Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Unpopular Opinion

Perdi alguma coisa? Está fechado?

afcs1904

bruno_slb_

Na minha opinião, sem lesões e fora os 3 grandes (Benfica, Porto e Braga) é top 3 dos redes da liga. Acho que é um bom 2 redes para ter no plantel.

BrunoP

É um excelente reforço se vier para se juntar ao Ody, e não para o substituir.

Ter o Helton para segunda opção deixa-me descansado, ao contrário do que acontece com o Zlobin e o Svilar.

Camisola_20

Citação de: 本菲卡 em 09 de Maio de 2020, 10:12
Serve perfeitamente para 2ª opção, é um guarda-redes com qualidade.
Melhor que o Zlobin é de certeza.

O Zlobin é um podão epico. Um Quim Russo.

Blitzer

Outra vez arroz? É que já andamos nisto à 1 ano...

É mesmo negociata da boa!

DB4700

há imensa malta a criticar esta contratação. gostava mesmo de imaginar quem é que para eles seria o reforço ideal para segundo guarda-redes.

alenker

Citação de: Camisola_20 em 09 de Maio de 2020, 15:00
Melhor que o Zlobin é de certeza.

O Zlobin é um podão epico. Um Quim Russo.
Que ofensa ao Quim

Dr.Lecter

Eu gosto do Helton Leite. Aqui, nada a dizer, na minha opinião. Não será caro, é um GR já com experiência e que mostrou qualidade. É preferível do que ter o Zlobin ou o Svilar a estagnar por falta de minutos.

Na próxima época um deles devia ir para o Boavista ser titular. E o outro era meter noutra equipa da primeira liga.

HeijiHattori

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2020, 15:08
há imensa malta a criticar esta contratação. gostava mesmo de imaginar quem é que para eles seria o reforço ideal para segundo guarda-redes.
O problema não é o Helton. o problema vao ser as outras contratações.

ItsY2Inferno

O pessoal que critica ou nunca o viu o jogar ou deve ser por jogar no Boavista, jogasse na equipa Z de uma equipa estrangeira já era bom.

De resto é este o perfil que defendo para segundo GR, experiente, com experiência de tugão e com qualidade.

Rui Ramone

Citação de: vasco13 em 09 de Maio de 2020, 13:56
Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2020, 13:32
Expandir...
Citação de: vasco13 em 09 de Maio de 2020, 11:51
Quem fala da altura de um GR como um fator imprescindível para se ser bom GR não deve saber quem era um tal de Manuel Bento.
É importante, mas não é apenas a altura que interessa.
Aliás, o Roberto seria um grande GR caso fosse só a altura que importa.
Quanto ao jogador, não me parece má opção para ser suplente. Ficaria preocupado era se viesse para titular.
meu caro o Manuel Bento era enorme em confiança, trabalho e exigência, não tinha as capacidades físicas mas tinha as psicológicas que no meu entender são ainda mais importantes na posição em que ocupam em campo
Deves ter-me interpretado mal.
Eu não falei mal do Bento, muito pelo contrário.
e eu concordei contigo

Andris

Ora bem. E é o ideal para 2.ª opção, até porque assim permite que o Zlobin seja emprestado para jogar.