Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

sbremoved_28408

Vem hoje na capa de um dos desportivos a dizer que vem mesmo.

Nunca lhe prestei atenção mas parece-me bem que voltemos a ter um 2º GR minimamente experiente. A política das últimas épocas de ter como suplente um puto sem rodagem nenhuma foi um desastre, para nós e para os jogadores.

ItsY2Inferno

Temos opção por 1,5M.

Excelente reforço na minha opinião.

Carrega Benfica

Não acompanho, mas não dizem que fora os 3 grandes e braga o melhor guarda-redes é o cláudio ramos? Acho estranho estar no tondela tá tanto tempo.

Filipe_M

:bandeira2:
Citação de: Carrega Benfica em 09 de Maio de 2020, 03:45
Não acompanho, mas não dizem que fora 3 grandes e braga o melhor guarda-redes é o cláudio ramos? Acho estranho estar no tondela tá tanto tempo.

O Cláudio Ramos vai sair no final da época também.

Black Skulls

Contratamos o suplente do Boavista?

Black Skulls

Isto tem Paulo Gonçalves metido ao barulho não tem?

ruio1999

Citação de: Black Skulls em 09 de Maio de 2020, 04:55
Contratamos o suplente do Boavista?
Titular, esteve foi lesionado no inico da época.

Paparuk1904

O craque que não nos podia escapar!
A oportunidade de negócio...

Para o caralho!!!!!!

Daqui a nada começam as notícias que damos 8M pelo Koch....... Alemães pedem 10 mas Vieira mantém-se intransigente
O negociador implacável!!!!

Chega um Valência qualquer e leva o central por 10M depois de fechar o negócio em 24h!!

Depois de darmos 1,5M pelo frangueiro este faz a pre-época e é emprestado aos nossos irmãos do Vitória de Setúbal!

Na entrevista habitual do Grande líder no inicio de época lá aparece ele com aquela cara de parvo e ar de gozo a dizer que não podíamos entrar em loucuras para trazer o central Alemão
" Felizmente o clube é gerido de dentro para fora, não íamos gastar 10M num central internacional Alemão quando temos grandes centrais a despontar no Seixal! "

Vão-se Todos fuder mas é!!!!

Carrega Benfica

Citação de: Filipe_M em 09 de Maio de 2020, 04:07
:bandeira2:
Citação de: Carrega Benfica em 09 de Maio de 2020, 03:45
Não acompanho, mas não dizem que fora 3 grandes e braga o melhor guarda-redes é o cláudio ramos? Acho estranho estar no tondela tá tanto tempo.

Como sabes? De qualquer maneira, entre este e o cláudio ramos quem é o melhor? E o helton leite recuperou o nível antes da lesão?

O Cláudio Ramos vai sair no final da época também.

mitro11

Citação de: Paparuk1904 em 09 de Maio de 2020, 05:50
O craque que não nos podia escapar!
A oportunidade de negócio...

Para o caralho!!!!!!

Daqui a nada começam as notícias que damos 8M pelo Koch....... Alemães pedem 10 mas Vieira mantém-se intransigente
O negociador implacável!!!!

Chega um Valência qualquer e leva o central por 10M depois de fechar o negócio em 24h!!

Depois de darmos 1,5M pelo frangueiro este faz a pre-época e é emprestado aos nossos irmãos do Vitória de Setúbal!

Na entrevista habitual do Grande líder no inicio de época lá aparece ele com aquela cara de parvo e ar de gozo a dizer que não podíamos entrar em loucuras para trazer o central Alemão
" Felizmente o clube é gerido de dentro para fora, não íamos gastar 10M num central internacional Alemão quando temos grandes centrais a despontar no Seixal! "

Vão-se Todos fuder mas é!!!!

Mas querias quem para segundo Gr ? O Oblak ?

O Helton tem o perfil ideal para ser o nosso segundo Gr, aqui nada a apostar caso se confirme, não é por esta contratação q se vai falhar o Koch

nwpt

Benfica europeu, com a contratação de 4 ou 5 reforços cirúrgicos, tal como prometido pelo Rui Manuel.

Covenant

É um óptimo keeper, quem crítica é porque não conhece.

mi mi miccoli

Mais um para o carrossel do Benfica "europeu"

Mozer_4

Bom bom era se nunca metesse cá os pés.

Mas todos sabemos qual é o interesse do negócio, por isso deve vir este e mais sucata do género.

Ainda desencantam uma carraça qualquer no mesmo clube para defesa direito. Ou mais umas mangas para a esquerda.

Smballs

Para 2 gr está mais que bom...
Mesmo para esta posição não seria a minha escolha, mas parece me um gr competente e capaz de incomodar o vlacho...

Avizinham se tempos muito difíceis a nível económico... Comprar bom e barato vai passar a ser a grande prioridade de 95% das equipas....