque nao tenho opiniao formada sobre o Helton Leite.

Mas como e' que passamos de melhor guarda redes do campeonato fora dos grandes para matraquilho que nao agarra uma bola? Parece-me que a unica mudanca entre as opinioes foi a associacao ao Benfica.

ItsY2Inferno

Se não vier eu ia buscar o Muriel para segunda opção, ainda por cima está livre !

Red Guns

Vão gozar com outro... um GR que no Brasil nunca passou de suplente, faz meia época a titular num Boavista fraco e alguém no Benfica acha que o devemos contratar? Espero bem que seja só fumo ou então gozo.

Precisam dum terceiro GR? Apostem no André Ferreira ou ponham lá o Varela.

AnotherDoom

Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2019, 11:14
Ainda não foi confirmado, por isso vou dar algum desconto para já, mas isto para mim é muito simples: ou se investe a sério num jogador de qualidade ou então aposta-se na formação. Ou seja, ou vamos buscar um GR de 15M, alguém que já oferece algumas garantias, ou então continuamos com o Vlachodimos e apostamos no Zlobin como alternativa. Gastar dinheiro em merda para encher chouriços é que não. É assim que o crl do dinheiro vai.

E escusam de vir com a merda das desculpas, não temos dinheiro, somos pobrezinhos e não sei quê. Se não há dinheiro, que não se venha com o discurso da banha da cobra, do Benfica europeu. Não podem ter as duas coisas. Ou é um mentiroso e não há projecto europeu nenhum, ou há projecto europeu mas depois contrata-se mal. Escolham.

Contratar 3 jogadores por época, jogadores a sério. Há dinheiro, óptimo, gaste-se. Não há dinheiro, fica como está e aposta-se na formação. Gastar dinheiro em merdas como Cádiz e Leite é que não. Não há desculpa.

Tão simples.

E no entanto, continuamos a não contratar 2/3 mais valias de forma cirúrgica.

E no entanto, continuamos a gastar milhões em entulho e renovações só porque sim.

Monstro_SLB

Outro negocio estilo Cadiz, nem vai chegar a vestir a nossa camisola. É um investimento para depois vender. Um Benfica quer um GR para assumir a titularidade.

JotaL

Em Portugal ha bons guarda-redes, mas nenhum melhor que o Vlacho. De todos que me lembro, nenhum sera o Helton Leite.

Camisola_20

O-Rível

ItsY2Inferno

O Benfica anunciou ao Boavista a intenção de exercer o direito de opção de compra do passe de Helton Leite, guarda-redes brasileiro de 28 anos. Mas os exames médicos realizados ao futebolista acabaram por revelar resultados que não agradaram aos encarnados, que recuaram e não devem selar a transferência.

As águias ponderavam contratar imediatamente o guardião dos boavisteiros, mas o brasileiro não reúne, por agora, condições para responder às exigências do Benfica, que desejaria ter Helton Leite disponível a médio prazo, ainda que se desconheça se para ficar no plantel de Bruno Lage ou ceder a outro clube. Isto porque ainda é impossível prever quais os três guarda-redes do plantel principal da próxima temporada.

Helton Leite ainda se encontra em recuperação da cirurgia realizada em março a uma rotura de ligamentos no joelho direito e há a necessidade de passar por uma recuperação sensível e demorada (último jogo que fez na última temporada aconteceu a 10 de fevereiro, contra o Santa Clara), que condicionará, e atrasará, naturalmente o regresso aos relvados.

Helton Leite deixará, pois, de fazer parte do horizonte benfiquista a curto prazo numa altura em que se sabe que as águias estão à procura de reforços para a baliza - Jasper Cillessen, internacional holandês do Barcelona, revela-se demasiado caro para as águias e já afirmou que prefere jogar num dos cinco melhores campeonatos da Europa -, mas a SAD presidida por Luís Filipe Vieira vai manter-se no mercado e deverá virar-se para outros nomes da lista de guarda-redes referenciados.