Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

N1c0

Trezeguet

depois do negócio com o Samu não me admirava vir este

JM21

Parece-me evidente que precisamos de uma alternativa com qualidade ao Odysseas. Experiente, que não se importe de ser suplente e que não trema caso seja chamado. Ficaria satisfeito com a chegada do Helton, pois neste momento é muito mais guarda-redes do que o Zlobin.

Boddicker

Ir buscar este e emprestar o Zlobin ao Boavista

LFVL

Precisamos com muita urgencia de um GR experiente para competir com o Vlacho. Zlobin tem de sair.

Person14slb

Porque não o Cláudio Ramos? Este gajo teve imensos meses parado, nem sabemos como tá (só fez 3 jogos depois disso).

Além de achar superior, é português!

20Nico Gaitan20

PB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2020, 12:53
Antena 1 Diz que é o próximo assinar
O Makaridze até fazia um esforço para perceber. É internacional, acabou por jogar bastante até durante toda a carreira e percebe-se que tem qualidade.

Este moço tem praticamente dois anos de carreira em que jogou com regularidade... com 30 anos. Fez uma boa época. Pensei que a fase das contratações à Karadas e Sabry já tinha terminado!

FaithNoMore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2020, 12:53
Antena 1 Diz que é o próximo assinar

Para ser emprestado de seguida,só pode...

ravie

Dos jogos que vi tanto do Helton como do Makaridze, prefiro o brasileiro.

GR ágil, 1,96m, razoavel com os pés, bom no controlo da profundidade, bom no 1v1.

Neste momento, é bastante melhor que o Zlobin e o Svilar, além de que tanto um como outro, devia estar noutro contexto competitivo a ter minutos.

Para alternativa ao Vlachodimos, parece me uma boa opção

HeijiHattori

Se servir para emprestar o Zlobin ja nao é mau.

Chelas

PB

Citação de: eibaz em 21 de Janeiro de 2020, 14:27

GR ágil, 1,96m, razoavel com os pés, bom no controlo da profundidade, bom no 1v1.

Neste momento, é bastante melhor que o Zlobin e o Svilar, além de que tanto um como outro, devia estar noutro contexto competitivo a ter minutos.

O zuca até se pode esforçar nos primeiros treinos mas rápido lhe vai passar a vontade. Não calça. Algo que até está acostumado...

O georgiano ainda picava o Ody nos treinos e chateava o Lage para jogar.

Mentalidade...

Papaloukas

Citação de: eibaz em 21 de Janeiro de 2020, 14:27

Concordo com tudo e só acrescento o facto de ser muito bom no jogo aéreo, nas saídas da baliza para abordar esses lances.. pessoalmente é algo que aprecio e acho extremamente importante num keeper e o Helton cumpre bem nesse capítulo  O0 :slb2: