Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

o Noruego

Citação de: RickySan em 26 de Maio de 2020, 00:49
Citação de: timduncan em 26 de Maio de 2020, 00:42
Expandir...
Citação de: Hernanicafu em 25 de Maio de 2020, 21:53
Citação de: timduncan em 25 de Maio de 2020, 21:00
Para suplente chega e sobra. Mas acho que vem para titular porque vem aí uma proposta irrecusável pelo Vlacho  ::bater::
sabes alguma coisa ou é tipo Totoloto?
Não sei de nada, simplesmente é o que acho que vai acontecer. Estilo Verão de 2017. Vão sair Vlacho, Rúben e Vinicius. Vêm Helton Leite, Rúben Semedo e Taremi. Vai ser utilizada a desculpa do covid e com um Lage a treinador não vai pedir mais ninguém. Para mim se não for isto vou ficar surpreendido. E o Grimaldo às tantas também sai

2017 : Ederson, Lindelöf, N. Semedo, G. Guedes e Mitroglou
2020 : Odysseas, Rúben, Grimaldo, Rafa e Vinícius

1 guarda-redes, 1 central, 1 lateral, 1 extremo e 1 ponta de lança, estamos em loop.
falta o Renato Sanches,
e agora talvez um Gabriel para equivaler, se bem que já foi o o Gedson, e irá Florentino e, ainda, parece, de vez o Krovinovic

BlankFile

A CMTV hoje insistia no Helton Leite como reforço garantido do Benfica para a época 20/21.

Vale o que vale.

Mozer_4

TiagoSLB_10

Citação de: Mozer_4 em 28 de Maio de 2020, 22:55
Está cá a fazer falta como a fome.
Óbvio que faz...alguma lesão ou suspensão do Odysseas e vai o Zlobin para a baliza...já nem falo da rotação habitual na taça que o ano passado nos lixou contra os lagartos...

Pikes

Por acaso é um excelente GR.
Estava em óptimo forma até a rotura de ligamentos.
Mas gostava bastante.
Actualmente não sei como ficou da lesão.

iloy

Acho ridículo sinceramente e para 2 milhões?
Portanto agora que temos Varela, zobin e svilar vamos contratar outro GR?
Qual è o processo de evolução do Svilar? È para ser emprestado?

Joaquim Ferreira Bogalho

Não traz nada de novo ou de melhoria. Mais do mesm. Um Cádiz da baliza...

Chelas

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 09:30
Acho ridículo sinceramente e para 2 milhões?
Portanto agora que temos Varela, zobin e svilar vamos contratar outro GR?
Qual è o processo de evolução do Svilar? È para ser emprestado?

O Svilar só tem de ser emprestado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2020, 09:33
Não traz nada de novo ou de melhoria. Mais do mesm. Um Cádiz da baliza...

Olha que não. Muita qualidade e muita segurança. Para segundo redes, chega e sobra. Comparado com Svilar e Zlobin então é de outra galáxia!

alsohugo

Mozer_4

Não existe nenhum outro clube onde possa ir ganhar mais dinheiro?

IloveSLB2014

Esteve bem. Transmite segurança à defesa do Boavista. É um suplente para o Vlachodimos que parece dar garantias

Mozer_4

Comprar suplentes e ter Almeidas e Tavares a titulares. E picis.

ItsY2Inferno

Citação de: tulio_slb em 26 de Maio de 2020, 10:23
Citação de: GGG em 26 de Maio de 2020, 10:20
Expandir...
Citação de: tulio_slb em 26 de Maio de 2020, 00:08
Citação de: GGG em 25 de Maio de 2020, 23:46
Citação de: tulio_slb em 25 de Maio de 2020, 21:57
Na minha opinião 2 Milhões num suplente nesta altura parece-me descabido. Existem opções mais em conta até mesmo no nosso campeonato. O Helton é um atleta que recentemente teve problemas físicos, sabemos o que isso significa no nosso clube.

Aonde compras um GR na liga por menos de 2 milhoes?

Cláudio Ramos e Kritsyuk em fim de contrato. Beurnardeu livre

Kritsyuk da nossa liga? Não estás um pouco equivocado? Alem disso nem o russo, nem sequer o Claudio Ramos custam menos de 2 milhões.

Quanto a Beurnardeu não é melhor que Helton Leite.

É preciso ficar singido pela nossa liga para encontrar um número dois para a nossa baliza?

Para mim gastar 2M num guarda redes suplente nesta altura não está muito certo

Para mim o segundo GR deveria ser sempre experiente com experiência de tugão. o Helton é um excelente opção.

ItsY2Inferno

A cumprir a segunda época no Boavista, Helton Leite, 29 anos, falou ao Globoesportes sobre as diferenças entre Portugal e Brasil, apontando o exemplo de Jorge Jesus.

«É um novo mundo, a cobrança de responsabilidade no dia a dia. A maneira como encarar o trabalho. Ao chegar aqui no início da temporada, recebemos um relatório de 10 páginas com as multas estipuladas, por exemplo. Temos de cumprir. Quem se atrasa... paga», explicou.

«Só na língua é parecido. O resto é completamente diferente. Outra cultura, em termos de abordagem ao jogo, ao atleta, da maneira de ver, de pensar o jogo. Não estou a dizer que é melhor nem pior, mas é outra cultura. Dá para ver isso claramente com o Jorge Jesus. Se perguntarem a um jogador do Flamengo, vai dizer que é um mundo completamente diferente com ele», prosseguiu.

Aos 29 anos, Helton Leite tem sido apontado como alvo do Benfica para a próxima época, mas o guarda-redes preferiu apenas falar sobre a sua ambição. «O que posso fazer é trabalhar, defender muitas bolas, fazer muitos jogos. Isso é o que vai dar-me bagagem para o momento seguinte da minha carreira. Preparei a base para o futuro. Quero ter anos brilhantes, vitórias, títulos. Sei que estou preparado para isso», salientou.