Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

DB4700

Citação de: HeijiHattori em 09 de Maio de 2020, 15:20
Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2020, 15:08
há imensa malta a criticar esta contratação. gostava mesmo de imaginar quem é que para eles seria o reforço ideal para segundo guarda-redes.
O problema não é o Helton. o problema vao ser as outras contratações.

mas isso eu não discordo. no entanto se fores ver os comentários aqui para trás, não é isso que se passa.

IloveSLB2014

N sei até que ponto o Boavista precisa de 1 GR. O Bracali está lá e mesmo com a idade que tem, continua a ser um excelente guarda redes.

Andris

há imensa malta a criticar esta contratação.
Não tenho lido o tópico, mas o que também pode causar algum receio ao pessoal é a lesão grave que ele teve...

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2020, 15:39
N sei até que ponto o Boavista precisa de 1 GR. O Bracali está lá e mesmo com a idade que tem, continua a ser um excelente guarda redes.
Aproveitar e emprestar o Zlobin. Ou até o Svilar.

ROBINHO

Só de pensar que podia ser o Varela o escolhido para 2 guarda redes, fico logo todo entusiasmado com a contratação do Helton Leite.

IloveSLB2014

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2020, 15:39
Não tenho lido o tópico, mas o que também pode causar algum receio ao pessoal é a lesão grave que ele teve...

Repito. Tenho duvidas que o Zlobin fosse titular com o Bracali no plantel

G10

Queria se um Perin.. infelizmente chumbou.. volta se ao cepos comissões.. se é pra sentar no banco.. chega os que estão..

DB4700

ambos vão ser emprestados na próxima temporada.

IloveSLB2014

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2020, 15:48
Expandir...

Expandir...

e quem fica para além do Vlacho e Helton Leite? Varela? :-X

Red Zeppelin

É uma boa contratação se não vendermos o Ody. Não podemos ter o frangueiro do Svilar mais o Zlobin como segundas opções. Helton Leite é excelente para esse papel, mas já como já tem 30 anos acredito que a direcção do Benfica esteja a contratar para o plantel principal e com a ideia de tentar fazer algum dinheiro com o Vlacho. Com esta direcção nunca podemos ler os negócios do Benfica dentro de uma visão de sucesso desportivo, já todos sabemos que não é isso que move quem manda.

DB4700

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2020, 15:07
Expandir...
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Abril de 2020, 14:31
Citação de: DB4700 em 09 de Abril de 2020, 14:21
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Abril de 2020, 14:20
Citação de: DB4700 em 09 de Abril de 2020, 14:19
segundo me consta, está fechado.
Normal. Está de quarentena

sacana  :2funny:

está fechada a contratação. vai ser jogador do Benfica.
Tens fontes? :whistle2:

O0

Como tá a situação com o JJ?

isso já não sei. mas acredito que o 1º GR da equipa B seja o 3º GR da equipa principal. como tal, talvez seja o japonês.

mitro11

Citação de: Paparuk1904 em 09 de Maio de 2020, 09:24
Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2020, 07:10
Expandir...
Citação de: Paparuk1904 em 09 de Maio de 2020, 05:50
O craque que não nos podia escapar!
A oportunidade de negócio...

Para o caralho!!!!!!

Daqui a nada começam as notícias que damos 8M pelo Koch....... Alemães pedem 10 mas Vieira mantém-se intransigente
O negociador implacável!!!!

Chega um Valência qualquer e leva o central por 10M depois de fechar o negócio em 24h!!

Depois de darmos 1,5M pelo frangueiro este faz a pre-época e é emprestado aos nossos irmãos do Vitória de Setúbal!

Na entrevista habitual do Grande líder no inicio de época lá aparece ele com aquela cara de parvo e ar de gozo a dizer que não podíamos entrar em loucuras para trazer o central Alemão
" Felizmente o clube é gerido de dentro para fora, não íamos gastar 10M num central internacional Alemão quando temos grandes centrais a despontar no Seixal! "

Vão-se Todos fuder mas é!!!!

Mas querias quem para segundo Gr ? O Oblak ?

O Helton tem o perfil ideal para ser o nosso segundo Gr, aqui nada a apostar caso se confirme, não é por esta contratação q se vai falhar o Koch
Fds
Um gajo jovem qualquer com potencial, ou um Cláudio Ramos que até acaba contrato!

Não um Brasileiro a fazer 30 anos, que vem de uma rotura dos ligamentos recente! Frangueiro!
E ainda por cima custa 1,5M de €

Ridículo
Péssima escolha

Ainda por cima aposto que nem fica no plantel, vem para andar no carrossel

Nunca na vida tem qualidade para jogar no Benfica

Andamos mesmo com os padrões em baixo!

Jovem com potencial já temos o Svilar, achas que faz algum sentido ter o Svilar uma época inteira no banco ?

Um Gr jovem tem é q jogar e acumular minutos, não faz sentido ser suplente

Já fez uma época na b, agora está na altura de ser emprestado num contexto competitivo mais elevado

Ficar cá como suplente seria queimar o que de bom se fez está época

Reed

O Svilar deve ser emprestado, agora que já conta como formado localmente.

Playah

Eu quando penso num segundo GR fiável, admito que o jogador que me vem a cabeça não é um que nas duas últimas épocas falhou 18 jogos por lesão.

Andris

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2020, 15:48
Expandir...

Expandir...

Ainda bem. É o mais sensato a fazer.