Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

IloveSLB2014

Citação de: Andris em 09 de Abril de 2020, 22:40
Citação de: Mika21PA em 09 de Abril de 2020, 22:34
Citação de: Andris em 09 de Abril de 2020, 22:31
Citação de: DB4700 em 09 de Abril de 2020, 14:19
segundo me consta, está fechado.
Por quanto?

O Benfica tem um direito de opção por 1.5M. Deve ser por aí.
Também vi esse valor, mas não dava para baixar isso? Incluir algum jogador...
Heriberto esta lá emprestado. Secalhar ceder em definitivo com metade do passe para cada clube

sbremoved_28408

Vem hoje na capa de um dos desportivos a dizer que vem mesmo.

Nunca lhe prestei atenção mas parece-me bem que voltemos a ter um 2º GR minimamente experiente. A política das últimas épocas de ter como suplente um puto sem rodagem nenhuma foi um desastre, para nós e para os jogadores.

ItsY2Inferno

Temos opção por 1,5M.

Excelente reforço na minha opinião.

Carrega Benfica

#723
Não acompanho, mas não dizem que fora os 3 grandes e braga o melhor guarda-redes é o cláudio ramos? Acho estranho estar no tondela tá tanto tempo.

Filipe_M

 :bandeira2:
Citação de: Carrega Benfica em 09 de Maio de 2020, 03:45
Não acompanho, mas não dizem que fora 3 grandes e braga o melhor guarda-redes é o cláudio ramos? Acho estranho estar no tondela tá tanto tempo.

O Cláudio Ramos vai sair no final da época também.

Black Skulls

Contratamos o suplente do Boavista?

Black Skulls

Isto tem Paulo Gonçalves metido ao barulho não tem?

ruio1999

Citação de: Black Skulls em 09 de Maio de 2020, 04:55
Contratamos o suplente do Boavista?
Titular, esteve foi lesionado no inico da época.

Paparuk1904

O craque que não nos podia escapar!
A oportunidade de negócio...

Para o caralho!!!!!!

Daqui a nada começam as notícias que damos 8M pelo Koch....... Alemães pedem 10 mas Vieira mantém-se intransigente
O negociador implacável!!!!

Chega um Valência qualquer e leva o central por 10M depois de fechar o negócio em 24h!!

Depois de darmos 1,5M pelo frangueiro este faz a pre-época e é emprestado aos nossos irmãos do Vitória de Setúbal!

Na entrevista habitual do Grande líder no inicio de época lá aparece ele com aquela cara de parvo e ar de gozo a dizer que não podíamos entrar em loucuras para trazer o central Alemão
" Felizmente o clube é gerido de dentro para fora, não íamos gastar 10M num central internacional Alemão quando temos grandes centrais a despontar no Seixal! "

Vão-se Todos fuder mas é!!!!

Carrega Benfica

Citação de: Filipe_M em 09 de Maio de 2020, 04:07
:bandeira2:
Citação de: Carrega Benfica em 09 de Maio de 2020, 03:45
Não acompanho, mas não dizem que fora 3 grandes e braga o melhor guarda-redes é o cláudio ramos? Acho estranho estar no tondela tá tanto tempo.

Como sabes? De qualquer maneira, entre este e o cláudio ramos quem é o melhor? E o helton leite recuperou o nível antes da lesão?

O Cláudio Ramos vai sair no final da época também.

mitro11

#730
Citação de: Paparuk1904 em 09 de Maio de 2020, 05:50
O craque que não nos podia escapar!
A oportunidade de negócio...

Para o caralho!!!!!!

Daqui a nada começam as notícias que damos 8M pelo Koch....... Alemães pedem 10 mas Vieira mantém-se intransigente
O negociador implacável!!!!

Chega um Valência qualquer e leva o central por 10M depois de fechar o negócio em 24h!!

Depois de darmos 1,5M pelo frangueiro este faz a pre-época e é emprestado aos nossos irmãos do Vitória de Setúbal!

Na entrevista habitual do Grande líder no inicio de época lá aparece ele com aquela cara de parvo e ar de gozo a dizer que não podíamos entrar em loucuras para trazer o central Alemão
" Felizmente o clube é gerido de dentro para fora, não íamos gastar 10M num central internacional Alemão quando temos grandes centrais a despontar no Seixal! "

Vão-se Todos fuder mas é!!!!

Mas querias quem para segundo Gr ? O Oblak ?

O Helton tem o perfil ideal para ser o nosso segundo Gr, aqui nada a apostar caso se confirme, não é por esta contratação q se vai falhar o Koch


nwpt

Benfica europeu, com a contratação de 4 ou 5 reforços cirúrgicos, tal como prometido pelo Rui Manuel.

Covenant

É um óptimo keeper, quem crítica é porque não conhece.

mi mi miccoli

Mais um para o carrossel do Benfica "europeu"

Mozer_4

Bom bom era se nunca metesse cá os pés.

Mas todos sabemos qual é o interesse do negócio, por isso deve vir este e mais sucata do género.

Ainda desencantam uma carraça qualquer no mesmo clube para defesa direito. Ou mais umas mangas para a esquerda.