Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Kampz

Citação de: Trezeguet em 14 de Maio de 2020, 12:27
comparar o Varela, o Ramos ou outro a este

por amor de Deus...

o Helton Leite dá 15-0 a esses

Conheço-o bem, gosto dele e acho que não é isso tudo, ainda para mais quando vem de um ano parado.

É mais completo que o Ramos e mais consistente que um Makaridze mas o nível não anda muito distante.

Obviamente são os 3 superiores ao Varela, mas também não é assim por tanto, se nos abstrairmos do seu passado por cá.

Em suma, nenhum deles com qualidade para lutar pela titularidade num Benfica a sério, vem o HL para tapar buraco com o Vlacho indiscutível a #1 e enquanto se vê se Svilar ou Zlobin se fazem homens.

Já estou tão habituado a decréscimos de qualidade que um ligeiro incremento positivo é como se fosse uma vitória, por isso (e só por isso) papo a vinda do HL.


PS - Acho-o bastante parecido ao Artur Moraes, sendo que este no entanto tinha toda outra bagagem internacional.

Covenant

Citação de: Maldini em 14 de Maio de 2020, 20:55
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2020, 18:45
Citação de: Maldini em 14 de Maio de 2020, 08:18
Não faz absolutamente sentido nenhum ...

Qual é o objetivo de termos um suplente?

Ser um gaijo que se o titular se lesionar assume e um gaijo treme que nem varas porque é razoável mas não é bom.

Ou

Ter um suplente que com qualidade a qualquer altura entra no 11 e não perdemos qualidade?

Vir este, o ramos, o varela, o makaridze, o zoblin, o francês do Belém, o bernardeux ... É igual, têm alguma qualidade? Sim ... para o Benfica? Não.

Além disso ... dar dinheiro ao braço armado do Porto? Só se lá jogarem um novo jvp, nuno Gomes, petit ... o resto ..... bola.

Concordo contigo,nao sou muito apologista de comprar um jogador com o intuito de "para suplente e bom"

Isto e o Benfica....ou deveria ser !

No entanto o makaridze (apesar de ser um fdp) tem qualidade acima da media.
Bem melhor que o Leite que cheira a mais uma negociata.
Obviamente que neste momento nao tiraria o Vlacho da baliza.

Pois eu do que gosto mais é o bernardeux
Fraquinho.

_JonasThern_


Schweisen Tiger

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2020, 01:54
Este gajo é assim tão bom?

É. Por isso está no Boavista, aos 30 anos. É jogador para compor elenco.

ForçadoBloqueio

Sou sincero, é verdade que aos 30 anos no Boavista sem grande histórico não é um bom cartão de visita. Mas do (pouco) que vi por cá fiquei muito bem impressionado...

Playah

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2020, 01:54
Este gajo é assim tão bom?
Razoável, é bom para equipas do meio da tabela como o Boavista.
Para suplente é uma opção decente e melhor de que aquilo que temos neste momento.

Vamos acabar por fazer um upgrade.

Elvis the Pelvis

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2020, 01:54
Este gajo é assim tão bom?

É. É o novo Ederson, misturado de Oblak e Preud'Homme, com pitadas de Júlio César.

Maldini

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2020, 02:03
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2020, 01:54
Este gajo é assim tão bom?

É. Por isso está no Boavista, aos 30 anos. É jogador para compor elenco.

É um craque incompreendido ... aos quase 30 anos está no Boavista, mas como dizem alguns por aqui é Gr tem uma carreira longa, dos 1,5 milhões estou certo que vamos recuperar e ganhar dinheiro com o negócio ... desportivamente então nem se fala ...

É sem dúvida nenhuma o craque que nos falta para compor as vieiradas.... depois querem CL e pontos, e Benfica Europeu.

Smballs

Citação de: Maldini em 15 de Maio de 2020, 09:03
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2020, 02:03
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2020, 01:54
Este gajo é assim tão bom?

É. Por isso está no Boavista, aos 30 anos. É jogador para compor elenco.

É um craque incompreendido ... aos quase 30 anos está no Boavista, mas como dizem alguns por aqui é Gr tem uma carreira longa, dos 1,5 milhões estou certo que vamos recuperar e ganhar dinheiro com o negócio ... desportivamente então nem se fala ...

É sem dúvida nenhuma o craque que nos falta para compor as vieiradas.... depois querem CL e pontos, e Benfica Europeu.

Já temos um ENORME GR...(Vlacho)
Temos um GR onde depositamos muita confiança mas tem q rodar (Svilar)
Precisamos de um bom backup para o imediato, e este parece-me uma otima escolha (preço/qualidade)...

Não percebo o drama sinceramente....

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2020, 02:11
Sou sincero, é verdade que aos 30 anos no Boavista sem grande histórico não é um bom cartão de visita. Mas do (pouco) que vi por cá fiquei muito bem impressionado...

Fds, abortar já a contratação...

ShockWave

Sempre ouvi falar bem dele no Brasil, mas pelo que vi tem tido lesões..

Não tem que ser muito bom, vai jogar o mesmo que jogou o zlobin esta época
Em condições normais não calça,  e temos tempo para fazer o svilar melhorar

Maldini

Citação de: Smballs em 15 de Maio de 2020, 09:48
Citação de: Maldini em 15 de Maio de 2020, 09:03
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2020, 02:03
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2020, 01:54
Este gajo é assim tão bom?

É. Por isso está no Boavista, aos 30 anos. É jogador para compor elenco.

É um craque incompreendido ... aos quase 30 anos está no Boavista, mas como dizem alguns por aqui é Gr tem uma carreira longa, dos 1,5 milhões estou certo que vamos recuperar e ganhar dinheiro com o negócio ... desportivamente então nem se fala ...

É sem dúvida nenhuma o craque que nos falta para compor as vieiradas.... depois querem CL e pontos, e Benfica Europeu.

Já temos um ENORME GR...(Vlacho)
Temos um GR onde depositamos muita confiança mas tem q rodar (Svilar)
Precisamos de um bom backup para o imediato, e este parece-me uma otima escolha (preço/qualidade)...

Não percebo o drama sinceramente....

É tão só mais um ... não há drama nenhum

ItsY2Inferno

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2020, 02:03
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2020, 01:54
Este gajo é assim tão bom?

É. Por isso está no Boavista, aos 30 anos. É jogador para compor elenco.

Como se isso quisesse dizer alguma coisa, o Lima aos 27 tava no Belenenses e a descer de divisão.

Como este há vários outros exemplos.

Silveralho

É um guarda redes para suplente, serve para os jogos das taças e descansar o titular.
Nada contra esta aquisição, tem experiência e para os poucos jogos que vai fazer, serve.

Permite libertar svilar e zlobin que estão aquém de qualidade e que precisam de minutos que não vão ter se continuarem a suplentes ou a jogar numa equipa B.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


SousaLB

Para suplente, não me parece mal.

É um GR interessante e muito melhor que os que temos para fazer concorrência ao Odysseas.